Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15516 poemas de Morte Poetas Conhecidos

⁠A morte não é nada, nem vida, por isso matéria. Para morrer, para dormir, passar para o nada, o que isso importa? Tudo é uma ilusão.

Inserida por camila_tqr

Nós já enfrentamos um dia a vida e a morte, juntos. Estou do seu lado. Sempre estive.

Inserida por pensador

⁠A morte só é um terrível final, quando se viveu uma vida medíocre. Quando vivemos bem, é como se Deus pudesse dizer: "Ótimo espetáculo foi sua vida, mas as cortinas precisam fechar."
Ficamos com os aplausos.

Inserida por MatheusHoracio

⁠A morte é uma lei da vida em que todos nós,sem exceção,estamos condenados à ela. E temer não adiantará de forma alguma,continue a vida, até que seu momento de ir além das estrelas chegue.

Inserida por otaviocampos0098

⁠A maior frustração humana é a morte, oh dó. Evento imprevisível que põe em seu lugar devido, o pó.

Inserida por Claudiokoda

“Dentro da palavra morte, todos somos cinzas. Para a grande maioria das pessoas sem atitudes, dentro da palavra vida, também são cinzas. Porque a vida sepultada tanto como a morte, se assim você permitir”.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠A morte não me assusta, a forma de morrer, me preocupa. Já morri tantas vezes nessa vida, e hoje um pouco mais. O que dizer de pessoas que hoje são assassinos de mim. A morte não me assusta, aqueles que me matam é o que me preocupa.

Inserida por luisvicthorino

⁠A morte é a última fronteira de salvação do nosso planeta contra as investidas insanas e brutais dessa praga chamada: [Ser humano]

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Numerosos são os vencedores pós-guerra. Morte, dor e fome são os primeiros.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Seu nascimento nos trouxe uma nova esperança. Sua morte consumou nossa velha vida. E sua ressurreição nos proporcionou uma vida nova.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠A morte seria uma liberdade para me, ', mas no fundo... (suspiro) irei sentir saudades de tudo e todos, na minha escuridão eles foram meu caminho e ponto de luz. “Simplesmente adeus”.

Inserida por SAFIRASOUZA123

Para que começar a existir se um dia a gente morre? A morte talvez não seja um deixar de existir.

⁠ Aprenderei com a morte os segredos dela, até lá seguirei, sem curiosidade de aprender a lição...

Inserida por OscarKlemz

⁠A vida caminha lentamente para o fim, enquanto a morte empurra o tempo
para correr em nossa direção.

Inserida por davidrespawn

⁠Disse a morte ao sábio, você não tem idéia do que é ter um encontro comigo.
O sábio respondeu, não sou louco de duvidar.

Inserida por Dommaciel

⁠Pessoas podem ter medo da morte por não saber o que acontece no final da sua vida isso gera uma tenção enorme não é fácil de ser superado mais não pode desabar sua vida por uma pessoa que se foi, é tentar seguir em frente.

Inserida por AkiraHisu

Às vezes a morte é leve como a poeira. E a vida se confunde com um pó branco qualquer. Às vezes é uma fumaça adocicada enchendo o pulmão da gente.

Conceição Evaristo
Olhos d’água. Rio de Janeiro: Pallas, 2014.
Inserida por pensador

O amor pelo fim de tudo.
⁠Eu sou apaixonado pela morte, não tem como não ser, como eu não amaria algo que vai acontecer?Não tem pra onde correr, eu, você, todos vamos morrer! Eu quero abraçar aquela senhora de preto que segura uma foice e pedir pra ela me levar pra algum lugar, um lugar bem distante de mim, daqui, da vida, porque da vida eu já sei de tudo, já sei como funciona, quero o novo, porque aqui tudo me decepciona... morrer é minha esperança de que eu vou entrar em outra dança, e que o som da música é o silêncio, e o artista é a escuridão eterna, e nesse show artístico eterno, eu eternamente assistirei tudo enquanto meu corpo e alma estejam mortos. Como eu amo saber que vou morrer, como eu amo a morte!

Inserida por DITO

⁠Espero a morte nos soluços da vida, e quando engasgo com os desabafos, busco socorro no amargor das lembranças doloridas.

Inserida por RafaelZafalon

Cansei de só observar o mundo, quero modifica-lo, para caso aja algo além da morte, eu possa dizer que fiz minha parte.

Inserida por Vinischuartz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp