Poemas Famosos de Sentimento

Cerca de 17537 poemas Famosos de Sentimento

quando te conheci houve um lugar um tempo e um sentimento
o tempo ficou marcado e o lugar sera sempre lembrado e o sentimento jamais apoagado!!
se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes resumiria no dia em te conheci
nao chore ao ver momentos felizes acabados mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram.
lembrar e facil para quem tem memoria esquecer e dificil para quem tem coracao
o amor e algo muito delicado mas nao ha forca no mundo capaz de destrui-lo

Inserida por antoniomeque

Título: Sentimento puro

Depois de tantas paixões estranhas, pequenas, erradas e tortas, finalmente eu te encontrei. Te descobri no seu olhar belo e no seu sorriso radiante, a minha princesa! E só olhar pra você, ouvir sua voz, faz tudo ficar mais feliz. Me perdoa por eu te querer de uma forma tão intensa. Minhas mãos acostumadas com um mundo de chatices e coisas feias ficam tão gigantes quando pode tocar algo lindo e puro como você. Há tanta coisa que quero te dizer, mas, não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te quero como minha mulher? Ou que os dias que passei com você foram um dos mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Há tantas outras coisas. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto, quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha, e lembro-me do seu costume de por sua mão por baixo da minha. Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, você inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia. E quebrou! E quando seus olhos encontraram os meus, senti que havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar. Onde foi que tive a certeza do que realmente queria estar contigo, e o motivo você sabe. “Foi olhos nos olhos”. Tem um sentimento verdadeiro preso em minha garganta que não consigo expressar ló. Só quero que saiba que eu gosto muito de te. Você é especial pra mim.

Inserida por lucasbarbosa

a eternidade é pouco para nosso amor,
nada se compara a tal sentimento,
tudo é eterno quando se ama.

Inserida por celsonadilo

Não é saudade da pessoa,
É saudade do momento,
É saudade do sentimento que um dia te fez sentir bem.

Inserida por natifelixs

Quem te ama doa os melhores momentos do seu
tempo, total o merecimento de um sentimento
é maior e melhor do que qualquer passatempo!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Sejamos perseverante mesmo com o sentimento de estar só.
Não existe prêmio algum para os que ficam se lamentando.
Seja luz ao meio do caos...

Inserida por ursaia

pelo que buscar o sentimento florescer
na tua vida passada no coração perdido
entalhado nessa vida chamaria de amor.

Inserida por celsonadilo

Estranho sentimento é o amor
Nos faz querer o calor,
mesmo quando está quente.
Nos faz procurar as alturas,
mesmo quando temos vertigens.
Nos faz buscar o aperto,
mesmo que sejamos claustrofóbicos.
O amor é uma necessidade maior
do que o resto de nós mesmos.
Isto sabem apenas os que o conheceram.

Inserida por donferreira

Ó, é tão triste olhar naqueles olhos secos
sem nenhum tipo de sentimento
nenhum tipo de toque
uma espécie de raiva
de ódio pela vida
que não o consome.

Inserida por joaogabrieldefaria

O amor é um sentimento tão louco, já
Que numa hora é mais que tudo e na
Outra é bem menos que muito pouco!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Amor
Quando sentimos por uma pessoa
Não precisa se perguntar
Sobre esse sentimento grande
Se o importante é amar.❤

Amar quando precisamos
Ter as pessoas ao nosso lado
Para que não as perdemos
E fiquem so lembranças do passado.

No passado era ao seu lado
No presente ja não estou
Para que o futuro seja perfeito
So preciso do seu amor.❤

Amor que era perfeito
So que não passava de uma ilusão
E agora so carrego
As magoas no coração.

Coração que foi rachado
É muito dificil de se colar❤
Pior ainda quando não temos
Ninguém para se amar.

