Coleção pessoal de ricardoteixeira

1 - 20 do total de 160 pensamentos na coleção de ricardoteixeira

As vezes nós precisamos ignorar algumas pessoas para que seus corações voltem a bater.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

Não existe um caminho certo, porque não existe um só caminho. "A felicidade é um segredo que se esconde dentro de nós, é a certeza de que vivemos por um motivo."

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

"Amor"Nada se compara as loucuras do amor, nada se compara ao seu suspense e afeto. Saiba que o amor apenas existe em corações vazios, pôs o amor é um sentimento tão grande que cega todos os outros. "O amor pertence aos que não tem medo de viver"

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

"Escolhas de uma vida."Ninguém pode mudar o que você sente, pois só você tem o poder de suas decisões e cabe você tomar decisões as quais estará preparado(a).Não negue o passado, não fuja do futuro e acima de tudo não minta para si mesmo.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

Para o tempo nada importa, ele sempre existirá Isso não quer dizer que nós temos todo o tempo do mundo Significa que o nada não reflete no tempo, o tempo não vive do nada Todos os dias pétalas caem, todos os dias histórias são feitas Nós não temos o tempo, ele não pertence a nós. Nós temos as escolhas, nós temos uma vida. Seja feliz hoje e sempre, pois o amanha não nos pertence.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

Esqueça o óbvio Interfira no estranho Seja rude com o silêncio Agarre a destruição Ria das leias De vida a mutação

Ricardo Teixeira

A pior guerra que podemos perder é a honra.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

Existem milhares de pessoas no mundo e nenhuma viveu igual a outra, mas podemos dizer que milhares morreram das mesmas maneiras.A misteriosidade da vida e da morte é o único enigma que jamais iremos descobrir.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

Existe uma idade em que energia não falta Para consertar os erros e para cometer erros Idade dourada essa a qual vivemos de forma corajosa Em que abraçamos tudo e a todos Somos a felicidade, sentimos o puro prazer Viajamos ao som de cores e criamos nossas próprias Não pensamos, arriscamos Só conhecemos o presente e o vivemos Beijamos obstáculos, criamos um novo mundo.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

Existiu uma história nesse paraíso Onde o amor viveu e ali permaneceuLugar onde olhares são trocados anéis são mostradosQuando o amor esta presente Não somos mais sobreviventesPara ser um paraíso, o amor não pode estar perdido.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

"Todos nós temos defeitos"Nascemos tão puros que poderia se dizer que qualquer recém-nascido é um anjo;Desenvolvemos não só as coisas boas, mas também as coisas ruins ao passar dos anos;O primeiro a ver o nosso defeito tem de ser nós mesmos, portanto desenvolva a sua auto-observação. O mundo julga a primeira impressão, é isso que ele faz;No espelho tudo fica tão claro como a imperfeição de uma cicatriz, não tente esconder o óbvio, porque o que nos diferencia é justamente a nossa imperfeição.Se você tiver consciência de como se pronuncia com as pessoas, de quem realmente você é, o mundo não terá forças para magoá-lo.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento
Tags: defeitos qualidades

Amei no silêncio para não invejarem Te beijei em esconderijos para não nos olharem Falei bem baixo para só você entender Vem aqui rapidinho o meu amor quer você.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

É verdade meu bem, estamos cercados de ilusões A maioria das coisas que presenciamos não passa de um conto de fadas A perfeição é tão pedida, mas maioria é falsa Estamos cercados de ilusionistas Não feche os seus olhos pois o mundo muda rápido demais.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento
Tags: ilusão perfeição

Passei anos como observador Percebi que estar perto às vezes é estar longe Aprendi muito com as pessoas Sinto que devo expressar meu conhecimento O ar que respiro não foi me dado de graça Eu prefiro pensar assim;Chore por uma tristeza Perca dias dentro do seu quarto pensando nos por quês da vida Grite até ficar rouco, rasgue tudo de importante se for preciso Chegue no vazio que tanto necessita;Da tristeza, do refletir, do expressar e do fim.Quando atingirmos esse degrau só o que nos resta é a felicidade e nada mais que o recomeço.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

Eu estava sozinho pensando alto, quando me vi velho dentro de um livro escrito por mim o qual estava completo e vazio.Escrevi linhas e linhas das quais eu não me lembro."O tempo passa rápido demais se não tivermos momentos para recordar."

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

"Nem sempre estou livre e sempre sou"Pensar me fascina, me engrandece É uma droga sem limites a qual sou viciado;Acredito que a vida me proporcionou o gosto de escrever, porque não tenho medo de expor o que sinto para outras pessoas.É uma arte de expressão que proporciona uma mesma visão.Não me falta pensamentos, por isso brinco com as palavras e pode acreditar as vezes até brigo.Escrever é expor as últimas batidas de seu coração sem nenhuma sombra de dúvida.Uma folha de papel onde nem sempre estou livre e sempre sou.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento
Tags: liberdade pensar

Para todas as pessoas que desejam o melhor da vida, venho dizer a vocês para sempre almejarem o sucesso mesmo estando no fim túnel, porque o que nos move é a nossa força de vontade e é ela que faz a luz na escuridão. Portanto nunca pense que o jogo vida o qual jogamos parou ou chegou ao fim, pois quando ele chegar nós não estaremos aqui.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

Os meus primeiros dias ao seu lado pareceram eternos, mas sempre que a noite vinha eu percebia o tempo e as suas horas;Aquela viagem foi inesquecível, pois percebi o quão perto era não estar sozinho, o quão lindo era rir do seu sorriso;Você pode duvidar ou pensar que estou aqui para te enganar, pois sei que o passado não foi honesto com todos nós, mas eu sei também que meu passado chora a cada segundo por não estar contigo;Se pronuncie meu amor, não mais se esconda. ... Abra os seus olhos, pois eu preciso muito que você olhe para mim.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

Te observo, porque não consigo resistir Estou em câmera lenta;Seu sorriso trava o meu corpo Não consigo fugir;Pare, não se aproxime. Eu não vou exitar, não consigo te enganar;Saiba que quando eu me soltar marcas em seu pescoço, lábios, em seu corpo vão brotar;Não se preocupe, você vai amar.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento

Aos diversos tipos de reciprocidade que eu me encontrei O teu olhar na escuridão foi o que mais me seduziu;Muitos ao redor e ninguém ao meu lado Você querida é um diamante cercado;Se o teu olhar reflete as minhas palavras, nada poderá nos impedir.

Ricardo Teixeira
1 compartilhamento