Poemas de Gostar
Nem sempre gostar te trará tristezas quando não correspondido,e sim aprendizado para levar por toda uma vida.
Gosto de extremos. Tudo ou nada. Eu te amo ou eu te odeio, só gostar não é comigo. Mais ou menos não me convence.”
O gosto não possui um parâmetro universal, é uma particularidade do ser, ele é instável. Gostar de determinada coisa não remete a nenhuma pessoa superioridade ou inferioridade. Não há certo ou errado nesse aspecto, o gosto é apenas uma satisfação individual tida por cada ser.
Se quiseres não gostar de mim, tudo bem, eu até entendo, mas por favor, não tente ser meu inimigo, acho que voce não ira se dar muito bem.
Se eu gostar de você e você não der em cima de mim, suas chances aumentam em um percentual considerável. Se eu não gostar de você e mesmo assim você insistir em dar em cima de mim, suas chances diminuem em um percentual mais que considerável: 100%!
"Não é fácil gostar tanto de alguém não é fácil ser amado(a) também" Quem jura que não tento não sabe de mim mais quando penso em você não sei nem o que dizer
"Afinal,meu amado ser quem é,é uma ironia,ironia ele ser o contrário de mim e eu gostar disso,ironia eu ver os defeitos dele e aquilo para mim não passam de letras,ironia é como os mares dele consegue fazer com que a rigidez da minha alma amoleça,ironia ele não saber disso,ironia também ele não imaginar quem sou,talvez eu apareça em algum sonho,talvez não,ironia você estar longe de mim,e eu me pergunto como a vida pode achar graça disto,mas eu só queria dizer que se precisar de mim,eu morro longe,na verdade você teria que atravessar o oceano,mas se for cansativo pode deixar que eu vou,ironia mesmo é eu te amar sabendo das consequências."
Queria tanto que fosse fácil esquecer, tanto quanto foi fácil gostar de você...Queria que nem tudo fosse sonho, e que você ainda gostasse de mim!
Foi tão fácil gostar de você. Fazer parte da sua vida, ouvir sua voz todos os dias me dizendo palavras doces bem baixinho ao meu ouvido, sentir o cheiro do seu perfume. Foi tão fácil viver ao teu lado...Porém tudo isso está sendo difícil esquecer. Então fecho os olhos, e revivo nossos momentos. Mas o que eu queria mesmo era que fosse fácil te esquecer!
AMOR SEM EXPLICAÇÃO
Amar é gostar é querer alguém, sem saber se explicar. Porque o amor não se explica. É um sentimento espontâneo, que nasce de dentro para fora, brotado da fonte do coração.
viver é natural, é gostoso curtir a vida a natureza. o complicado é gostar das pessoas, esperamos muito de todo mundo, quando o natural seria cuidar apenas de nossos problemas, simples assim.
Desconfie de quem diz gostar de tudo. Pois, provavelmente tão volúvel quanto seu gosto, é também o seu caráter!
Há sempre uma diferença meridiana entre não gostar de mim e me desrespeitar. O troco pode ser desfavorável.
Gostar de alguém não é só gostar das qualidades, dos bons momentos e glórias.. É também lembrar dos maus momentos e ainda conseguir sorrir; é olhar os defeitos e abraçar; é enfrentar a selvageria da 'vaidade' e do ego, e ainda estar disposto a aceitar; é estar distante e sorrir com uma lembrança; é ouvir uma música e sentir sua presença; é admirar mesmo quando há o fracasso; é não ignorar mesmo quando é ignorado; é não se permitir brincar de cara ou coroa, para poder dar o troco; é falar a verdade sempre, mesmo que não agrade; é estar disposto a ser excluído em nome da sinceridade; é não criar expectativas para serem destruídas; é perdoar antes mesmo de ser traído; é se preocupar mesmo quando não há o que temer; é ser julgado e ainda doar o seu tempo; é ter sabedoria para não julgar ; é ser odiado e ainda sim amar, afinal...
sim, eu mudei, apartir de agora vc terá de mim exatamente o q vc me dá se não gostar saiba q era isso q vc sempre me deu.
