Poemas de amor para namorado

Eu gosto quero te estar
Amo muito cuidar fazer ao
Você de você de você sorrir seu lado

O amor e seus codigos...

Inserida por Amaamar

No decorrer da minha vida, várias bocas me fizeram juras de amor e disseram "eu te amo", mas essas mesmas bocas também me disseram "adeus"...

Hoje, eu não busco elogios gritados nem promessas sussurradas ao ouvido. Eu só preciso de alguém que, na sinceridade de seu silêncio, me dê a certeza de que ficará ao meu lado.

Por toda a minha vida...

Inserida por GuilhermeGivisiez

O mundo é tão pequeno quando amamos, o amor nos torna frágeis e ao mesmo tempo tão fortes.
O amor é inexplicável, nos machuca mas nos faz sorrir mesmo com o coração a sangrar.
O amor nos leva às alturas,nos tira o medo ou nos paraliza.
Depende da forma de amar.
O mais importante, é sabermos viver os momentos que ele nos proporciona, sorrindo ou chorando, a razão de viver ,está no amor.
Chorando ou sorrindo , a razão de viver é aprender com a dor .
Se vivemos sem sentir , ou vivermos sem agir, se vivemos a perder , ou vivermos por viver , nunca encontraremos a definição da vida , que não consiste em não sofrer ou somente no sorrir, e sim no turbilhão de emoções que o amor nos proporciona todos os segundos ,para sabermos que o amor é simplesmente para ser sentido e nada mais.
O amor é infinito, o amor é indefinido o amor é eterno, o amor é feito de almas e emoções. O amor é um sentimento com um milhão de definições ,indefinidas e infinitas.
Amar não é para quem quer, amar é para quem sente.

Inserida por Fabriciabiacrystal

" AMOR"

É... o Tumor da mente! não é um sentimento e sim uma doença... consome toda uma vida, doi, machuca , flagela...

Destrói....

Inserida por sulivan12silva

Sei varias coisas ...
Sei que o amor é um grito no vazio ,
sei que o esquecimento é inevitável ,
E sei que te amo .

Inserida por SARAHSOLIVER

AMOR

Deste-me a pele
Repousa no meu ser
Na paixão, no desejo
Que sinto intensamente
Por ti amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Há noites em que lua uiva
São as noites quentes de amor
E na serra há silêncio entre os lobos.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

AMOR

Dá-me flores
Daquelas que me aquecem a alma
Leva-me a jantar fora
Com todo o teu desejo
Dá-me beijos daqueles
Que me arrepiam a espinha
Dá-me uma noite de amor
Daquelas que as memórias
Sejam doces de algodão
Ama-me, deseja-me, possui-me
Como um louco coeso
Colado ao meu corpo
Para sentires a adrenalina
Do amor nos nossos corações
Que são almas em coligação.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Eu te amo, sim eu sei.
Meu amor, sempre foi você.
Se meu coração é uma paisagem, então você é a vista.
Você transforma minha escuridão em luz, meu cinza claro em azul.
Quando os prismas trazem arco-íris, você é de todas as cores.
Você é o canto dos pássaros, você é a balada das abelhas.
Você é a dança do Girassol, você é o vento nas árvores.
Você está em cada canto da minha alma, em cada montanha e pico.
Você é minha fonte de força nos momentos em que estou fraco.
Você é genuinamente boa em um mundo onde o bem permanece em poucos.
Você traz vida à minha paisagem, você faz o coração envelhecido parecer novo.
Mas você é mais que um cenário, você é mais que uma vista.
Você é mais do que uma rima poderia conjurar, mais do que uma linha poderia interpretar.
Você é mais do que as letras podem descrever, mais do que os números jamais poderiam acumular.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, e isso sempre soará verdadeiro, minha amada Rosa, se eu sempre te amar.⁠

Inserida por heliofrancozo

⁠Amor e coragem

Já tive a coragem
De um dia te beijar
Hoje, para minha felicidade
Posso te amar

Em meus braços te seguro
Não desejo mais te soltar
Você não quer mais partir
Apenas me abraçar

Você é meu sorriso
Em todas as situações
Algo especial que conquistei
Para o meu coração

Este verso é de amor
E profunda admiração
És a melhor companhia
Minha realização.

