Poemas de amor para namorado
Noite e dia
Não fosse pra você, meu amor,
Pra quem eu diria sobre aviões,
Raios, relâmpagos e trovões?
Nas noites frias quem me traria calor?
Para quem eu escreveria agora?
Eu não teria em quem pensar
Ao me deitar e ao me levantar.
Sem você o mundo é vazio lá fora.
Por isso eu digo que o certo,
Pra vida poder fluir e valer a pena
É que você esteja por perto.
Noite e dia eu te chamo
No sonhos, no banho, na cama...
Porque eu te amo.
Ninguém escolhe quem deve amar,
Amor vem como vento, invade o olhar, a pele, o coração.
Instala no peito e toma conta da cabeça, da vida.
Muda o foco.
Passada a paixão avassaladora se transforma e vira amor.
Ouro conquistado em convivência, cumplicidade.
É um diamante o companheirismo.
Deixa a vida colorida
Enche de esperança o sentir.
Quem tem um amor de verdade
Ganhou da vida um brilhante.
É preciso reconhecer e zelar.
Pois não é qualquer pessoa
Que o amor elege para amar..
Denise Portes
Amo te amor!
Amo te amor e sem ti não sei viver,
Bom mesmo é estar contigo...
E poder olhando nos teus olhos eu lhe dizer,
Que és tu a minha princesa,
Minha flor mais linda a minha borboleta!
Eu quero amar somente você,
Quero o brilho dos teus olhos nos meus,
Me dá o mel dos teus beijos que eu te levo ao céu...
Eu para sempre irei te amar e te querer,
Nas curvas do teu corpo eternamente me perder...
Quero dormir ao teu lado e contigo sonhar,
Lhe despertar com meus beijos querendo te amar,
Viver o dia a dia longe de ti não será fácil...
Mas, ao final do dia eu volto correndo para casa!
Só para encostar minha boca em teus lábios...
Amo te amor, e quero logo beijar te, todas as horas,
Quando sentires vontade beije-me, se quiser pode ser agora,
Vamos caminhar de mãos das juntos mundo a fora,
Quando não sentires vontade de amar a gente namora...
Quero amar te amor quero beijar te,
Mesmo quando eu não estiver afim ou com vontade,
Beije-me, para que eu não me esqueças que és a minha metade
Juntos venceremos todas as adversidades,
Lhe chamarei para sempre de minha rainha a minha majestade...
Por: Igor Barros
"Quando falo de amor" COMEÇAR A SEMANA MUITO BEM
Sinto uma leveza por sentir o Quanto é lindo e puro esse sentimento. Mas sinto dificuldade em decifrá-lo, Em seus segredos...
Guardados... Ocultos... Procuro buscá-lo dentro da minha 'alma Dentro do meu EU mais profundo do coração. Quero que seja uma entrega total... Plena... Pura... Linda... Como é o amor.
É como um amanhecer... Como a canção, que soa na mais perfeita sintonia desejo tê-la assim... Meu,,,, pleno, quero sentir-me desejada, amada e viajar nesse desejo que me levará A caminhos desconhecidos...
Vem leva me... Nesse amor que me deixa tonta zonza... Queima-me... Quero um amor que busque meus abismos... Traga minhas sensibilidades à tona...
Que saiba me amar como sou. Menina, jeito brejeiro, falante, mulher. Silêncio. Ame-me como sou. Sou todo amor, transpiro amor, vibro amor.
Que seria de mim sem ele? Um ser vivente acordada no meio da multidão!
"Desejo uma ótima semana".
Te amo, te quero
Te desejo, eu preciso
Eu só penso em você
Eu não consigo te esquecer
Meu amor volta logo
Quero você aqui comigo
Já vivi tantas paixões
Que muitas das vezes imaginei que seria amor
Mas hoje vejo que nada é comparado ao que sinto hoje por você
Tenho a certeza que todas as paixões já vividas foram apenas de momento
Porque sentimentos verdadeiros não se acabam, se fortalecem
E hoje posso dizer que amo
Amo teu cheiro, amo teu gosto, amo teu beijo
Dizem que amamos apenas uma vez na vida
Se amor for esse sentimento, então eu amo você.
Simplesmente Amor.
Amo cantar mesmo desafinada
Amo dançar mesmo fora do ritmo
Amo beijar, mesmo em mim, quando em frente do espelho
Amo murmurar palavras romântica, mesmo repetindo letras de músicas do rádio
Amo fazer amor, mesmo vibrando o imaginário em mim
Amo ser iludida nas cantadas via Facebook WhatsApp Instagram,
Amo sorrir para vida
Amo sorrir para mim que sou vida
Autoria
Natalirdes Botelho
Tudo pelo teu olhar.
