Coleção pessoal de LuannaCiprianoo

1 - 20 do total de 27 pensamentos na coleção de LuannaCiprianoo

Quando você disse até logo, eu ja soube de cara que isso levaria muito tempo. Teve tom de adeus. O modo que você me olhou, tinha ar de despedida. O beijo tinha gosto de final, um beijo que você não deu, mais que eu senti.

" Por crer que todas as portas abertas deveriam ser as certas, dei de cara com as decepções. Foi então que descobri que elas eram oportunidades,mais que nem sempre eram as melhores pra mim. "

Desistir de si mesmo, não está entre as opções. Você é responsável pelas decisões. Acorde cedo, busque a felicidade, transforme seu dia em algo raro, ser feliz custa caro, mais você pode pagar.

Vou levar você comigo sempre. Não importa em que parte do caminho você escolha ficar.

Quem dera eu, poder mudar e acabar com as dores deste mundo. Quem dera eu, tirar toda essa fome, sede, miséria deste mundo. Quem dera eu... quantas coisas queria eu poder fazer. Talvez fizesse, se todas as pessoas deste mundo, quisessem como eu. Me perdoem, por todo esse descaso, por essa falta de amor. Me perdoem, pelos inúmeros "seres humanos" assim como vocês, serem tão egoístas a ponto de ganharem tanto e doarem tão pouco. Me perdoem pela criação de inúmeros estádios, e coisas tão banais, e não criadas formas para acolherem vocês. Me perdoem, pela falta de solidariedade, compaixão, afeto, cuidado, proteção, alimento, água, aconchego. Me perdoem por não poder mudar tudo isso. Me perdoem por não ser tão forte e por não mudar o mundo. Por favor, me perdoem, pelas pessoas que podem muito e escolhem não fazer nada. Me perdoem acima de tudo, por elas não serem capazes nem sequer de cumprir a vontade de Deus quando disse: " Amai uns aos outros. "

O que marca a vida da gente não é o tempo que a pessoa fica, mais o que ela deixa quando passa.

- 300715

E quando triste, sozinha chorava, o céu te enviou, parecido com um anjo, minha alma consolou. Tirou de mim um sorriso, minha noite então brilhou, um desconhecido em um segundo minha noite transformou.

O tom em que você me disse tchau, me mostrou que você não cumpriria, quando disse que estaria sempre próximo a mim.

Você descobre o quão forte você é, quando é capaz de transformar suas maiores tristezas em grandes sorrisos.

Chegou um tempo, em que deixei de lado o que pensavam, e passei a colher apenas aquilo que me enriquecia. Mudei assim, quando descobri que ser feliz ou não, era uma decisão minha e que meu sorriso de fato, traduz o que sinto, agora e daqui pra frente.

Mudei de lugar algumas escolhas. Acabei decidindo colocar em primeiro lugar, o que realmente era importante pra mim.
Deixei de lado o que pensavam, e passei a colher apenas aquilo que me enriquecia. Mudei assim, quando descobri que ser feliz ou não, era uma escolha minha. E que o meu sorriso, de fato, traduz o que sinto, agora e daqui pra frente.

Sozinha, paro e penso, agora. O mundo está do avesso, tudo agora tem seu preço. O que antes era raro, agora não tem valor, sentimentos tão sublimes, estão repletos de rancor. O que era maravilhoso, já não se nota mais. Fomos comprados, pagaram pela nossa coragem; perdemos a dignidade. Deixamos nossos valores dentro de uma gaveta, quando o que tínhamos de maior riqueza, foi de nós roubado. Em pleno século XXI, vivendo como escravos.

Quão grande pode ser a sua dor, à ponto de duvidar da grandeza do amor?

Deixe-me saber todos seus defeitos, quero conhecer todos os seus jeitos. Deixe-me aceitar-te como é, deixo ser o que quiser. Só preciso que deixe-me ser.

A brisa toca a janela, da menina que espera. A brisa toca o coração, do moço na solidão. A menina que esperava, já não espera mais. O moço da solidão,sozinho não se sente mais. Unidos pela brisa que distante os tocava. Espere a sua brisa, seu amado, sua amada.

Quantas vezes teve tempo para pensar no quanto a vida é curta? Por quantas vezes você riu até a barriga doer e pedir para parar? Tem idéia de quantas vezes você fez de fato o que queria fazer? E quantas vezes você foi você mesmo? Sem medo? Sem receio? Só foi você, sem máscaras, sem sigilo? Preciso apenas te lembrar, que os segundos não te esperam. Seja você, do seu jeito, sem medo, sem medidas,como se fosse o último segundo de vida. Talvez seja.

Você precisa entender, que você vale muito quando tem a humildade de agir como se não tivesse valor.

Sou amor

Ainda que vá, partes de mim permaneceram, pelo que conquistas-te em meu coração. Tens um pedaço de todo meu amor, ainda que eu vá, não lhe deixaria dor, lembraria de tudo que eu fui e ainda sou, pois de tudo que fui nesse mundo, eu fui acima de tudo o amor.

Tão Luanna

Eu sou assim. Coração remendado, sonhos frustrados, decepções diárias. Sou eu, ou o que restou de mim. Sou só uma mulher que caiu inúmeras vezes e acabou se dando conta, que na verdade, ainda é só uma menina.

Mar da vida

Vivemos as margens de incansáveis perguntas, procurando uma Ilha de respostas. Como se alguém pudesse garantir que o nosso barco não fosse a remo, e que em meio à esse mar não houvesse tribulações. Não te disseram que inúmeras vezes afogaria-mos em meio aos nãos? Calma, se te conforta saber, à um porto, mesmo que não possa ver. Continuei remando...