Poemas Famosos de Sentimento

Cerca de 17537 poemas Famosos de Sentimento

Joguinho

Ah quando eu te beijar, você vai sentir tudo que passei a te esperar, cada sentimento angustiado e desesperado do tempo que perdeu ao jogar, vou te deixar louco, viciado, vidrado e com cada vez mais vontade de tocar seu corpo contra ao meu!

Inserida por alanetorres

Soneto: Um ser amor

Meu verso hoje é de amor
Sentimento mais leve não há
Como girassóis na alvorada
Olham para o sol sem parar

O amor tem a voz do vento
Nessa infinita vastidão
Duas almas que se precisam
Se tornam um só coração

Amor não é um mar de rosas
Mas é flor de todas estações
É sentimento que por ora vaza

Amor não é se perder no tempo
No amor o verão é eterno
Sua beleza reside no coração
Autoria #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 15/05/2020 às 11:40 horas

Soneto inspirado na música
Um ser amor de #PaulaFernandes

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Amor,

Suspirei agora, meu coração acelerou.
Minha saudade apertou, seu sentimento é o meu sentimento. Tem momentos que o desespero nos arrebata, eu sinto. Me escuta, espera só mais um pouquinho, prometo que não vou demorar. Você é o sol do meu dia, seu sorriso me ilumina. Eu te amo muito, muito, muito. Vou cuidar de você enquanto eu viver. ❤️

Inserida por LoideFaria

Quando guardamos sentimento criamos tempestades descontroladas dentro de nós.
Quando falamos sobre eles nos derramamos como chuva.
As gotas de amor caem, regam o que é bom e levam embora o que não faz bem.
Se permitir chover é permitir limpar.
Sempre depois da chuva vem o sol. 🙌
E o sol sempre cura❤
Permita-se🙏

Inserida por CintiaHelena

Minha melhor amiga, amiga, palavra pequena, porém com um sentimento enorme. Amiga não é só chamar pelo nome ou pelo apelido, e sim estar no seu lado sempre, isso que chamo de amiga... bom, então tenho a melhor amiga do mundo né? Sempre está comigo, não importa a situação... sempre me fazendo sorrir, me aconselhando, fazendo palhaçada, etc.
Minha chata favorita!
Minha lerdinha favorita!
Minha vida!
Minha ciumenta!
Minha loira!
Minha tudo!

Bom, isso que tenho a falar sobre a minha melhor amiga.



dedicado a Sophia Mendes

Inserida por gabriela_freire

Chore, grite fale sobre seus sentimento, seu coração precisa ser poupado das amarguras da vida.
Você precisa se ajudar faça terapia.Agora é o momento de se cuidar , se acolher olhar para si.
Estamos aqui para cuidar de ti.

Inserida por grazi_miranda

Paixão é vida
Sentimento que pulsa
Lateja
Escorre pelo corpo
Pele
Coração !
20/05/2020

Inserida por LeoniaTeixeira

Sabe aquele sentimento? De sei lá...
De desespero?
De angústia?
De tristeza?
De ódio de si mesmo?
De estar faltando algo em você?
Falta uma parte de você?
Falta um alguém?
Então é assim que me sinto sem ela.

Inserida por Ally_limaz

A pérola do Poeta

A poesia é uma pérola gerada pelo transtorno que um sentimento nos causa depois de entrar com tudo em nossa vida. Ao mesmo tempo que nos engrandece por dentro nos perturba por fora, porque é de um valor inestimável, e não queremos que ninguém o tire de nós. Porque ele quem nos tornou valorizados na terra. De fato, é impressionante o que acontece quando um pequenino grão de areia consegue entrar dentro de uma pequena ostra. Ambos se tornam grandes aos olhos de Deus e dos humanos por causa do perfeito atrito entre os dois.

Inserida por rafaelfigueiredo

⁠Cada momento,
Transmite seu sentimento
Mas não é só transmitir
Temos que aproveitar
Pois não sabemos quando isso vai acabar.

