Poemas de amor para namorado
Se não rola confiança não rola sentimentos.
Se não rola sentimentos não rola amor.
Se não rola amor não rola carinho.
Se não rola carinho não rola compaixão.
Se não rola compaixão não rola ciúmes.
Se não rola ciúmes voce e corno(A).
Uma conversa bem amorosa
-Amor, por que me ama?
-Porque te amo.
-Quero saber os motivos.
-Acho que já te dei todos.
NOTA: A se eu encontrasse um homem assim.
Porque não dizer-te agora que te amo,
e se te amo e este amor está em algum lugar
do universo perdido em versos no infinito
do seu olhar.
O amor
Como eu amo o amor
Delicado como uma flor
Q resplandece sem temor
Mostrando para as pessoas sua beleza interior
Mas fico pensando porque eles odeiam o amor?
E me pergunto pq esse rancor?
Acho que foi porque nunca amaram
E nunca tiveram esse sentimento tão raro
De Amar e ser amado, para sempre eternizado
Ela é doce, linda, esposa, namorada e amante.
Sempre me faz feliz, meu amor, meu tudo.
Te amo, menina.
AMOR DE FERA
Te amo do fundo
do raso... Te rasgo.
Te amo da seca
da chuva, do lago.
Te amo como a língua
no lambuzar do doce mel...
Como o sono ao acordar,
no sonho ao sol...
E, ao azul do céu.
Te amo, segundo...
Mês, ano heras!
Te amo...
Como o sangue ama,
o sabor das feras.
Antonio Montes
É engraçado a forma que vejo o amor, por que nunca deixei de amar, porem hoje amo em pequena quantidade, ou numa menor frequência.
O amor sempre foi a unica coisa na qual consegue fazer com que eu atinja meus próprios limites, em diversos sentidos
Mais hoje já não sinto tanto essa necessidade de atingir limite algum, estou bem na minha pequena zona de conforto as vezes chego a me sentir blindado dentro dela. É o que me faz ver a vida sem me cansar dela em menos de 5 minutos.... rs ....
AMOR BANALIZADO...
Dizer eu te amo hoje em dia se tornou: -
- “estou com sede”
- “ amanhã eu faço”
- “ será que vai chover”...
AMOR é a mais linda forma de VALORIZAR alguém, de ser importante na vida de alguém e este alguém em nossa vida.
AMOR é a NOBREZA dos cuidados.
AMOR é LEALDADE.
AMOR é DIVINDADE.
A frase eu te amo é banalizara por meros interesses com causa oportuna, comodismo, egoísmo, brincar com os sentimentos alheios é como despir-se de si mesmo diante dos outros.
VALORIZAR o AMOR , é valorizar nossa própria vida, engana-se quem vive de ilusionismo, a maior fraqueza do ser humano é mentir a si próprio.
AMOR e uma CABANA não existe, o que existe é lutar por único objetivo e em direção correta.
Os problemas cotidianos nos tiram a paz, nos causam dor, porém, quando somos aptos a defender o AMOR, não são sombras que impedirá um casal de perder o brilho do AMOR e o RESPEITO.
Infelizmente para muitos, as tribulações cotidianas enfraquecem o AMOR, as mentiras se iniciam, a infidelidade se propicia e a falta de caráter vem à tona.
Estar INFELIZ no relacionamento é normal, o que é anormal são as desculpas, mentiras, traição e a falta de RESPEITO POR SI MESMA.
Quem engana é enganador , quem é traído sempre será a vítima do mal caráter.
Portanto, antes de TRAIR, mentir, viver na enganação de si próprio, cuida da sua moral, preserve seu CARÁTER.
AMAR é dizer “ EU QUERO” , é manter-se íntegro mesmo diante da separação de um casal, o que impede um casal de ser feliz é a falta de estar apaixonados, conquistar a mesma pessoa todos os dias, e não será com desleixo que serão felizes jamais.
“ O que é NOBRE para uns, para outros não passam de circunstâncias peculiares”.
By: Márcia Melo
Te amo amor. Acredite, tem coisas que so acontecem, mesmo sem intervensao do homem, te amo desde o primeiro dia que te ve, mesmo antes de te ver eu sabia que teria alguem que nao precisasse de fazer algo para eu me sentir bem, ai mor voce chegou, Nao preciso tanto assim de ralar para te ter, foi so um simples te quero, umas Quinhentas e tres vezes para me aceitares, ate eu pensei que voce me amava tambem so como es orgulhosa, nao falaste, mas foi naiss, porqque foi exactamente neste momento que pensei que depois de me aceitar iria se apresentar aos seus pais, assim foi, foi tao facil me apresentar aos teus pais, que ate pensei, mas querem deixar a filha namorar?
Foi tipo assim,
Sogro -voce quer namorar nossa filha?
Eu -sim papa
Sogro -tens certeza?
EU -sim
Sogro -tens familiares?
Eu .sim
Sogro -voce trabalha?
