Poemas famosos de Loucura

Cerca de 4449 poemas famosos de Loucura

⁠Prefiro me perder na loucura do amor do que me perder na sabedoria deste mundo.

Inserida por salzano_william

⁠O poema pode revelar alguma loucura em uma máscara estranha, mas a verdade está diante do próprio ser.

Inserida por salzano_william

⁠Eu sou o completo estranho em minha loucura, querendo fingir ser normal. Mas quem é normal em sua completa loucura?

Inserida por salzano_william

Para o homem adâmico a graça de Deus é loucura, pois tentam justificar seus prazeres temporais com sacrifícios. Pura ilusão, pois sua alma anseia pelo que é eterno. E para isso não precisamos atos de bondade, heroísmo e penitencias, basta apenas aceita-lo.

Inserida por fiorehsotana

⁠Existe uma linha tênue entre o amor e a loucura, e acho que eu te amo loucamente.

Inserida por mikyuz

⁠Se você está comigo e não acredita no meu amor é porquê, acredita na minha loucura.

Inserida por Colicigno

⁠Por um instante, você parece se libertar ou se curar dessa coletiva loucura e passa a ver a verdade como ela, por mais dura que seja, encare e siga em frente, porquê, caminhos se abrem caminhando.

Inserida por Colicigno

⁠Ainda bem que tudo vive na loucura humana e ainda bem, que tudo morre na loucura humana.

Inserida por Colicigno

A maior loucura na vida de um cristão, não é a coragem de abraçar a cruz, mas a coragem de repudiá-la.

Inserida por samirfranca83

Ser feliz é permanecer na idéia fixa de que a maior loucura só pode ser vivida com mais alguém.

Inserida por acvomotta

⁠Leme e Velas, assim são a Razão e a Loucura (em seu nome mais vulgar, "Paixão"); servem ao corpo e alma, acertiva e errante, seguem juntas, em constante,no tempo, na vida, momentos, enfim!
OGalvez

Inserida por GerardiOliveira

⁠"Minha mente está em constante loucura, e eu só quero aquele sossego mental, aquela paz espiritual "

Inserida por Marciasilva30

Psicologia não tem nada a ver com loucura, loucura é quem não percebe que precisa de ajuda!

Inserida por auloscarvalho

Todo mundo já fez loucura por amor.
A gente só percebe que é loucura, quando um outro amor surge na lucidez de um outro amor.

Inserida por auloscarvalho

Pode parecer loucura, doidera... mas isso é o amor pra mim: muitas vezes parece uma "droga" que me faz rir o dia todo; outras um "remédio" que cura a distância e a saudade; e tem dias que ele se parece com uma "criança": não pára quieto, não se cansa de falar, cantar, pular... é este é o amor que me toma pela mão todos os dias ao amanhecer e me mostra que a vida seria um porre sem ele, num teria sentido existir sem o amor... o AMOR É TUDO para mim!

Inserida por veronicapurga

Ser amável é como loucura num mundo tão cheio de ódio e talvez por isso seja tão necessário.
Num tempo em que a frieza virou defesa e a dureza parece proteção, escolher a gentileza é quase um ato de rebeldia. Ser amável não é ser ingênuo; é ser corajoso o bastante para não deixar o mundo endurecer o coração. É oferecer leveza onde há peso, e esperança onde só se vê cansaço. Sim, parece loucura mas é exatamente essa loucura que pode salvar o que ainda nos torna humanos.

Inserida por RaquelSutel

Raio de sol Aurora divina Que linda princesa Um olhar de menina Eterno lampejo Loucura e desejo

Inserida por Alexandre13

A vida muita das vezes é a arte do improviso com uma certa loucura e porque não um pouco de conhecimento?

Inserida por Alexandre13

⁠Pode parecer loucura mas eu queria te encontrar em algum lugar, só nós dois e a nossa saudade.

Inserida por Rosane32

⁠Quero me sufocar em seu corpo, onde vou te levar á loucura, fazer você delirar em minha boca com prazer, quero que me tire o ar de uma forma que já mais alguém te pediu, enquanto minha língua passa em um pequeno espaço de prazer.

Inserida por EltonNabis