Inserida por GerfesonPensador27


Faltou dinheiro aqui,cê tem aí amor? Amar e dividir, não é vergonha não, aqui é parceria, isso que é relação.
Você toma cachaça comigo não reclama da roupa no chão, Sabe aquele amor que se multiplica? Quem nunca sonhou em ter isso na vida.
Hoje o desejo que vai levar a culpa do cabelo bagunçado e do perfume misturado, meus olhos passeando no teu corpo todo.
Eu tenho cores curvas e Sabores coisa que cedus de um jeito louco fica um pouco sou incapaz de ir, se liga nessa pretinha toda emperiquitada tenha simplicidade que é difícil se ver e a sagacidade que é difícil se ter. Gosta de colo carinho e quando vai tomar um vinho para brindar diz santé.
A gente se combina se é coisa do destino eu já não sei le dizer, investe em mim aposta tudo em mim eu prometo te fazer feliz, lembra de mim não importa a distância nunca vou te esquecer o amor só vai crescer.

Inserida por Jenniferclaraoak

Em sua magia, o amor envolve nossa alma...
Deixemo-nos levar por seu encanto,
e vamos viver a felicidade de poder senti-lo...´
Ósculos e amplexos,
Marcial

O AMOR TEM SUA MAGIA
Marcial Salaverry


A magia do amor, quando nos envolve a alma, é a coisa mais linda que existe...
Não existe nada melhor para nossa alma, do que essa capacidade de amar...
E amar em todos os sentidos... Desde a Natureza, até a pessoa amada...
E poetar sobre o amor, liberta nossa imaginação, nossa alma...
Flutuamos, e amamos quem queremos amar... A quem desejamos amar...
O amor é uma oportunidade que a alma dá ao nosso cérebro para sentir uma emoção de verdade...
Assim o triste cérebro deixa de agir apenas pela lógica, e passa a saber o que é uma emoção...
Assim é o amor que em sua magia desperta nossa alma para a vida...
E nos dá a capacidade de ver as belezas que a vida encerra, e que nem sempre sabemos enxergar...

E em sua magia, o amor pode nos proporcionar momentos de felicidade extrema,
como poderemos encontrar em
UM CASAMENTO PERFEITO
Marcial Salaverry

Para viver um casamento perfeito,
há que se faze-lo sem defeito,
com bom entendimento e carinho,
sendo esse o justo caminho
para que os anos vividos
não provoquem desgaste no amor...
Existindo amor na união,
aquela total entrega de coração,
o amor perdura, em clima de ternura,
trazendo para a vida essa gostosa doçura
que poderá ser vivido por muitos anos,
sem enganos ou desenganos...
Um amor vivido em total reciprocidade,
será vivido em completa felicidade...
E agora, com amor, mão na mão,
abraçando-se, beijando-se,
corpos unidos, de coração a coração,
deve-se dizer em unissono:
EU TE AMO, MEU AMOR.

Marcial Salaverry

E sempre levando amor na alma, poderemos fazer de cada dia de nossa vida,
sempre UM LINDO DIA, a ser repetido enquanto tivermos a capacidade de
amar a vida, amando na vida...

Inserida por Marcial1Salaverry

Este amor que sinto para min era um sonho
E aos poucos você decidiu me mostrar
Eu me pergunto logo eu, que nem imaginava
E agora que você me mostrou eu sou o dono deste amor
E agora quero viver o resto de minha vida com você
O resto desta vida com você ♥

Inserida por thiagobtorres

⁠Pequena, ...
-Meu amor, não fique apreensiva, você não esta sozinha!!! Estou aqui contigo pequena.

-Estou aqui não porque deva estar, nem porque me sinto cativo nesta situação, mas porque prefiro estar contigo a estar contigo a estar em qualquer outro lugar no mundo, pois nenhum supre a sua presença e a falta que você me faz! Consegue entender.

-Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui, e fosse outro momento e circunstancias e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância.....Pois a importância seria mostrar para você, ....estar com você.

-Sei que não é simples assim, mas o que falo para você Sunshine, é que se vai pensar, tente pensar em algum caminho que seus pensamentos deixem sua angustia mais leve. Como te falei, eu penso também, ... e imagina eu que penso muito em diversas coisas.....então a saída é meio que “viajar” , sabe....viajar na maionese, .... nem que tiver que pensar em coisas quem não existe, em soluções magicas....o que deixar leve.

-Meu pedacinho de mal caminho, lembre-se sempre !

*Você é uma pessoa AMADA*. Isso é a coisa mais importante que alguém pode ter...... nada tem graça, valor, ou importância sem isso, pois no final é a busca de todos!

Agora, o que for aparecendo, você vai encarando !!! E nunca se esqueça ....*você não esta sozinha* !!!!

