Poemas de Gostar

Cerca de 3458 poemas de Gostar

Eu tinha que ficar realmente em guarda, porque minha tendência é gostar das pessoas.

Clarice Lispector
Diálogos possíveis com Clarice Lispector. Revista Manchete, Rio de Janeiro, ano 16, n. 869, p.40-41, 14 dez. 1968.
...Mais
Inserida por mikulski7

⁠"Nunca force alguém a gostar de alguém ou de algo , nada funciona de maneira artificial , oque não é de bom grado é abominável e desprezível "

Inserida por FilipePierre

⁠"Se interessar apenas ao que converge com o seu interesse, gostar só quando lhe é vantajoso, é amar por conveniência!"

Inserida por AgoZeus

⁠⁠"Eu poderia gostar de qualquer pessoa; porém, por algum motivo, o meu coração escolheu amar somente você".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Tens de ser a primeira pessoa a gostar de ti. Esse é o primeiro passo para a felicidade, de facto, para tudo na tua vida.

Inserida por EIPUDIMFLAN

⁠Acho q sou um jovem alternativo, pq sou feio de mais pra ser amado, e bonito de mais pra gostar de alguém.

Inserida por gabryel_brandao

⁠Gostar de alguém que só se conhece via rede social é muito surreal.
Quando se gosta de alguém... até a distância de um beijo é longe demais.

Inserida por laerte_murandi

⁠Não é nem gostar o que é dos outros. É que é difícil de acreditar que uma linda mulher como você esta solteira.

Inserida por RicardoBaeta

⁠“Ao contrário que muitos pensam, auto gostar é doar se ao próximo, pois o auto exaltar é vaidade e egoísmo.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"⁠Podemos não gostar do jeito de alguém, mais nunca devemos obrigar, a mudança de alguém, para satisfazer nosso próprio ego"

Inserida por anna_macedo

⁠Seja você mesma, um dia alguém irá gostar de vc pelo seu jeito, e não pela sua aparência.

Inserida por erik_antenor

⁠Gostar de alguém que não te quer dói,porém é superável.
Porém a pessoas voltar quando for tarde de mais vai doer mais pra ela.

Inserida por Plattinno

⁠ Você não pode gostar apenas da Luz de alguém. Toda pessoa que tem excesso de luz também terá sombras. Toda qualidade em excesso gera um defeito. Então não ame apenas a luz de alguém.

Inserida por almir_melo_machado

⁠"Meu objetivo agora é seguir a minha felicidade, sendo eu mesmo e fds quem não gostar".🥀

Inserida por BlackShine

Você não vai gostar do fim dessa história, mas acho que vai gostar da história.

Inserida por pensador

⁠Gostar das pessoas é desgastante, por isso guardo esse gostar para um pequeno número de VIP na minha vida 😂😁

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Se eu pudesse voltar no tempo, escolheria não ter começado a gostar de você. Sentimentos são hipócritas e eu só caí na sua lábia, obrigado lindo, você me ensinou a não ser trouxa😋♥️

Inserida por desabafosepaixoes

⁠Às vezes a gente precisa aprender a gostar de longe. Porque de perto não é possível.

Inserida por WaanOliver

Eu queria gostar muito dele, mas eu percebi que eu estava me esforçando e não estava obtendo nenhum resultado.

Inserida por pensador

É normal que queira experimentar ser normal. Só estou dizendo que acho que não vai gostar. Ninguém quer ser normal.

Inserida por pensador