Inserida por Mateusdesousa1307

"Com meu sentimento tentei conversar
Mas ele é mudo
Quero aprender a amar
Pois dizem que o Amor é tudo"

Inserida por WESLEYCAETANO

Vivemos cada dia uma vez nunca mais,
ainda somos frios sem qualquer sentimento,
depois ainda se diz somos humanos,
isso doe na alma...
Dó ou pena não dignos de ti,
a verdade brota nossos sentimentos do qual
abstêm da tua vida isso que chama de vida.
olhe para o espelho veja que isso tudo que é
mais nada do que pó
ainda se diz ser gente,
veja vida aprenda a viver pois nada vive teu redor,
tenha tudo em equilíbrio pois não sois nada.
alem do nada pode ser,
o dinheiro e carros nada representa,
pelo que é nada mais é do que será.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

na madruga sem afio de sentimento caminho,
ainda nas profundezas da minha alma perdida,
nessa solitude afio assassino minha vida
em desejos de futilidade chegando ser profano,
em breve despedida a dor caminha ao meu lado,
carregado pelas noites a fora sem sentido,
em outras formas de flagelos ainda amamos.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Uma estranha sensação apodera-se de mim. Sem perceber do que se trata, um sentimento de desconforto ganha lugar no meu ser. Parto em busca do entendimento. Procuro, mas não encontro. Até que no momento certo o mistério se desfaz ao rufar dos tambores. E pára o sobressalto. Tudo agora faz mais sentido.

Confia sempre nos sinais do teu Eu Superior.

Inserida por filomenasilva

Quem te ama doa os melhores momentos do seu
tempo, até porque o merecimento dum sentimento
maior é muito melhor do que qualquer passatempo!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Dizem que amor é alimento.
E foi tanto o sentimento
que quase esqueci do café...

Inserida por marciabsr

A felicidade é um estado um (sentimento)é algo interno,por isso não visualizamos...,apenas sentimos,e por isso só a sintonia do eu nos leva a detecta-la.

09-09-04

Inserida por marilymeirabrandao

Ah! O amor..
Que definição poderemos dar a esse sentimento incontrolável....
Será possível descrevê-lo na sua plenitude?
Todos nós sentimos esse pulsar maior....
Às vezes mais outra menos, mas como evita-lo?
Foi assim que não pude evitar ...
Então fico em extase ...
É como o brotar de uma flor que nasce rasgando o botão....
Deixando então aparecer às pétalas de dentro para fora....
Esse sentimentos que nos incomoda tanto...
Que nos faz parecer tolos e ridículos......
Como tantos dizem, porque não são capazes de senti-lo...
A idade do amor é a idade da eternidade....
Eterno será sempre o amor que brota de dentro para fora....
Eternizar no tempo, na estrada da vida, no buscar e no pulsar dos corações....
Penso que o amor seja uma criança que ao vir ao mundo.....
Pode nos mostrar toda a delicadeza e toda a beleza do criador....
O sol, o céu, o mar, as estrelas , a vida são simplesmente uma forma de Deus...
Expressar seu amor, porque o amor nada mais é....
Do que o próprio Deus se doando para nós...

(Ao meu amado dedico esse poema.)

Inserida por Mira84

Saudade. Uma palavra tão fria. Um sentimento tão íntimo.
Minha vida é feita de idas e vindas. Feita de despedidas.
Eu, que achava que sabia lidar tão bem com a saudade,
não sei conviver com a sua falta. Eu jurava que já tinha
me acostumado com essa coisa de gente indo e vindo,
de chegas e partidas, de mudar de tempo em tempo.
Eu, que achava que nunca mais me agarraria em alguém desse
jeito, hoje sinto como se estivesse de joelhos, chorando,
implorando pra que você também não parta. Medo de mais uma vez,
ser como todas as outras pessoas que passaram pela minha vida.
Simplesmente se foram. Eu definitivamente não sei lidar contigo.
Fico frágil, vulnerável, desesperada.
Toda a força que eu pensava ter adquirido nesses anos todos,
simplesmente não existe quando se trata de você. Eu preciso de você.
O meu orgulho? Você tomou. Eu choro, grito, faço o que for preciso
pra te ter aqui pra sempre.
Bem.. eu, que tinha tanto medo do futuro,
do que fazer, pra onde ir.. só tenho medo de uma coisa agora: você.

Inserida por singularloneliness