Eu -sim
Sogro -tras tua familia
Lembras mor?, eu troxe minha familia lembras?
troxe eles e mama, toda feliz, quiz me apresentar ao teu tio, e ele disse meu filho tras aqui tua familia, e eu disse, se nao me quuerem melhor me falarem duma vez por todas
Valeu a pena apresenatr nos nem mor? Agora namoro com a permissao dos pais, era um sonho a gora realidade, more é como se tivesse nascidos pra mim, te amo intensamente que nao me vejo trocando voce com qualquer coisa do mundo
Te amo mnha chata, te rendo acredite
Vick da veronica ZV
Eu lhe amo em vida,
E mesmo após minha partida;
Meu amor continuará sendo seu amor.
E assim somos marcados nos céus como estrelas;
Algo além de uma existência insignificante,
Que apenas se torna marcante,
Após encontrar seu verdadeiro lugar;
Com algo que não se pode matar.
Assim sou Eu
Amo amar mesmo quando não vejo o amor.
Não preciso ver o amor
Apenas sentir ele em mim.
Dessa maneira continuo sempre amando .
Sendo uma eterna apaixonada.
Ninguém entende
Apenas quem senti e vive.
Essa é minha essência
Amar amar e amar
Até meu último respirar.
Meire Pérola Santos
23/05/2017
23:16
Eu te quero,
Te Amo,
Te Desejo ,
Te surpreendo,
Te enlouqueço,
Deixe o amor fluir,
Deixe nossas almas se encontrarem,
Meus pensamentos são dominados pelo seu ser,
Meu coração de dominado pela sua voz
O Amor.
Amo não se vê.
Amor não se toca.
Amor não se pega.
Amor não se compra.
Amor não se vende.
Amor não se empresta.
Amor não se dá.
Amor não abandona.
Amor não agride.
AMOR se conquista.AMOR se sente.AMOR se dos.AMOR cuida.AMOR se vive.
E mesmo eu morrendo o "AMOR "sobreviverá".
O Amor.
Amo não se vê.
Amor não se toca.
Amor não se pega.
Amor não se compra.
Amor não se vende.
Amor não se empresta.
Amor não se dá.
Amor não abandona.
Amor não agride.
AMOR se conquista.AMOR se sente.AMOR se dos.AMOR cuida.AMOR se vive.
E mesmo eu morrendo o "AMOR "sobreviverá".
O amor é livre.
O amor é livre pra ir e vir.
O amor é livre para ir e nunca mais voltar.
O amor é livre até enquanto ele durar.
E quando o amor acaba, é prisão.
Prisão de saudade, prisão de lembranças.
A pior coisa que existe é o amor singular.
Quando apenas um ama, quando apenas um chora...
Quando apenas um tem saudade.
O amor é livre pra fazer o que ele quiser
Mas a saudade tem vontade própria.
Chega e vai...
Chega e fica, chega e nunca vai embora.
Independente do amor
Independente de qualquer coisa, independente da vontade.
O amor surge dos gestos concedidos, permitidos.
A saudade e involuntária como os músculos que se movem involuntariamente.
A vida não nos presenteia com nada que seja perfeito.
A perfeição não existe.
Pessoas perfeitas não existem.
Mas existem pessoas agradáveis.
Pessoas significantes.
Pessoas que fazem falta.
EU TE AMO
Não há nada mais sublime que poder ter a garra... a força... a determinação que o amor nos dá...
Esta força fica mais intensa e mais forte quando também somos amados com essa mesma intensidade... com os desejos... os mimos... sem aquele medo bobo de se sentir as vezes ridículo por amar...
Afinal não existe sentimento tão lindo quanto o amor... não um amor simples como muitos dizem viver... mas um amor universal...
E o que nos deixa feliz?
Ah!
O olhar do ser amado... aquele olhar!... olhos nos olhos...
De quem diz: EU TE AMO sem mexer um músculo dos lábios...
E conseguimos ver lá no fundo o quanto é sincero esse amor...
Esse é o amor que vive dentro deste coração...
É esse amor que transforma palavras em versos... prosas e poesias...
Que mensagem transmitir a quem se ama... senão através destas palavras simples... porém profundas e cheias de sentimentos... sentimentos verdadeiros de quem ama e deseja ser amado... de quem vive como se fosse um amor do passado...
Ah! meu coração poético é poesia no ar... é um beijo ao luar... é ponto de encontro em plena beira-mar...
Não vê que o meu viver é falso... e se resume em te amar como um louco em minha indiferença?
E quando estamos a sós... calados... esquecidos... nosso amor é um incêndio esplendido... lindo... onde lábios e olhos se desejam... para selar diante das estrelas com um beijo... esse nosso amor.
Nos olhos...
Apenas uma pequena frase universal:
Eu amo; as vezes duvido disso...
Então não é amor.
Não de verdade,
se fosse de verdade não haveria dúvida.
Somente certeza !
No fundo acho que gosto.
Mas eu gosto do que mesmo ?
- Gosto do seu egoísmo, dos seus padrões ultrapassados,
da sua maldade, da sua falta de clareza.
Mas essas não são virtudes,
e eu prometi não gostar daquilo que não é virtude.
Então eu não te amo e nem posso gostar de você.
O que me resta então ?
Odiá-lo?
Eu não consigo odiar quem eu não amo,
nem quem eu não posso gostar.
Então viverei com a dúvida e com minhas virtudes.
Porém, sem você e conscientemente infeliz.
