Poemas de Gostar
Embora eu possa gostar muito de indivíduos específicos, a humanidade em geral me enche de desprezo e desespero.
Eu não escolhi gostar de você!
Mais se um dia pedir pra eu te esquecer,minha escolha será continuar te amando mesmo quando tudo parecer estar fora de controle!
Muitos dizem gostar da verdade e ser a favor dela. Mas a verdade exige um preço, preço de sangue; preço da angústia; preço da solidão; preço do abandono; preço a qual poucos tem coragem de pagar.
O amar e o gostar são distintos, pois quem ama gosta, mas quem gosta necessariamente não precisa amar.
Enquanto não tiver uma pessoa que realmente goste de você,é comum pensar que só vão gostar de ti se você tiver algo de valor para oferecer.
Algumas pessoas a gente precisa desaprender de gostar... elas não merecem nosso cuidado, nosso amor, nossa presença, nem o nosso querer ...elas amam receber...mas não tem nada de bom pra nos doar ...
Não cultive o ódio, pois traz enfermidades ao nosso corpo, não gostar de alguém ou algo é normal, pois somos seres imperfeitos, erramos, porém devemos procurar um meio de melhorarmos, as falhas fazem parte de nossas vidas, é com elas que nos tornamos pessoas cada vez melhores.
Vocês precisam entender que ler não é sobre gostar ou não, é um compromisso real com o seu crescimento intelectual, não procure nos livros o que te agrade, mas o que te acrescente.
Tem gente que diz gostar de animais pega pra criar e os abandona. Eu simplesmente não gosto deles, os amo, por isso, cuido!
Depois de um tempo aprendi a gostar de fechar as janelas do barulho lá de fora, silenciar as vibrações dobarulho aqui de dentro, para que, só e somente assim, eu possa abrir atentamente meus ouvidos à doce e reveladora voz do silêncio.
Uma coisa é certa: se o povo brasileiro gostar do filme, outro povo também gostará. O homem é igual em toda parte. Não gosta de ser enganado. E lugar de dar aula é na escola, não no cinema.
Você não precisa buscar trabalhar somente no que gosta, mas pode buscar gostar do que já tem oportunidade de trabalhar.
Ilusão é pensar que se importam com sua saudade, seu gostar e sua dor. Sofra sozinho e não fale, vale mais a pena do que ficar jogando suas palavras "ao ar".
Não. Ele não nasceu para ser feliz. Ele nasceu para gostar de mais, sentir de mais, ser intenso de mais e depois disso as pessoas irem embora...
Existe o gosto das coisas e o gosto do gostar, tem o momento do encontro e o encontrar o momento, existe a felicidade que te ofereço para voar.
