Poemas de Gostar
Eu tinha que ficar realmente em guarda, porque minha tendência é gostar das pessoas.
"Nunca force alguém a gostar de alguém ou de algo , nada funciona de maneira artificial , oque não é de bom grado é abominável e desprezível "
"Se interessar apenas ao que converge com o seu interesse, gostar só quando lhe é vantajoso, é amar por conveniência!"
"Eu poderia gostar de qualquer pessoa; porém, por algum motivo, o meu coração escolheu amar somente você".
Tens de ser a primeira pessoa a gostar de ti. Esse é o primeiro passo para a felicidade, de facto, para tudo na tua vida.
Acho q sou um jovem alternativo, pq sou feio de mais pra ser amado, e bonito de mais pra gostar de alguém.
Gostar de alguém que só se conhece via rede social é muito surreal.
Quando se gosta de alguém... até a distância de um beijo é longe demais.
Não é nem gostar o que é dos outros. É que é difícil de acreditar que uma linda mulher como você esta solteira.
“Ao contrário que muitos pensam, auto gostar é doar se ao próximo, pois o auto exaltar é vaidade e egoísmo.”
Giovane Silva Santos
"Podemos não gostar do jeito de alguém, mais nunca devemos obrigar, a mudança de alguém, para satisfazer nosso próprio ego"
Gostar de alguém que não te quer dói,porém é superável.
Porém a pessoas voltar quando for tarde de mais vai doer mais pra ela.
Você não pode gostar apenas da Luz de alguém. Toda pessoa que tem excesso de luz também terá sombras. Toda qualidade em excesso gera um defeito. Então não ame apenas a luz de alguém.
Gostar das pessoas é desgastante, por isso guardo esse gostar para um pequeno número de VIP na minha vida 😂😁
Se eu pudesse voltar no tempo, escolheria não ter começado a gostar de você. Sentimentos são hipócritas e eu só caí na sua lábia, obrigado lindo, você me ensinou a não ser trouxa😋♥️
Eu queria gostar muito dele, mas eu percebi que eu estava me esforçando e não estava obtendo nenhum resultado.
É normal que queira experimentar ser normal. Só estou dizendo que acho que não vai gostar. Ninguém quer ser normal.
