Poemas de Janela

Cerca de 3474 poemas de Janela

Eu te amo tanto que sou capaz de ir até a sua casa, e cantar uma canção debaixo da sua janela. Nome da canção é: eu nunca vou te esqueçer.

Inserida por LaryCapistrano

Tenho pena dessas borboletas que se prendem no meu quarto,sendo que a janela está aberta para elas descobrirem um mundo.

Inserida por ailsonlovato

[...]Abri a janela e coloquei a cabeça pra fora, queria brigar com a coisa que estava fazendo o mundo cair em águas, não encontrei nada com o que pudesse reclamar, o vento frio batia no meu rosto e os pingos de chuva pareciam estar congelando minha face, apesar do frio a sensação era boa, continuei olhando pela janela e pensando um pouco cheguei a conclusão de que tudo que me assustava naqueles dias era apenas invenção da minha imaginação muito fértil.[...]

Inserida por UmAutor

Hoje vou além das cenas que vejo da janela do meu quarto. Eu estava como um pássaro na gaiola, livre pra ver, mas presa para agir.Por muitas vezes deixaram até a gaiola aberta, mas tive medo de ir adiante. Nenhum pássaro esquece como voiar, basta apenas consertar a asa quebrada.

Inserida por rerezinhacarol

E a vida seria muito chata se todo domingo fosse de sol e sempre houvessem girassóis na janela, não acha ?
Detestaria essa vida sem êxtase puro

Inserida por amandalemos

A noite tornou-se minha cúmplice e a lua minha amante, como criança, eu a observo da janela do meu quarto esperando o seu olhar insinuante, transpor-me, como presente..

Inserida por frasesuol

Ai de um jeito ou de outro essa brisa que entra pela janela mostra uma liberdade tão grande.Como eu queria ser essa brisa só pra poder voar,voar,e te encontrar.

Inserida por Thaynaamanda

A gente abre a janela na esperança de ter um belo dia e se depara com um mar de fantasias destruídas.

Inserida por maajux

Algo me assombra, e não é o vento na janela, nem a tempestade que se formou em meu coração.Sinto- me como se estivesse à beira de um precipício, ou como se estivesse em fundo poço.Estou submersa, e não há ninguém para me ajudar, esta solidão me invade, atormenta, machuca.Tua ausência, minha morte,a morte de minha alma.

Inserida por MarinaLyon

De nada adianta uma grande janela, se tua própria alma, faz de ti um quarto escuro.

Inserida por XAAMOTAKU

"A alma arde e a brisa da noite bate na janela na tentativa de refrigerar."

Inserida por profkatiamaria

Hoje o sol foi gentil comigo,ao abrir minha janela ele entrou e tocara meu rosto com ternura,sua luz aquetara meu coração e transformara em paz toda a dor que ontem eu sintira. A tristeza é inevitável,mas a lágrima é e pode ser controlada,pelo simples fato de voce abrir sua janela e ver o sol .

Inserida por PamellaFerracini

Quando eu era criança, me assustava com o vento batendo na janela e nunca queria ir até lá pra ver, por medo talvez,do que poderia ser. Um dia resolvi ir até lá, engoli o choro, me desembrulhei da coberta, arregalei bem os olhos e... era lindo. o escuro era lindo, o vento era sereno, e resolvi fechar os olhos, deitei os cilíos devagar e respirei , eu juro que poderia ouvir a música no fundo naquele momento mesmo sem ter som algum! E a lua... aah, a lua era tão grande e brilhante. Hoje sei, que se eu não tivesse criado coragem para olhar na janela naquela noite, talvez jamais teria visto a beleza que nela havia.

Inserida por KarineVieira

Abriste a janela para olhar o horizonte e iluminaste-o com a luz dos teus olhos, fazendo nascer um novo dia.

Inserida por bonjardim

As vezes escuto o barulho na porta ou acho que está na janela tentando me observar, mas sei que já foi, e não está, mudei a fechadura o endereço e o andar..

Inserida por Heronce

No escuro da noite, e a lua clareando a janela do meu quarto, eu só quero uma coisa, que você possa está aqui comigo.

Inserida por Ligiarezende10

Olhando pela janela me pergunto o que estou sentindo por você. Só peço a Deus que não seja amor, não estou acostumado ao sofrer de/por amor, não sei se consigo, doí demais. Mas então me pergunto que sentimento é esse que sinto tua falta sempre, que imagino a cada minuto como seria o dia em que tudo desse certo, que quer apenas teu bem e arrancar um sorriso teu, que quer ouvir de ti “Você me fez feliz” sim, falo no passado porque esse sentimento além de tudo só me faz querer teu bem acima de qualquer coisa, mesmo não estando com você, queria poder te ajudar apenas isso me faria feliz; um sentimento que ja dura 3 anos. Você imagina que gosto de você, mas garanto não saber a intensidade, você é tão diferente de tudo, tão especial, te descrever é tão intimidador e prazeroso. Você é o motivo das minhas preces antes de dormir, sempre pedindo pra te esquecer, a saída mais fácil pois sou fraco e não consigo enfrentar isso, e as possibilidades de dar errado são tantas que prefiro te admirar aqui caladinho de modo platônico, ao invés de te ouvir me dizendo um não, destruindo algo de 3 anos em 3 segundos, é algo tão bonito o que sinto que sabe os lugares proibidos de serem explorados pelo mundo, é similar ao meu sentimento por você, algo intocável que quanto mais isolado mais bonito e precioso de torna, não quero que esse sentimento conheça a frieza de um não, ele não merece. Um dia enfrentarei isso, não agora, não estou pronto pra isso, mas um dia ouvirei tua resposta enquanto olho nos teus olhos, enquanto isso fico apenas sonhando acordado com o som do nosso riso juntos, imaginando você me ligando de madrugada apenas pra dizer o quanto gosta de mim. E se não der certo, vou guardar esse sentimento comigo pra que quando eu lembre dele de aquele suspiro sentir aquela felicidade plena que dura 1 segundo ao pensar em você.

Inserida por piteroliveira

Que a estrela solar abra um sorriso enorme para ti, e seus raios entre pela janela do seu quarto e te dê um abraço como se fosse eu te abraçando; que você ouça os pássaros entoar as mais belas melodias e que cada uma das formas de canto, seja eu sussurrando em seu ouvido: "Amo você"

Inserida por JonatasAPS

A noite lá fora, com o céu todo estrelado. Olho pela janela e me lembro de você, me lembro de nossos momentos felizes, e também me lembro de quando eu lhe prometi nunca te esquecer. É… Eu não devia ter lhe prometido isso, devia ter prometido sempre fazer o possível pra que isto não acontecesse.

Inserida por tearsofteen

Em um dia chuvoso de inverno, o frio penetra pela janela entre aberta, lá fora a tempestade parece não ter fim, o céu de claro fica escuro, insetos e pássaros assustados, afoitos a procura de abrigo...

Inserida por AngeloFerreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp