Poemas famosos de Loucura

Cerca de 4449 poemas famosos de Loucura

Por ela tudo faria. Sacrificaria qualquer um por ela. Mergulharia na loucura da minha mocidade, daria uma chance para a morte por ela. Faria tudo para estar com ela mesmo no inferno... Faria milhões de preces para estar nos braços dela. Não tenho dinheiro, nem estou capacitado para lhe dar a lua, a esterela, nem todas as costelacões mais sim o meu amor, ardente como os raios solares que vaguião no espaço, como a ventania que nos conta segredos que ele jamais há de explicar para si mesmo. Eu amo ela sem ela não sou ninguém e isso até as minhas células sabem e todo mundo confirma. MÃE eu ti amo muito e sem você jamais serei o que ensinaste-me a ser. Amo-te Mãe.

Inserida por Legancyl

Se sou louco por ser feliz, prefiro a loucura da felicidade do que a sanidade da infelicidade.

Inserida por Gbezr

E àqueles que te julgarão como louco nunca saberão o que é loucura. Eles estão sempre a nos julgar.

Inserida por grbianca

Primeiro vem à solidão, depois a loucura, depois a euforia e por último, talvez, a sabedoria.

Inserida por ideniramos

Sabe, tem horas que cansa. Sei lá, às vezes dá uma reviravolta em nossa vida, uma loucura bate e a única coisa que você quer fazer é ficar sozinha, sem ninguém mesmo, somente você e você mesma. Aí chega alguém, pergunta o que está acontecendo, você diz que nada, a pessoa insiste, você cede, conta tudo. Ter alguém ao nosso lado é essencial. Pronto, era o que faltava para perceber que ninguém é feliz sozinho.

Inserida por patriciapaty

Quando você ama é assim mesmo... a loucura sobe a cabeça, fica sem reação, some os sentidos e fica a presença dele. Ninguém entende como nosso amor é. Sempre querem fazer aquelas perguntas idiotas tipo '' mas o que vai acontecer depois que vocês se encontrarem? '' -- vai acontecer tudo, menos coisa ruim. Vai acontecer amor, desejo, paz, tranquilidade. Vai acontecer algo maravilhoso diferente de tudo que já foi sentido por nós dois. Não temos a previsão de quando será isso, e pra falar a verdade isso não me incomoda tanto... sei que a qualquer momento posso contar com ele, sei que quando estou deprimida é naquela voz doce que eu procuro abrigo. Sei que quando quero abraços e beijos é por ele que eu chamo. Então, fica dificil ter certeza de tudo, fica dificil dizer '' sim e não '' prefiro mesmo me arriscar, quebrar a cara, me apaixonar por um homem desconhecido que mesmo não estando 24 horas do seu dia comigo, estará presente em minha vida. É complicado? É. mas e dai? o amor é assim mesmo! Tem que dar o seu melhor nao esperando a reação do outro, tem que fazer o que seu coração manda (apesar dele as vezes colocar você na furada) Mas o sentimento chamado ''amor'' é uma delicida, quando é impossivel fica mais gostoso. Dá sempre aquela emoção a mais, aquele suspense de '' quando nos veremos novamente? '' Todos os dias eu digo a ele o quanto o amo e sempre de uma forma diferente. Ontem mesmo deu vontade de desligar na cara dele, mas lembrando de tudo que foi dito anteriormente era melhor viver essa paixão como se fosse a única alternativa que eu tenho para viver.

Inserida por FernandaCoelhoV

"Porque a minha loucura torna-me imune quanto a estupidez da mediocridade"

Inserida por ABOSSOES

A loucura é apenas uma parte do processo social que vivemos e às vezes se torna necessário quando o nosso ego não se encaixa no sistema.

Inserida por AleGuedes

Somente uma mente tranquila e um espírito em paz superam a loucura desse mundo"

Inserida por ABOSSOES

Criança amedrontada tire o medo e a loucura de seu olhar e extermine os fantasmas do passado. Passado no qual ainda está presa. Vamos saia de agora de lá. Abandone seu apego ao velho. Já é hora de crescer e assumir os anos em que não viveu. Não viveu por estar presa. Não viveu, por seu apego aquele brinquedo que fez de o seu favorito... A dor.

Inserida por Suhsuhivatiuk

A loucura é uma opinião relativa na qual os loucos declaram os normais insanos e os normais declaram os loucos insanos mesmo sem saber ao certo se os insanos são os verdadeiros normais.

Inserida por TheLegend

Loucura mesmo, é pensar ter um coração de pedra!!! A sementinha do am♥r sempre acaba dando um jeitinho de brotar e florescer novamente!!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

Exponho toda minha loucura só pra entender;
porque a maioria insiste tanto nessa falsa lucidez.

Inserida por abraatiko

Às vezes a felicidade é viver de alguma loucura que nos proteja da falta de esperança.

Inserida por abraatiko

O amor é a loucura do divino, um grito apavorado, uma oração, o silêncio, a honradez sacerdotal e profana do homem...

Inserida por gnpoesia

na perdição dos pensamentos confusos, na loucura da imaginação demente, meio e lá sem saber onde chegar, caindo aqui e ali sem saber onde ir, inebriado de horror, fez-se o louvor, quando esqueci de mim.

Inserida por gnpoesia

'' O suicídio é o cume da loucura; caminham para ele todos os fracos desistentes que virarem as costas para Deus.''

Inserida por AglesSteib

⁠“A loucura é a sujeira na alma, apenas o Espírito Santo de Deus poderá limpar."

Inserida por AglesSteib

“⁠Cuidado ao tentar entrar no caminho da loucura; talvez você não consiga mais voltar."

Inserida por AglesSteib

⁠“A loucura é um caminho no qual apenas o Senhor Jesus Cristo poderá trazê-lo de volta."

Inserida por AglesSteib