Vai dar tudo certo.


Bjãozão mais que especial S2

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Ela é simplesmente uma flor
A cada pétala um aroma de amor
Eu sem ela me torno um vaso sem flor
Pois só ao seu lado minha vida tem valor
Dizer que te amo não basta
Palavras não conseguem descrever
Nem o dicionário usado com sabedoria
Seria o suficiente pra te transcrever

Inserida por jonas_negidio

⁠Cansado desta baboseira de amor próprio, ou o tal "se ame primeiro" etc ... Isto é um grande engano... Eu mesmo já me enganei assim, hoje sei que amor é doação, pq só ama quem tem coragem, qual não foi a coragem de Cristo ao nos amar? .. cuspiram nele, zombaram dele, apedrejaram ele, pergunto: ele não tinha amor próprio, pq na visão moderna só quem não tem amor próprio vai se sacrificar por pessoas que o trataram assim?

Quem fala em amor próprio com ar de superioridade, e insinua que outros são carentes, são aqueles que não sabem o que é o amor, e não compreendem a real dimensão do amor.

Quem se entrega a doutrina do amor próprio além de não entender nada de amor carrega consigo a solidão de estar sempre sozinho(a).
Alex Rich

Inserida por alex_rich

⁠O amor não se demonstra
Com palavras, meramente.
O discurso, sem ação,
É comum para quem mente.
Um "te amo" é bom ouvir,
Mas, se você não sentir,
Soa muito estranhamente.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Eu quero, eu não quero

Eu quero um amor correspondido
Eu não quero ser iludido!
Quero seus beijos e carícias.
Eu não quero brigas!

Quero jogar você na cama e deixar nossos corpos suarem e queimarem em chamas.

Não quero pessoas que não me amam!

Quero você!

Quero seu sorriso e sua voz perto dos meus ouvidos.
Eu não quero ser enganado!

Eu quero você, eu suplico; não brinque comigo.
Não quero nem posso sofrer por um amor que não seja reciproco.

Cansei de ver tanto amor reprimido, só quero você aqui comigo!

Quero você!

Eu não quero sofrer.
Não quero perder tempo discutindo quando podemos nos amar.

Eu quero isso, eu não quero isso.
Tudo que sei é que não quero engano.
Porque te amo.

Inserida por VanderleyAndrade

Amor!
⁠Tantos sorrisos por aí e você querendo o meu
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu
Eu não duvido não, e não foi por acaso
Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa
Ai ai ai ai
Que sorte a nossa
Ai ai ai ai
Que sorte a nossa

Inserida por Willianne25

NÃO DESISTA

Meu amor, peço a você de todo meu coração.
Não desista de nós... Pois nunca desisti de ti.

Os anos passaram e o que sinto por você, ficou guardado dentro de meu coração e ninguém conseguiu se quer chegar perto, deste local que é seu.

E saiba de uma coisa.!!!! Minha vida nunca será completa longe de ti.

Há muitos anos atras idealizei uma mulher perfeita em minha mente, sempre procurei e como um passe de magica a vida me presenteou com esse sonho, que é você!!!!.

Você habita meus mais profundos desejos, sonhos, ideais! Descobri o que é amar com você!
O seu beijo doce e especial, com sabor de algodão doce, como uma ‘jujubinha’ que consegue fazer meu sangue ferver!

- Sua pele linda, macia, quente e sedosa que quando toco, meu corpo estremecer!
- Seu cheirinho que me entropece, me tranquiliza, me alucina que tanto amo sentir!
- Seu toque que me deixa totalmente desconsertado, me traz paz e me enche de amor, como sempre busquei.
- Seu olhar que ilumina minha escuridão, me traz esperança e acho lindo demais.!
- Seu sorriso, que enche meu ser de alegria, conforto e felicidade!
- Seu jeitinho linda de ser, que sempre almejei.

Quando estou com ti, ainda tenho borboletas no estomago. As mesmas que sumiram quando você partiu, e agora com seu retorno, elas também retornaram.

Como posso esquecer isso? Como posso deixar para trás todo esse sentimento.

Com vc aprendi a amar, e o que é amar, e depois reaprendi.!

Não quero nunca mais ficar sem você. não posso!!!

Quero poder fazer você a pessoa mais feliz do mundo......e “se não eu, quem vai fazer você feliz !!!”

Te amei ontem, te amo hoje e te amarei para todo sempre!!!

Nada pode mudar isso ....sempre para sempre! S2

=)

Inserida por RodrigoTadeuSS