Inserida por Serhumanoa

⁠Falar do amor é falar do que constrói e conforta.

Falar do sentimento que transborda, falar do amor é se vestir de palavras.

Poesia é o devaneio. É o perfeito relatando o imperfeito.

O amor anda pela rua sem medo do horário contrário que encanta o presente e rega o futuro.

O amor é súbito prazer.

A poesia é uma arte humana que retrata o sentimento.

Inserida por LeonardoPacheco

Depressão

É na falta, é no ócio que o sentimento de aperto vem me visitar.

Me paralisa, me confunde, me faz estacionar.

Penso em tudo que quero fazer para conseguir me organizar,

Mas não vejo muito sentido

E então de novo eu fico

Vendo apenas a vida passar...

Ficar no meio de outros não consigo, não tenho assunto,

Só o vínculo que muitas vezes só me faz atrapalhar...

Não que eu não ame, não que falta eu não sinta, mas preciso respirar...

Ver a vida do meu jeito, tentar me encontrar no espelho prá depois compartilhar.

Tem sido um tempo estranho, meio sem rumo, meio sem ganho.

Tento tampar a culpa de me sentir triste fingindo uma alegria para disfarçar .

Esse esforço às vezes cansa, não quero colo, não quero dança,

Quero apenas deixar passar, tentar um pouco me resguardar...

É que nem eu mesmo me entendo nestas fases

E me expor me deixa frágil demais prá caminhar...

Tenho sonhos que me fazem confrontar

Com o passado que incomoda sem querer passar,

Que se faz presente e me faz chorar,

Que me desnuda diante de mim

E aí me penalizo e tento achar esconderijo

Que guarde toda dor que sinto ou que faça ela me abandonar.

Quero resgatar meu riso, minha vontade de sair, minha vontade de acordar.

Inserida por fernandadecastro

⁠Amor,um sentimento que eu ainda não compreendo,não que eu compreenda os outros sentimentos,mas o amor de todos,é o mais complicado.
Paro,penso e repenso,mas não consigo entende-lo,chego a achar que ele não é de se compreender.
Paro,penso e repenso mas uma vez,mas dessa vez,eu consigo entender. O amor não é um sentimento que tem de ser compreendido,e sim sentido.
Não há como compreender o amor,mas você pode entende-lo,a intensidade que você gosta da pessoa,a felicidade por estar perto dela,a ansiedade por estar indo vê-la,são coisas que estão contidas dentro do amor.

Inserida por Billy_Pecten_Forsyth

⁠"amar" quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
⁠amar . . .
quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .

Inserida por WilsonAlberto

MÃE!

Obra magnífica do criador

Ser perfeição

Ser sentimento

Ser que gera em si, outro ser

Mãe!

Presença graciosa na geração da vida

Participação direta e essencial neste presente tão genuíno

Eis a mãe!

Protetora!

Ajudadora!

Lutadora!

Paciente!

Bondosa!

Mãe é ncapaz de negar afeto ao filho

Sujeita-se aos privilégios deste.

Rejeita o seu próprio prazer,por ele e para ele

Muitas vezes, a mãe chora

Chora lágrimas de sangue

Elas percorrem o imenso vazio deixadopelo filho querido

Mãe!

É a intensa busca do bem querer

Amor que suporta

Suporta a dor do parto

A dor da perda

A dor da despedida

A dor da saudade

Amor que ensina

Mãe recebe o não, mas dificilmente nega o sim

Ela sabe ensinar com palavras certas e no momento certo

Amor que corrige

Mãe é sábia ao repreender o filho, quando este encontra-se distante das suas mãos, do seu olhar

Amor que adota

Mãe que recebe a vida no colo.

