Conforto da Morte de um Amigo

Cerca de 21456 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Amigo

Pêsames.
Ao quadro sem cor
Ao projeto perdido
Ao amor demolido
Dedico meus pêsames
E a mim, um punhado de rosas vermelhas.

Ao equilibrista
Ao doente
Até o ocidente
A corrente que rompe sonhos mundanos;
Me desequilibra
Me corroí
Me respira
E ao mesmo tempo me desperta.

Ao meu protetor atrás da porta
Ao poeta desiludido
Dedico meus velhos pêsames
Uivando pra Lua

Ao sol
Ao tempo parado
As palavras cruzadas
Aos caminhos errados
E a mim;
Um punhado de espinhos
Machucando cada curva do meu corpo
Dedilhando e fazendo sangrar

Ao ponto certo
Ao trem atrasado
Ao jardim mal colhido
Dedico meus novos pêsames
Coitados
Mal sabem eles que sou a linha torta que impede o trem de continuar.

Luana Rodrigues
3 compartilhamentos

Os meus sinceros pêsames. Lamento a sua perda e imagino a dor que agora atormenta seu coração. Mas tenha força e acredite que com o tempo tudo ficará mais fácil. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva.

Desconhecido
3 compartilhamentos

Você é autossuficiente? Se tu o és meus pêsames, mas se pensa em ser bom em vez de perfeito, você está no caminho certo. Meus parabéns ensine o apropriado, não o certinho demais. Isso vicia e leva à bancarrota.

Anderson Carmona Domingues de Oliveira
2 compartilhamentos

E naquela ânsia de dizer mil coisas (coisas simples como sinto sua falta, meus pêsames, te amo), não disse nada. Ficou só, fechando os olhos, vivendo a noite no dia, silenciando silencioso, e esperando algum som. Nada ouviu. Sequer uma pulsação. E na ânsia de dizer mil coisas acabou não dizendo nada. Ficou a sós com sua surdez inseparável, lembrando de um tempo em que conseguia gritar: Não importa, Liberdade ou Paraíso, eu vou com você!
Entrou no metrô daquela quarta-feira sem segurar a mão de ninguém.
Seguiu seu caminho, esperando alguém entrar na próxima estação.
Ninguém entrou.
Olhou aqueles dois nomes ao longo da linha. Apenas lembrou, de uma forma triste que só aqueles que sentem saudade lembram. Risos, viagens, jantares, brigadeiros, filmes nunca terminados. Coisas de sempre, coisas simples, simples como dizer sinto sua falta, meus pêsames, te amo. Não diria nada. E passaria a vida se arrependendo de cada palavra não dita, de cada impulso involuntário reprimido. E viveria assim, num vagão vazio, esperando alguém entrar (Liberdade, Paraíso, Barra Funda, ou a velha e silenciosa São Judas). Ficaria ali, todas as quartas-feiras, esperando alguém que ele desconhecia e conhecia tão bem para poder, enfim, segurar sua mão na noite.
Liberdade ou Paraíso, não importava. Poderia ser Diadema. Iria com ela.

Ricardo Dalai
2 compartilhamentos

Saber do falecimento foi sem dúvida uma notícia triste e envio agora meus pêsames, para você e para sua família. Estarei aqui para o que você precisar. Não quero que você desanime, mas sim que tenha forças para continuar.

Desconhecido
2 compartilhamentos

Os meus mais sinceros pêsames pela irreparável perda do seu ente tão querido. Infelizmente, nem tudo está em nossas mãos. Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima de nós, e só nos cabe nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar.

Silenciem as vozes e escutem apenas o vosso coração. Vivam o luto, mas busquem paz, busquem amor, busquem luz e consolo. Não se entreguem ao sofrimento. Tenham fé que esta dor um dia vai diminuir, que este sofrimento agudo vai ser amenizado. Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes, mantenham o coração aquecido. Logo, a saudade será menos sofrida e mais serena. Confiem em Deus.

Desconhecido
2 compartilhamentos

Preocupação,meus pêsames,ando muito pré-ocupado com as minhas alegrias.

