Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4561 poemas famosos de Infidelidade

DESPERTA GENTE BONITA

⁠O homem é traiçoeiro
Sempre fazendo guerras,
Destruindo a terra,
Desmatando selvas,
Explosões por toda parte,
Levando a extinção as mais selvagens feras .

E o amor vai esfriando,
Tripudiando a alegria
Que o homem teve um dia sem ansiedade e depressão.
Carregava no peito a felicidade e paz em seu coração.

O tempo passa...
e pensando num futuro que talvez nem mesmo alcançará; muitos nem se lembram o significado do que é amar !

Desperta gente bonita !
O mundo precisa mudar !
Dentro de ti escondida existe a vontade de viver feliz
Mãos unidas com gosto de quero mais
Com leveza de coração
Levando ao mundo a bandeira branca da paz !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠"Maldade, traição e inveja
só pertencem aos infelizes.
Quem é capaz não inveja e
não trai; vai lá e conquista."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

Traição, TRAI + AÇÃO, seja no pessoal, profissional ou nos negócios.

É um ato de sabotar a si mesmo em primeiro lugar e depois aos demais com atitudes consciente ou inconsciente. Busque ressignificar e não perca energia e tempo nisso em sua vida, não vale a pena. Perdoa, isola e segue em frente.

Troque "Trair" por "Solu" + ação!!!

Inserida por SidhartaCostaPinto

"⁠Quantas besteiras..
Notas traiçoeiras ..
Canto surdo..
Melodia que encontra muro..
É como nadar na beira..
Tocar em todas as cordas
Harmônia do coração...
É o meu " Blues"
O Blues da solidão..."

Inserida por alexsandrobraga

Até hoje não consigo entender o pensamento da mulher.
Quando você é rico a mulher te trai com o pobre.
Quando você é pobre a mulher te trai com o rico.

Inserida por Dossantos

⁠⁠Se eu não tivesse errado, quebrado a cara, ter sido traído, passado fome e algumas dificuldades. Nada do que me tornei e conquistei, teria tanto valor.
Não me arrependo de nada do que vivi e enfrentei, mesmo tendo derrotas na maioria das vezes. Levantei e prossegui para desespero e críticas de alguns, que presenciaram minhas vitórias e me veem hoje aqui.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Saudades de meus irmãos

Eu e nossos irmãos fomos jogados do nosso lar juntamente daquele que traiu o criador, naquele tempo tinhamos anceio da sua maior criação que é ate hoje os seres carnais hoje somos obrigados a vivier junto a eles e os proteger a não deixar que os inimigos os levem para o seu lado mas somente alguns podemos salvar a guerra continua constantemente ao passar dos séculos.
Muitos ainda acreditam que o maior pecado foi da primeira mulher terrena mas estao enganados nosso bastardo irmão a indusio a comer o fruto proibido assim plantando nela a semente da maldade e por ai foi criado aquele que cometeu o segundo pecado matou seu próprio irmão essa e a semente maligna que foi passada em geração em geração , com isso nosso criador nos abandonou e se arrependeu da sua maior criação .
Hoje vivemos no meio deles sem ser notados , o que queremos? e o nosso lar novamente que viviemaos em harmonia com nossos irmãos.
Assim os deixo minha mensagem
Que saudades da nosso lar
Haziel

Inserida por eder_diares_vignoto

⁠Se algum dia a dor, a traição, a depressão te transformar em cinzas e te jogar no fundo do poço, seja como a Fênix..
Sangre,
Queime,
Chore,
Mas ressuscite!

Inserida por VulcaN

⁠Degenerado e maldito seja, aquele que trai sua esposa, sem fidelidade a Deus,
Onde suas orações nunca seram ouvidas.
Aquele que confia seu sono ao lado de sua Amada sem ressentimento algum, fuja desse tipo de criatura não é digno de confiança, nem sequer saudação !

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Viver!
Traição...
Porta do ciúmes. Traídos traem no instinto de igualdade.
A porta aberta do ciúmes, desencadeia a famigerada falta de confiança em si mesmo.
Os fantasmas que assenhoram a mente, tiram nos a compreensão de que a verdade oculta no ato da traição, não envolve a busca da igualdade. O efeito da ação nos aprisiona em degradação pessoal.
A frustração é a dor, não nos permite entender, que nesse contexto, os únicos traídos somos nós mesmos.
Assim como mentir para nos mesmo, caracteriza a pior mentira, a traição caracteriza trair nossos sentimentos.
No contexto geral, o que gera tais comportamentos dentro do relacionamento, e a fantasiosa força da paixão. A força motriz das relações tóxicas.

Celia Alves

Inserida por Celiaa

⁠"A traição seja ela qual for, esta no ato ou na nossa cabeça?
Exemplo.
Se um amigo apronta você sente-se traido.
Mas se ele avisa antes, isso é traição?
Para refletir "

Inserida por danilo_colombo

⁠E aqui eu cheguei em meu novo lar. Nove portas para chegar no fim. Por trair tudo, até eu mesma, por amor foi que cheguei em tal local. Por amor eu fiz, mas de amor não sou digna. Por amor eu fiz, mas ainda me julgam, me abandonam e me jogam nesse inferno por traição.

Para Dante, direto do nono círculo.

Inserida por Pollar

⁠A ti que foste traído/a…

Sei bem, que aconselhei a um bom perdoar;
Até quem nos traiu neste morrer;
Mas porque isso jamais, dá pra esquecer;
Cá deixo esta imagem pra meditar!