Que acolhe

Que carrega nos braços e abraça

Aquele sem nome

Aquele sem raça

Aquele sem casa

Aquele sem cor

Amor que espera

Mãe que passa dias, meses, até uma vida inteira, aguardando o seu fruto chegar

Amor sem limites

Amor incondicional

Amor Mãe

Inserida por Shangio8538

⁠O desejo em mim
Eu te amei e ainda amo.
Talvez todo este sentimento, agora seja apenas passado.
Assim como o tempo e lembranças que um dia, nós dois passamos.
Amei-te como um amigo
Amei-te como um irmão
Somente para fugir desta paixão
Que por muitos dias e noites penetrou o meu pobre e indefeso coração
Neste momento me despeço com uma oração
Porque, oquê mais desejo de ti, é que não venham mais decepções.

Inserida por Je09ca

⁠ESTRANHO SENTIMENTO
Estranho sentimento
De um vazio tão completo
Invadindo a essência
Destilado no ar
Uma vontade de saber
O que não me é permitido
E no entanto instiga
Mesmo sem poder, o meu querer
Esvazia todas as minhas certezas
Entranhadas e evasivas
Mutilando o objetivo
Ao qual me dispus
Salada revirada
Sem sal ou sem açúcar
Embolorando os neurônios
Desconectados das sinapses
Me pergunto até quando
Vou me deixar levar
Nessa pororoca desgovernada
Que afoga minhas pretensões
Vontade de cuspir todo o ácido
Que vocifera na garganta
Feito plasta que corrói
No deságue do sangue
Mas não resolveria
O estranho sentimento
Nem preencheria o vazio
Destilado no ar
Nada mais resta
Além do aceitar
Que a vida à ser vivida
Tem que continuar
(Nane - 30/05/2020)

Inserida por Nanevs

Chega uma hora que a gente cansa de jogar pérolas aos porcos.
O sentimento se esgota, as oportunidades passam e tudo que fica é a rotina chata e vazia de lembranças boas, gestos cordiais e tremendamente escassa de romantismo.
Achei que faria falta, mas essa falta só faz quando estamos apaixonados, quando o sentimento acaba tanto faz como os dias passam.
No mais se olharmos friamente para trás, poucas foram as vezes que sentimentos foram verbalizados, escritos, guardados. É aquilo "você sabe o que eu sinto, não sou bom com palavras, pelo menos não com as que são para edificar, só sou bom em diminuir, agredir, machucar."
É, não foi um perda tão grande assim, a paixão é que nos faz ver, em pessoas, coisas que nunca existiram, sentimento inebriante e mordaz.

Inserida por maryann

⁠Como é amar alguém com a certeza que esse sentimento não irá ter fim, mas acabar perdendo essa pessoa?
No começo é tudo tão difícil, tão intenso e, muitas das vezes, o desespero toma conta. As feridas e os medos acabam tomando uma proporção gigantesca, você passa a tomar atitudes que não tomaria se a impulsividade não tivesse presente.
O tempo vai passando e entre um puxão e outro as suas atitudes, sendo avaliadas novamente, se tornam infantis e imaturas.
A pessoa já está cansada de você nesse momento, você já não tem mais o que fazer, já estragou tudo.
O amor ainda está lá dentro do seu coração, mas agora ele já não quer mais o seu desespero, ele só quer sentar no banquinho da varanda e esperar.
E então você passa a entender que amar não é prender, amar é deixar livre. Você entende que muitas das vezes é a distância desse tempo que te fez alguém mais maduro e, consequentemente, mais livre também.
Você sabe, mesmo não falando com tanta frequência igual antes, mas ainda existe aquele amor.
A vida segue da forma dela, a gente não tem controle sobre isso, mas agora sabemos que se forçar é pior.
Amar alguém com a certeza que esse sentimento não irá ter fim, mas acabar perdendo a pessoa é ter uma nova definição para a palavra esperança:
"Esperança é quando a espera ganha companhia do amor"

Inserida por kauane_mamedes

⁠Digo hoje um adeus, até logo, até breve,
Para um sentimento que tão pouco se descreve,
Mas quem nunca errou na vida,
Que abra a boca e me deprede.

Eu só espero que algum dia me perdoe,
Perdoe a minha falta de coragem,
E se o nosso "para sempre" durou apenas
Um filme curta-metragem.

Inserida por RSantosdemelo