Daniela Lacerda
Inserida por DanielaLacerda
1 compartilhamento

Meus sinceros pêsames as pessoas que pensam somente em vaidade, em alimentar somente o seu ego, existem coisas na vida que são prioridade e com certeza entre futilidade e ajudar o outro que está do meu lado como família eu prefiro a segunda opção , por isso fica aq o meu foda-se para vc!!!

Olinda Oliveira
Inserida por olindaoliveira
1 compartilhamento

Ás pessoas que sabem como dramatizar toda uma vida. Meus pêsames.

Camila Schlindwein
Inserida por CamilaSchlindwein
1 compartilhamento

MEUS PÊSAMES (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Não se preocupe...
Não se preocupe...
Não há motivos para incomodar-se...
Se você for para o INFERNO
Você terá tantos conhecidos
para cumprimentar que
não terá mais tempo
para incomodar-se...

Não se preocupe...
Não se preocupe...
Não se preocupe...

Bartolomeu Assis Souza
Inserida por bmdfbas
1 compartilhamento

Meus pêsames pelo dia de
minha Morte,
a Morte que digo é dos
Sentimentos que aqui viviam...

Viviam livres para que pudessem
Amar e serem amados,
E amaram
Amaram tanto que se magoaram
Mágoas que levaram à sua própria morte.

E como viver nesta
escuridão, sendo que o Brilho do
Amor nos mostra o caminho a ser
percorrido

Sentimentos e pensamentos,
Cada dia mais louco, tão louco a ponto
de matar os Sentimentos
Que aqui viviam...

Jocimar Lopes
Inserida por jocimarlopes
1 compartilhamento

meus pêsames.pois enterrei mais um amor,amor fatal,acalentador,inconsequente,insano e imortal.
não sou de acreditar em vida após morte mas,abro essa
exceção acreditando que esse amor que enterrei vai brota em
outro coração.

iago mozart
Inserida por iagomozart
1 compartilhamento

Meus pêsames: a Empatia definha a cada dia, dá seus últimos suspiros, e morre lentamente, não pode mais seguir em frente; pobrezinha, ironicamente não tem ninguém para colocar-se no seu lugar.

Thiago Lucarini
Inserida por ThiagoLucarini
1 compartilhamento

Os meus pêsames. Lamento profundamente a sua perda, e espero que estas palavras levem um pouco de conforto e paz ao seu coração. É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois através de você, do seu amor e saudade continuará presente. E um dia voltarão a encontrar-se na eternidade.

Desconhecido
Inserida por pensador

Os meus pêsames pela sua perda. Posso imaginar o tamanho da sua dor, mas tenha força e não perca a esperança de um reencontro na eternidade.

Desconhecido
Inserida por pensador

Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece afundar.

Desconhecido
Inserida por pensador

Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível.

Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.

Desconhecido
Inserida por pensador

Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames e lamentar a perda que você e sua família estão enfrentando. É uma grande tristeza perceber que as melhores pessoas partem quando menos esperamos.

Tenha muita força superar as dificuldades que um acontecimento assim causa em nosso coração. Pode contar com a minha disponibilidade para dar apoio em tudo que precisar.

Desconhecido
Inserida por pensador

A Morte faz parte do nosso cotidiano através das notícias diárias. Meus pêsames para todas as famílias e amigos dos falecidos. A questão que coloco é: Os políticos corruptos roubam porque sabem que podem morrer a qualquer momento ou porque se acham eternos? Caso os caixões dos Corruptos tenham gavetas, qual a quantidade de desonestidades que cabem nelas?
Página do Facebook: Brasil e eu

Sérgio Alberto Bastos da Paixão
Inserida por SergioABPaixao

Meus pêsames para isso que aos poucos continua morrendo em mim. Vou estar de luto em alguns dias, agora, nesse momento preciso apenas refletir sobre como superar e entender. Já passei por esse caos, ele é antigo. Já abracei a causa antes, porque não agora? a gente vai entendendo que novamente é melhor perder, ou se deixar ir para que algo novo prospere no caminho seguinte.

DC -b
Inserida por lidandocomavida