Será que vale a pena desculparmos;
A quem tão grande falhar, com tais teve;
Ou será bem melhor que a gente leve;
A sério, este dizer para que olhamos?

Pois, perdoar, pra sermos perdoados;
É algo, pois, que devemos fazer;
Mas sempre estando atentos à desculpa…

Por ser tão só de nós a dita culpa;
Se esquecermos quem tão quis desfazer;
Tal feito em que estivemos tão ligados.

Obs. Ver imagem na minha cronologia/ou página do Facebook

Inserida por manuel_santos_1

⁠Por que veio?

Lamentos lacônicos.
Momentos nada icônicos.
Passionalmente traída.
Uma vida desistida.

Estrada destruída.
Sempre em frente! Que coisa mais sem sentido.
Nunca queria ter sido.

Mas foi... é.
Não há como voltar atrás...
Ao mundo veio...

Sem fazer ideia nenhuma de a que veio... nem por que veio.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Os verdadeiros traidores do Brasil são aqueles que escolheram idolatrar e defender políticos.
Colocaram o bem-estar do ídolo político e político de estimação como uma prioridade acima do bem-estar do Brasil, traíram sua pátria, seus compatriotas, seus familiares, suas famílias e a si próprios.
Tudo para proteger políticos quando deveriam cobrar. Agora devem aceitar o fato de que são traidores, na verdade, e não patriotas que lutam pelo bem do Brasil.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠traição? Porquê trair?
puxar o tapete de alguém, para evoluir?
ou está ação é pra melhor se sentir?
derrubar o próximo para depois rir?

tanta inveja e trairagem,
é o que vou expôr nesta mensagem
será que esnobe, olho grande e falta de atenção
é sinônimo de evolução?
ou é coisa de quem quer ter o poder em suas mãos?
Só sei que a maldade entrou em ação.

ao olhar nos olhos eu vejo de quem isso é capaz
sendo pessoas que confiança não me traz.
atenta fica meus ouvidos e minhas orelhas
vejo que tem muitos lobos disfarçado de ovelhas
quando entro num recinto, pego coisas no ar
percebo que uma trama está a rolar.

sem assunto inquietos e disfarçado
percebo que ali tem um bem bolado
vejo que estou atrapalhando,
logo vou me retirando
procuro me distanciar, para em paz eu ficar
mas fico observando, qual cabeça vai rolar.

é o sujo falando do mal lavado então
causando -me uma repulsa, e aflição
Deus fez nós com tanta perfeição
como pode o ser humano ter tanta podridão?

Inserida por RegianeFelisbino

'Grande Mulher'

O homem ....
Um traiçoeiro lobisomem que não conhece a que é amar
O profeta já dizia:
"Maldito o homem que confia no homem" .
Pois matando a jesus Cristo;
A quem mais não trairá ?
Deixando no abandono
aquele que um dia foi seu par .
O homem um ser muitas vezes covarde que não
Se importa com amor e verdade...
Não vou mais viver na sombra de macho volúvel
Que sabe mentir e trair
Pensando ser o tal,
Coitado ...
Homem que se diz macho , mas não sabe o que na vida quer.
Me desculpem os machos...

Sou mais Eu ! !
Sou mais suficiência, sabedoria e destreza,
Eficiência e habilidade
Com cheiro de menina,
privilégio especial de ser uma grande mulher !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

Cabe a nós saber?
como já dizia Shakespear:
- Nossas duvidas são traidoras.
O tempo que desperdiçamos procurando novas perguntas é o mesmo que desperdiçamos não estudando as respostas que já temos.

Inserida por Teotonio

Eu me sinto um alienígena nesse mundo,
eu vejo as pessoas traírem, mentirem,
serem falsas umas com as outras,
vejo as pessoas desejando o que
não lhes pertence e tentando destruir
a felicidade dos outros
e é nesse momento que eu vejo
que não sou desse planeta,
eu não faço parte disso.

Inserida por PABLOBRASIL

Firmeza de propósito

Quando queremos ser o que não somos tudo se complica... a natureza nos trai no meio do caminho... pro isso, a humildade deve ser praticada e instruída...!

A pessoa que conhece a si mesmo é uma iluminada, não fica confundida e vence as próprias batalhas interiores e as suas limitações...!

Aquele que vence a si mesmo, torna-se poderoso pela firmeza de seus propósitos e aprende a ouvir a voz das coisas que estão a sua volta...!

Aquele que se realiza em si mesmo está pronto para as lutas, é destemido e paciente em seus designos... não tem ressentimentos e não vive em conflitos...!

Quem tem firmeza de propósito não se dá o luxo de errar por errar... compartilha os seus conhecimentos para melhor ver o mundo passar... e para ele, quem não compartilha não merece receber...!

Quem tem firmeza de propósito não é egoísta, nem tão pouco covarde... perdoa, mas exige reciprocidade... para ele, na vida nem tudo é uma questão de troca...!

Cada uma de suas ações passa pelo perdão sem ressentimento... o seu amor é sem o peso da espera pela mesma moeda, e sua vida é como um pássaro livre a voar...!

Cada uma de suas ações revela o seu amor próprio, como o orvalho da noite ou a brisa da amanhã...!

Seus pensamentos são ternos e constantes... seus prantos são provas de amor aos seus semelhantes... e seus atos de fé como a semente da esperança...!

Seu sorriso é a certeza de ter escolhido o verdadeiro caminho.

Inserida por 81024673