Poemas de Morte Poetas Conhecidos
Experiências com a morte marcam para sempre. E você esteve muito perto de morrer. Isso lhe deu uma força rara, mas também fez outras energias mais sombrias quererem vir até você.
A morte olha para mim e fixa seu olhar amedrontador. Mas eu digo para mim mesmo: "não tenha medo, a morte esteve aqui bem antes de você, você que é estranho; ela, não." Então eu digo à frente dela: "não tenho medo de ti, pois à vida não me apeguei, mas ,no que tange ao meu destino, eu eu sempre duvidarei.
A morte não é algo que você supera. É o rasgo que divide a vida em um abismo, com antes e depois, e tudo o que você pode fazer é tentar existir da melhor maneira possível no depois.
A Morte é semelhante a uma Fogueira e o Seu Calor ...
Todos nós sabemos da sua Força, mas só quando estamos próximos é que percebemos que ela é uma realidade, sentimos a sua intensidade e as suas consequências !!
O SENHOR tem o controle de todas as coisas nos mundos inclusive a morte, isto pela Fé nos esclarece que Ele Pode nos libertar da escravidão que o pecado senhoria; sim podemos ser livres literalmente da (preguiça, das drogas, dos maus pensamentos etc). E após a liberdade teremos uma vida verdadeiramente saudável, Graças ao Deus Vivo .
Aquele que cava diversas sepulturas e deseja a morte para os outros, nada mais é que um moribundo sem chances de viver e diante da sua própria desgraça, garante o prazer de enterrar a vida, cuja não lhe quer mais.
A corrupção é a pena de morte contra os cidadãos de bem, para erradicar essa praga somente pena capital!#ToninhoCarlos
Noticiar a morte causa mais impacto do que noticiar o pedido de alguém para conseguir uma vaga num hospital público e ser atendido devidamente. O ser humano com seu lado egocêntrico, mesquinho, vil... sofre e gosta de se despedir!
Tô entre a vida e a morte, preso dentro de pensamentos indecifráveis. Em processo de reconstrução, afundando em melancolia e alegria entoxicado pelo niilismo, produzindo, caminhando... Nada é novo pra mim, e tudo passa com muita rapidez, o prazer não encontra morada a felicidade acontece em milésimos de segundo tempo suficiente para não ser percebida.
Tudo é vaidade né. Então só estou aguardando como todos, de ilusão em ilusão o dia do fim...
Prefiro acreditar na reencarnação do que no inferno. A idéia de uma vida após a morte é muito mais tolerável quando retornar é uma opção.
"Falaste-me do destino e da morte... Mas que há neles de bom? Se não soubesse que existiam, seria mais alegre, porque saber pensar não torna a vida melhor"
O maior problema dos jardins é quando os jardineiros decretam a morte das flores antes de semeá-las. Do mesmo modo, o maior problema das pessoas é quando elas decretam fracassos mentais dos seus projetos antes de plantá-los.
Não tenho medo de perder amigos. Não tenho medo da morte, nem de mim mesma. Não tenho medo de ficar sozinha, nem de tropeçar pelo caminho. Tenho medo da descrença. Perdendo a fé, eu perco todo o resto. Eu perco a esperança de encontrar novos amigos; novos caminhos; novas versões de mim mesma, e de novos recomeços. Eu me perco. Eu morro.
A vida com Cristo e a comunhão, devem ser legítimas e inspiradas na gratidão, sem pressão da morte ou do tempo, mas pelo amor que constrói pontes, que favorece o perdão e move oração e prática na direção do outro.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Poesia sobre Mãe de Poetas Famosos
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno