Poemas sobre o Silêncio
"Quando as pessoas falam que meus sonhos são umas loucuras, eu observo e fico em silencio, pois é bom eles acharem que é impossível, pois quando eu concretizar, eles irão assustar"
"Quando o barulho lá de fora é demais, me curvo no silêncio da minha alma... e só assim encontro paz".
REFLETINDO
Às vezes é no silêncio da noite...eu reflito, no silêncio dos meus pensamentos.Faço o balanço das minhas atitudes do dia, para tentar dormir em paz com a minha consciência e o coração cheio de AMOR.
[...] Na versão charmosa de despertar para escrever. Escrevo até para o silêncio. Escrevo até onde não tem palavras...
O medo, que assusta,quando queremos falar e o silêncio se faz presente e, em segredo se mortifica, destrói o sonho, paralisa a vida.(marilina baccarat de almeida leão)
Seu silêncio é uma lâmina fria que penetra a minha alma fazendo ela sangrar rios de tristeza e insegurança.
Sofro no meu silêncio, choro na minha solidão, penso está entre milhares mas estou só, vejo ao meu redor centenas de pessoas, grito, suplico, ninguém me vê nem me escuta, Jesus está à porta e bate.
Há momentos que não conseguimos falar nada, o silêncio toma conta das palavras, e a inquietação do coração.
Que meus olhos retratem sempre o amor que devoto a ti e que minha boca mesmo em silêncio te confidencie os meus segredos.
"Penso na madruga como um silencio que me ouve, um barulho que me respeita, uma solidão que me cabe. Um escuro que me submete a pensar, a refletir."
Quando eu faço barulho o mundo silencia, quando eu silencio o mundo faz barulho, estranho essa coisa do mundo se fazer de mal avisado...
