Coleção pessoal de denerfernandes

Encontrados 11 pensamentos na coleção de denerfernandes

⁠Se cada átomo de nossos corpos provêm da morte das estrelas, acho que pertencemos à mesma estrela.

⁠Enjoam de ti ou por mostrar-se apenas um corpo ou por relacionar-se com corpos.

⁠Em algum momento vamos partir e eu tenho medo de morrer e ficar sem você. Seremos almas livres em outro plano? será que você se lembrará de mim? Minhas crenças em algo divino me limitam há pensar em uma outra existência. E é por isso que eu tenho medo, a vida é extraordinariamente surpreendente e desconhecida, mas acredito que só temos uma única chance de vivê-la e eu só quero te amar na maior intensidade humanamente possível.

⁠⁠Tão líquidos que escapam pelos poros de minha peneira

⁠Demorei para contar-te por conta dos ensaios. Freud explica: o pensamento é o ensaio da ação.
Talvez eu tenha ensaiado um pouco demais.

Eu te salvaria do mundo se ele não me assombrasse tanto. Eu quero te esconder do mundo amor, porque ele é cruel. Eu te agarro pra que você encontre abrigo nos meus braços e confiança em meus lábios. Eu te olho com tanto amor. Eu quero te mostrar que a vida é linda mesmo quando o sofrimento é grande e a dor parece não ter fim. O mundo me corta e você é todos os pontos do meu ferimento. Quero que saiba que ainda seremos nós, mesmo quando tudo parecer impossível. Eu tenho medo do futuro, mas ele é esperançoso dividido ao seu lado.

⁠Como um destocador de troncos, ansiolíticos e antidepressivos tiram todos os sentimentos, até mesmo a sua raiz, o sentimento mais profundo.

⁠O buraco negro mais maciço do universo é o buraco negro de uma depressão. Nada escapa dele.

⁠Vi progressistas tornarem-se tradicionalistas. Todo progresso tem um custo e, por isso, progressistas defendem o progresso até certo ponto. Ponto o qual lhe beneficia.

⁠Como toda juventude, a minha geração se diz revolucionária. A revolucionária que será a mais nova conservadora.

O ressentimento é a fonte de praticamente todos os valores da sociedade.⁠