Poemas de Lua
Linda paixão nesta forma incomum de escrever! Voam as letras neste poema com destino, a lua cheia!...
Chega a noite graciosa com o esplendor da lua e estrelas trazendo novas inspirações nas almas poéticas!
Tu és a face da minha felicidade, és minha estrela, a lua que banha meu destino, a estrela que ilumina meus passos...
Lua eterna amante dos amantes... E quando chega a lua-nova, aonde se encontram os enamorados?... Sei bem que quando está na lua minguante, os amantes resvalam dela, e caem em sonhos de espera...
Faça um grande favor a você mesmo: Olhe para a lua! Nós estaremos olhando ao mesmo tempo. Há uma razão pela qual somos chamados de Lunáticos.
Lua. Oh, lua... Quantos poemas fizeram por ti, quantas paixões perdidas sem rumo, ao chocar-se nas rochas, o amor intenso, os corpos dentro da água flanando feito tochas.
Se o que sentimos não for amor, então não há sol e calor, não há mar, nem céu com estrelas nem a lua e seu luar. Pois a razão de todas essas coisas existirem, é porque nascemos para amar.
As vezes a noite olho para a lua tao linda e formosa, me lembro da distancia que estou de você e sinto a tua falta . E sonho um dia poder estar perto de você como a lua esta perto das estrelas .
AS ESTRELAS QUE NASCERAM BRILHAM EM TUA VIDA MESMO SEM O SOL RAIAR A LUA QUE ILUMINA A TE ESPERAR PARA ANDAR E AMAR!
Como o Sol que ilumina a Lua para que ela não se perca na escuridão, a sua amizade ilumina o meu coração.
Quero sentar na lua e rir sem motivo aproveitando a companhia daquela que me inspira. E quando ficar cansado ir rumo a Paradisia arranjar moradia na Cidade de Prata, entre os Arcanjos.
Quando a noite chegar e a lua estiver apagada, as estrelas iluminaram os céus...
Então uma delas cairá como uma lagrima fazendo você, lembrar de mim...
Intocável; protetora; desejada; amada / A terra se vira do sol todos os dias para ver a lua, mesmo nunca podendo toca-la / Porque sabe que ela vai estar lá para protegê-la da escuridão / Quando a lua não aparece... Deixa o brilho de infinitas estrelas que eram ofuscadas por ela, para consolar a terra / Que incendeia sem queimar... Bota em chamas o coração água / Lua; terra; proibido; destino; amor / Triste é o mundo que não pode tocar sua lua / É o sol da noite, e mesmo quando some vem à alvorada a espera de outro dia / Esse amor proibido criado pela maior força do universo/ Que é destino / Eu queria te dar a lua, só que pintada de verde
Eu vi a lua refletir no mar. Ela chorava e no seu reflexo eu via as lágrimas sendo misturadas com a água salgada e densa, ela cantava quase num sussurro uma canção de amor, ela estava só, ela era só, era ela e só. Até que ponto eu sou como a lua?
A lua inspira conversas, as estrelas seguram velas, o vento assobia e faz as árvores dançarem. A natureza criou todo o clima e você, não apareceu.
A lua tá linda, e o vento da rua traz uma sensação muito agradável. Exato para um passeio c/ aquela pessoa especial*
Boa noite!
- Relacionados
- Poemas sobre a lua para ler, refletir e se apaixonar
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra
- Frases sobre a lua para iluminar sua noite
- Amor do Sol e Lua
