Poemas e Poesias
Onde será que se perdeu o menino que fazia poema com a lua, bicicleta e tamanco. Que fazia rir o coração e a alma?! Foi buscar sabedoria, estudou tanto que perdeu a alegria, a sensibilidade do poema sem rima e as preciosidades e a simplicidade que teve na vida.
Uma poesia sobre teu corpo
Eu me perco e me encontro em você, no labirinto do seu corpo onde as paredes suspiram desejos, onde meu corpo queima quando te toca, onde no teu corpo eu navego em desejos, no teu corpo que é o mar que eu me afogo de prazer, sim meu amor teu corpo é um paraiso!
Por que falaria em poesia da bela e exposta copa da árvore, se sua raiz, mesmo escondida também é bela e tem função vital?
Meu livro , "Vida em poesia" esta no wattpad será uma honra ver que vocês leram minha obra. La também tem mais duas obras de poesias que fiz que se chama "Poesia Ainda Vive" e "Poesia E Imortal" mas vou enviar o like de apenas um.
Lunaticamente caos cromatizado em beleza selvagem respirando, essência da vida, exalando poesia... Os opostos que encontram na linha do horizonte aos olhos de um Deus que dança.
Disse um mero reprodutor da verdade.
"Em nossa poesia de amor não tem virgula que separe a sequência de encanto....tem sim reticências para tomar fôlego e continuar a nos amar."
Entre um intervalo e outro, um pensamento,um verso, uma poesia, uma canção... um enigma a ser decifrado.
devia ter mais mulheres escrevendo poesia, seja romantica ou erotica, o que importa é o sentimento que ela coloca
Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.
Pegue o resto das lembranças transforme em poesia e descubra que do útil até o inútil tudo pode virar arte.
Hoje, não escrevi uma poesia especial porque você, faz parte da poesia da vida e dessa força, brotam versos que serão eternos para você e os que te cercam.
by/erotildes vittoria
Os poemas sem palavras possuem características que não podem ser descritas ou exemplificadas, são virtudes, são dogmas, são a pureza do ato de distribuir afeto, amor e felicidade ao próximo.
Meu castelo de poesias serve para sonhar e brincar de ser princesa...
Nem que eu tenha que tirar milhões de pedras no meu caminho, para contruir-lo
Tenho percebido ultimamente que a minha poesia tem entrado em estado de carne. Seu cheiro já não é o mesmo de outrora. De quando eu exalava aroma de terra molhada, limão fresco e alecrim.