Queria ser a de Amor
Queria ser m de Mudança
Queria ser o de Ousada
Queria ser v de Veemente
Queria ser o de Obséquio
Queria ser c de Conjecturas
Queria ser e de Etc.
Pois ao olhar na tua boca
Cantarolava a capela
E desde então
Tornaste bela.
Quando te conheci tive medo de me apaixonar, podes acreditar o que aconteceu não foi ilusão foi amor.
No primeiro toque senti teu coração 😁❤️
Te amo meu amor ❤
Vou sempre estar aqui, porque amor não morre, não esfria, não acaba. Vou estar aqui te amando, mas em silêncio.
Vou estar aqui lembrando dos seus olhos lindos e da sua boca perfeita.
Vou estar aqui, porque o amor de outras vidas é sincero, verdadeiro, é testado para ver se estão prontos para tanto.
Mas vou estar aqui por você, não tenho raiva, mas você me magoou, e mesmo assim esse amor que queima dentro de mim insiste em continuar amando apenas uma pessoa.
Espero que um dia você veja os erros, e que possamos conversar, que eu possa olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quão bem você me faz.
Até lá, estarei aqui... porque eu amo, de verdade, te amo, pituquinha.
Por Falar de Amor
Hoje me enrosquei em meio aos espinhos,
De uma roseira
de rosas vermelhas,
Tocado
fui e arrebatado
pelo suave aroma da flor,
Apaguei...
As
lágrimas da hegemonia,
As conservei,
em frascos pequenos,
Que não as apresentei...
Os anjos atinam pelos interstícios,
E eu aqui do lado de fora,
Testemunho a supervivência do agora,
Onde brota
há mais bela das belas,
Em botão germinar...
Meu coração ainda criança,
Puro,
ingênuo, se entrega,
quer dançar,
Em águas calmas,nas ondas do mar...
Bela princesa,em botão,em perfeito germinar,
Tomaste toda beleza, também o perfume,
De esta minha vida levar...
Naveguei,
viajando no tempo,
Entre mares revoltos, e ventos velozes,
De tudo provei,
Honra e glórias,
Também conquistei...
Amei, muito amei,
Amei,
O perfume das flores,
Amei,
O primeiro beijo,
Amei a vida,
Amei,
aquele perdoar / A me condenar,
Amei,
abundantemente sem pensar...
Senti saudades,
Dê toda aparência,
que governou sua ausência,
Perdi,
minhas ostentações,
e das aflições sobrevivi,
Do mais puro amor...
Na superioridade do amor, digo-te,
que muito amei.
Jmal
2013-08-29
Eu te amo;vou iniciar assim hoje pq meu amor está prestes a explodir,preciso demonstrá-lo,é muito o q sinto e tão pouco o q faço, mas sei q vc compreende esse sentimentos,compartilhamos do mesmo amor,da mesma intensidade sendo resumido em um "infinito inefável"; sabe meu amor,ao seu lado eu sinto o mundo indo embora e vc me preenchendo,vc é algo q não se pode explicar,eu só quero te amar,quero poder estar ao seu lado 24 hrs por dia (algo q jajá vai se realizar); pode se segurar em mim,eu te carrego meu amor,eu estou aqui para os seus momentos bons,mas principalmente pros ruins,e vc sabe disso,entt pode continuar contando comigo para tudo,eu sou sua alma gêmea, seu companheiro, seu melhor amigo e seu protetor amor,vc foi aquela q deu luz à minha vida,e eu serei àquele q será seu ombro nós momentos mais difíceis,eu não me canso de dizer q eu te amo e nunca me cansarei,sou muito agraciado por ter vc na minha vida, todos me vêem feliz e alegre, mas somente vc sabe q é por ti os meus sorrisos mais sinceros.Eu amo o seu sorriso,amo a forma como você enxerga o mundo(sempre comigo ao seu lado),amo as suas manias, te amo assim, meu amor: por completo.
EUTE AMO MUITO MINHA JUJUZINHA
Este textoé destinado à vc: Vitória Juliene Madariaga, minha mulher.
"Ame a você primeiro, para assim poder me amar"
Se para você falta de amor próprio é cuidar ferozmente de quem a gente ama, eu realmente não me amo.
Para eu, a falta de amor próprio é fingir uma situação diante de outras pessoas, é sorrir sem ter vontade.
Para eu, falta de amor próprio é dormir com alguém na mesma cama durante tanto tempo, olhar nos olhos e dizer que o(a) ama sem nada sentir.
