Poemas de Amores Perdidos

Cerca de 3827 poemas de Amores Perdidos

Amar é deixar o coração falar.. a alma.. transparecer.. deixar as emoções do amor fluir.. sem perder a doçura.. a ternura.. o carinho.. Amar.. é ver as belezas do universo através da alma...do coração..deixar o coração transbordar os sentimentos..e a alma explode em festa quando esses sentimentos se tornam reais e verdadeiros.

É triste quando você entende que perdeu tempo, chorou por nada e que acreditou em coisas que não devia. É triste ter uma vontade enorme de voltar no tempo e desfazer tudo isso. É muito triste, sempre foi.

Não se iluda por um brilho de bijuteria, essa distração pode te fazer perder uma jóia rara que de repente você já possui em suas mãos.

Conexão reflexiva.
Estamos cada vez mais conectados, contudo estamos perdendo a conexão que há entre nós.

Sempre buscamos o que não encontramos mas quando encontramos chega o apce e se perde na contradição do sempre e aquilo que esperamos ja não mais queremos.
E assim damos adeus aos sonhos impossíveis.

Eu aprendi, que para se dar valor a algo amado que temos em mãos, temos que perder.
Por isso agora não vou mais esperar perder o que amo para dar valor, pois perder dói demais, dói na alma perder algo muito amado.

Quero perder meu tempo no seu abraço.
Quero perder meu fôlego nos seus beijos.

Mulher quando ama. Liga umas 10 vezes pra você, tem ciúmes, faz bico,ajuda,luta, demonstra amor.ora junto, quer estar a seu lado. Se tem uma assim, não a perca!

Quando perdemos a liberdade de escolha, as circunstâncias nos conduzem a um destino previsível.

O ParaTrás aprontou tanta bagunça que o brasileiro perdeu a noção e a ação.

O tempo que perdemos com emburrações e discórdias em nossos relacionamentos, seja familiar, de amizade ou amor, é o tempo que choraremos a ausência eterna de quem amamos.

Um fenômeno admirável na natureza é o inverno nos países gelados, durante o outono as árvores perdem todas suas folhas se preparando para à chegada da neve, perdem a sua beleza! Que da lugar a uma imensidão branca, que cobre bosques e campos.
Com um olhar ingenuo de alguém que desconheça tal fenômeno, chega-se a acreditar que toda aquela imensidão gelada está morta sem vida e que jamais voltará a florescer. Mas o inverno passa, o gelo derrete, então a mãe natureza demonstra todo o seu poder, trazendo a primavera com toda sua beleza, fazendo com que Florença lindos bosques onde a vida parecia não mais existir.....e que assim seja nosso amor (Neguinha). Por mais gelado que seja o inverno, que ele nunca morra, e sempre haja uma primavera que faça florecer um novo bosque em nossas vidas em nossos corações...

Tem gente que não tem outra serventia na vida,
a não ser fazer a gente perder tempo.

Aquele que dar valor quando perde, na vdd nunca gostou. E aquele que se-cede a isso, na verdade nao conhece o q de fato e amor.

Entre um ganhador e um perdedor, quem vence se glorifica com a desgraça do outro. Assim segue a humanidade, um nasce pra sofrer, enquanto outro rir.

A dor de perder alguém é forte, mas a dor de ir perdendo alguém aos poucos é pior ainda.

Até mesmo o mais intelectual, consegue perde a razão e encontrar a "loucura" do que é está apaixonado.

"Seu sorriso faz eu me perder no infinito , assim como uma formiga se perde na imensidão do nosso mundo."

Sexta-feira perdeu o significado porque todos os dias são uma imensa segunda-feira no mar de vazio que é a vida.

Quem ganhar o meu coração, pode se perder no embalo, e ter a certeza do seu próprio reflexo, incessantemente (...).