Poemas de Janela
Se é nessa janela que terei de te esperar, que seja a única que vou olhar, mais linda que a lua, só o seu olhar
O Senhor é como uma "janela" que eu gostaria de abri-la para que a sua luz me afastasse da escuridão do mundo.
Adoro espiar a vida pela janela... A cidade acorda atribulada, uns correm de lá para cá, outros de cá para lá, cada um no seu ritmo, cada qual com sua essência. E todos inventando uma fórmula de a cada dia ser mais feliz! Ah! adoro toda essa energia que move o mundo! Bom trabalho, bom estudo, boa malhação, bom descanso ou seja lá o que você for fazer, faça bem feito e tenha um ótimo dia!
Dentre as joias que mais me entusiasmam, estão aquelas que são jogadas displicentemente pelas janelas.
Somos casa de Deus, com duas portas e uma janela. A porta de entrada são os ouvidos, a porta de saída a boca e a janela são os olhos. Edificadas de baixo para cima pois assim requer a humildade. Zele pela casa Dele e conceda livre acesso somente a Ele.
No silêncio da solidão escuto passos, ouço voz, sinto cheiro...vejo pela janela refletido no espelho das lembranças tua imagem, já não estou mas só.
Chuva garoa fininha temporal a tempestade tempo areia ampulheta.
Vidro janela inverso, verso imerso o universo com papel e caneta
Deverás abrir a janela pela manhã e deixar o Sol invadir o teu quarto, iluminar a escuridão e os pensamentos que ali dormiram.
Deverás deixar a Luz enxergar tudo em você, inclusive a sua própria luz que já deveria iluminar o quarto antes de abrir a janela.
Como se fosse a primeira vez nem se deu conta do estrago que fez abriu a janela procurando a verdade mas o que achou foi somente a saudade porque sabia que estava errada a verdade é uma só e dessa vez o jogo virou o cheiro no lençol não volta mais o travesseiro amassado descansa em paz o fio de cabelo de toda manha não ha mais a saudade que fica nunca irá embora mas ele foi e jamais te desvalorizou te deu o mundo e vc não acreditou o muleque fazia tudo por você te dava tudo que queria o que ele não podia te dava até seu coração de peito aberto mas faze o que já era já passou o apito tocou e o jogo terminou agr o que resta é o retrato na parede de vcs dois no cinema na igreja aonde seja foram feitos um pro outro mas havia uma incerteza quando o jogo virou as cartas vieram a mesa com uma dose de leveza o olhar mais profundo que ele admirava era o seu minha princesa os anos se passaram vc esqueceu ele mas esse texto faz com que ele nunca te esqueça....
Abro a janela e vejo uma multidão!
Entre muitas outras coisas eu te procurava, mas só o tempo vazio e multidão, As janelas são abertas, para que a beleza da alma possa entrar!
" Após a tempestade da vida, abrimos a janela e contemplamos a passagem das nuvens, que rolam rapidamente, atravessadas pelos raios do sol."
Toda pessoa quando nasce,recebe o direito a uma janela boa na vida,cabe-nos olharmos por ela todos os dias!
Lhe chamei na janela a noite, e você veio, nem sabia quem eu era e ainda assim apareceu, tão linda, seus olhos tiravam suspiros até da lua no céu, uma pena ser louca, a ponto de ouvir do vento alguém chamar seu nome, e ver do outro lado o seu velho amigo imaginario. Eu só existo na tua cabeça, minha amada, é tudo que eu sou... uma ilusão, uma fantasia lúcida, seu sonho e pesadelo... e ainda assim, não me ignoras quando te chamo.
Os brasileiros estão precisando ler mais, para que possam descortinar a janela do conhecimento, tornando-os esclarecidos.
“Era uma casinha branca, na frente uma roseira, um lindo por do sol, uma musa na janela e eu me encantei por ela.”
Dario Nicolau
E la fora a chuva cai vagarosamente, e eu aqui na janela meio embasada pensando em você. Os pensamentos estavam confusos, não pelo motivo de não saber o que sentia, e sim porque eram muitos, cada um com o seu jeito, sua maneira, seu olhar. No começo parecia que o aconteceria entre nós seria simplesmente algo comum, uma amizade qualquer que fizemos nos dias, mas esse começo me enganou completamente. Sim pois é, mas eu fiquei muito feliz de ser enganado desse jeito, pois a nossa amizade, o nosso amor, o nosso companheirismo foi a melhor coisa que a vida me trouce. Nossas almas são unidas com um simples toque de poesia e com a leveza de um olhar sincero. Em nossos lábios estão estampados o sorriso belo de uma felicidade completa e contínua, que nunca morrerá pois nosso amor tem uma força enorme que combaterá cada mal que ousar se aproximar de nós. Quero dias, tardes e noites ao seu lado, quero momentos felizes para compartilharmos um com o outro, quero os seus abraços para me proteger, quero seus beijos para me esquentar, quero seu olhar para me sentir seguro, quero suas palavras para me fazerem felizes, quero no meio da noite acordar você para simplesmente dizer que eu te amo e logo em seguida dormir abraçado com você. É quero tudo isso para toda a eternidade. Regamos o nosso sentimento todo o dia para que ele sempre se renove e cresça ainda mais, firme e forte
A chuva cai agora e vem aquele vento la fora trazendo sua saudade aqui dentro do quarto, A janela aberta traz uma brisa de paz e me vem na cabeça uma lembrança sua qualquer ,sinto muito por não ter ligado hoje a noite estive muito ocupado peço desculpas. Mas meu amor eu quero que saiba que te amo como nunca te amei, isso é algo inacreditável. Eu nunca imaginei que pudesse te amar tanto assim. To curtindo nosso momento e espero que esteja na mesma sintonia de emoções. Sinto sua falta todo hora e se eu pudesse pedir alguma coisa pra Deus eu pediria para ficar com você o resto de nossas vidas até que a morte nos separe
Com um pincel e uma tela observando da janela àquela menina mais bela que Décia a viele elá é mega e dengosa gosta de andar cheirosa e por onde ela passa a rapa toda olha...
Tenho amigos que são como a lua, não convidei para entrarem, mas pela fresta da janela iluminaram minha noite.
