Poemas de Lua
Não seja como o sol que permanece com seu formato a todo dia, seja como a lua que a cada dia altera seu formato.
Àquela noite estávamos em frente à praça, fazia frio e era noite de Lua cheia. Ao som do teu violão eu sonhava acordada. Eu era a solidão em busca do teu coração.
A lua não estará novamente tão alta como hoje está. Ela move-se da mesma maneira que ontem e amanhã. / O sol jamais estará tão brilhante como hoje está. Isso é o que faz dele ser brilhante como foi ontem e sempre será.
Mas, entre uma lua e outra, meu apego pelas memórias que tive com você retorna. Não sei porque isso acontece, só tenho torcido muito para que o tempo se estabilize.
Apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, estou perdido eternamente vagado só pelos desertos do meu passado onde você existia só para mim, onde é que você esta agora o nosso castelo de de mármore ruiu e virou pó com o tempo, oque posso fazer se eu não sou aquele quem você queria que fosse, apagaram as estrelas do meu céu a lua esta só como eu o jardim do amor esta no breu, como eu,venha me dar um sorriso a acenda comigo todas as estrelas do céu,venha comigo me de a mão e vamos acender todas as estrelas do céu, só eu e tu a noite toda contando contos de fabula até amanhecer, você partiu e apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, mas só mente você pode enchelo de luz basta me dar um sorriso, volte para mim.
E quando as ondas se esquecerem do mar, quando a lua se esquecer da noite, quando as estrelas se esquecerem do brilho, quando o oceano esquecer das suas profundezas, quando o leão se esquecer de rugir, quando as aves se esquecer de voar, quando as flores se esquecer de florir, quando o som se esquecer de ecoar, mesmo assim não esquecerei você.
-Eu e Ela, a noite e a fogueira, o mar e a Lua, o violão e o Reggae, a brisa e o som, a Paz e o Amor !
A lua e o sol certo dia brilharam pra valer, mas esse brilho não se compara ao brilho que eu olho pra você, pode parecer um poema bem sutil, mas esse poema foi feito pra dizer... Amo você!!
Como você fosse o sol e eu a lua, quando perto de mim você está, consigo brilhar o que dentro de mim há.
Vamos pensar bem, nós que vivemos no mundo da lua temos o prazer de ver as estrelas de um ângulo que ninguém vê.
QUERIA SABER QUAL A SENSAÇÃO DE MORAR EM OUTRO PLANETA OU NA LUA SEI LÁ... NA TERRA A SENSAÇÃO É DE RUIM PARA PIOR.
“[...] Os dias vão e as noites chegam o sol morre e a lua nasce, e eu aqui escrevendo sobre o real e imaginário. Sem sentido, mas é isso que eu acho!,”
Verde mar, lua flor...música que canta meus amores, lembra minhas saudades...carrega nas tuas águas revoltas esse desejo insano de uma boca que cala, de um olhar que fere, Carrega mar imenso, infinito... para bem longe esse corpo que me atiça, esse olhar que me devora...carrega para longe de mim essa paixão louca...carrega mar flor esse cheiro que me consome, essa vontade que não me faz dona de mim...me escraviza, me domina, me perturba, me alucina...carrega flor, verde mar, lua...leva de mim essa loucura !
A lua me lembra do seu rosto e sol do seu corpo quente, a chuva as lágrimas que por ti eu derramei e o arco íris o nosso amor!
Sergio Fornasari
- Relacionados
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Poemas sobre a lua para ler, refletir e se apaixonar
- Reflexão sobre a lua
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra
- Frases sobre a lua para iluminar sua noite
