Poemas famosos de Loucura
Sentimento de loucura? Meros conceitos, se não há parâmetros, um ser único não pode ser louco ou normal, seria o normal ser louco.
Lembro até hoje. Aquela loucura. Aquela que nos aproximou devagarzinho e de uma forma tão intensa. De certa forma, até tento buscar alguma explicação. Mas, o coração diz que há coisas que só são sentidas.
Paixão é um sentimento de BUSCA, é toda uma loucura que se cria por criar.É esperar, é desejar, mas nunca estará no REALIZAR!
Você tem sua vida, eu tenho a minha, mas olha só a loucura, a gente tem a nossa vida também, paralela a tudo isso. Você fica com essas meninas sem graça por aí e continua sendo meu. Isso é bonito, mas é triste, porque não é fácil dividir você, como se fosse algo sem valor. Mas também não seria fácil a gente assumir um compromisso e se afundar nessas cobranças, mentiras e desconfianças dos namoros por aí. Faz falta uma certeza sobre nós, mas não sei ao certo se isso ia ser melhor pra nossa relação. A gente se vê quando dá tempo, quando dá pra ser, fala o que conseguir. E é isso que todo mundo vê, a gente se vendo num fim de noite, num fim de mês, sem trocar confidências. Mas se eles pudessem sentir meu corpo quando tá perto do teu, se fossem invadidos pelos seus olhos como eu sou, também não iriam conseguir falar muito ou tirar maiores conclusões. Iam só sorrir e entender porque, apesar dos pesares, eu continuo sendo sua, quando a vida me deixa te ter um pouquinho. E esse pouquinho, pode acreditar, me faz mais feliz do que todo o resto do tempo que eu passo sem você. Sem gaiola, sem coleira, só você, eu e uns carinhos.
Se viver é morrer a cada instante que passou,
Hoje me despedi da morte para viver a loucura de estar contigo, AGORA!"
Se em um momento de indecisão você tiver que escolher entre a razão da vida e a loucura do amor... Insista, persista e nunca desista do amor, pois as suas loucuras dão razão a vida...
Esse jeito louco que tenho não te faz me levar a sério mas é nessa loucura que digo e te entrego todas as minhas verdades.
" Você me ensinou a te amar, me fez perder nessa loucura total, mas me deixou!!! E agora...o que eu devo fazer?
Equilibro-me entre a dificuldade da vida e a loucura de viver, pois cada um tem o seu extremo valoroso para fazer-me evoluir...
Sei que não sou quase nada, mas se alguma parte de mim é algo, loucura está definitivamente incluso.
Nunca vi um lugar onde se mantém a mentira como algo real e faz a verdade ser vista como loucura, mas a hipocrisia é o braço forte governamental;
E ficamos nesse vai e volta, quer e não diz, chora, mas não controla. É doença, é loucura, é covardia. Mas é medo, eu sei − medo de se apaixonar ou de estar apaixonado.
Entre minha loucura a consciência dita às regras para que a sensatez não se abale com criticas que ainda podem ser construtivas;
Esqueci das regras que fazem minha direção se tornarem mais acessível em mundo louco para com o meu ver;