Para eu, falta de amor próprio é sentir-se linda, gostosa e desejada sexualmente, porém, da pior forma possível, por alguns instantes ou talvez algumas horas.
Agi dessa maneira por não ter bola de cristal.
Agi dessa maneira porque preso pela minha personalidade e meu caráter.
Agi dessa maneira por acreditar no amor.
Agi dessa maneira Por acreditar em reciprocidade.
Agi dessa maneira Por estar apaixonado.
Queria poder demonstrar todo meu amor por você. Sei que dizem que que amor a distância é coisa de corno mas eu "não" ligo.
Eu NUNCA gostei de uma pessoa da forma que gosto de você, com tanta intensidade. Eu queria muito olhar nos seus olhos pessoalmente e dizer que TE AMO com todas as forças. Eu lembro o dia em que a gente se conheceu, dia 04/05/2019, o dia que nunca esqueço, eu tinha acabado de criar aquele Facebook e do nada chega uma mensagem sua, foi um simples "oii" mas jamais esquecerei. Eu não sei explicar o quanto gosto de você, se ao menos pudesse te ver todos os dias... Eu já iria ser feliz. Eu te amo cada dia mais , mesmo a gente não conversando tanto. Eu te amo e pensei que nunca sentiria isso por alguém, nunca amei alguém, não tenho pais pra dizer que amo então acredite , eu te amo.
Adoro escrever sobre você, você é meu paraíso, meu universo bonito e nessas escritas eu tento pelo menos demonstrar 1% do meu amor por você.
Eu não te chamo porque tenho medo de estar te incomodando e você se encher de mim , você pode falar que eu não estou incomodando mas eu não acredito e me desculpa por isso , eu sou insegura e não queria ser assim.
As vezes eu fico pensando como iria ser se eu te encontrasse.
Provavelmente você gosta de mim só como amiga mas pra mim isso já é tudo , desculpa duvidar dos seus sentimentos. Talvez não exista palavras o suficiente para explicar meu amor por você e o quanto me importo com você, quero que você sempre esteja bem , mesmo que não seja comigo.
Você está em Minas Gerais e eu estou aqui em São paulo mas não paro um minuto de pensar em você. Se um dia você ver isso provavelmente vai achar que eu sou louca , na verdade você sabe bem que faria de tudo por você.
Espero te encontar algum dia .
GF♡ EU TE AMO.
De braços abertos estou esperando o seu amor.
#11;Aguardando o som grave da sua voz
ao sussurrar em meus ouvidos#11;
Te amo minha flor e livre estou para desfrutar do teu amor#11;kedman, 03/11/2014
"BEIJA FLOR"
Beijos sugados trocados ao luar
Saboreio o teu beijo com o sabor do amor
Espaços da minha alma no ventre de uma rosa
Caminho imaginário ao encontro de ti
Entreguei-me a ilusão em forma de arco íris
Ouvi a tua voz nos ventos do deserto
Procurei no teu corpo meu amor
O néctar dos deuses como um beija flor
aqui dentro do meu peito bati um sentimento tao forte é uma imensidão de amor.
agente pode ser muito feliz.
amanheceu e o meu coração percebeu que a vida sem vc é tao sengraça eu não quero saber de mais de nada se for sem você ao lado meu a vida vai ser sempre tao sem graça se for sem vc.
ps
lembrança dos nossos caminho que passamos juntos o amor q vivemos e a familia q construímos,
pois fui em bora deixando o meu coração estou descansando aonde um dia nós iremos descansar par ti agora pro amanha nós nos encontra com deus,
familia sei que com ele eu vou esta
amo muito vcs ver ai se vão se comportar.
papai para a familia
"QUANTO TEMPO"
Há quanto tempo meu amor
Há quanto tempo que não me ouves
Há quanto tempo não me olhas nos olhos
Há quanto tempo não sentes a minha alma
Há quanto tempo que não me dás um abraço
Há quanto tempo não me dizes, gosto de ti
Há quanto tempo não sentes o meu abraço
Há quanto tempo não mostras que gostas de mim
Há quanto tempo não provas a minha boca
Há quanto tempo que não me prendes com as tuas mãos
Há quanto tempo não tenho o sabor dos teus lábios
Há quanto tempo não dizes que me amas
Há quanto tempo não ouves o bater do meu coração
Há quanto tempo somos dois, num só corpo, numa só alma.
Dizem que isso é amor
Quando te vejo meu coração acelera,
meu corpo treme,
o mundo para,
sinto tanta saudade das suas covinhas no seu rosto,
do seu lindo sorriso,
acho que te amo desde quando nasci.
