Poemas de amor para namorado

⁠meu amor, te amo com todas as forças,
Mesmo que nosso destino seja cruel e amargo,
A esperança me mantém vivo, me faz lutar,
Por um futuro juntos, por um amor que seja nosso.

Inserida por eraldocosta13


Amo-te

Como uma estrela que brilha no céu
faz gracejo com as nuvens adulando-a
amor este que une almas, alonga o tempo
aninhada em voos solícitos de felicidade

Amo-te como parte do meu dia e da minha noite na intensidade do meu ser
De bordo em meus sonhos juntos ao teus
compartilho desejos e segredos de amor

Ao ouvir a suave canção do vento
que me acaricia e enche meu olhar
de completude para vestir minha alma
de amor e sentir o perfume da vida

Inserida por zeni_maria

Meu amor
Seja tu o meu salvador
Beije-me com teu calor
Proteja-me do rancor

Ame com intensidade
Se aprofunde em minha verdade
Quero que de mim, você faça parte
Eu sou seu último pedaço de liberdade

Se apodere de tudo o que eu chamo de meu
Faça parte do meu novo eu
Tome para você o que jamais me pertenceu
Enalteça tudo aquilo que se perdeu

Me invada por dentro
Seja meu unguento
Não me traga arrependimentos
Você é o meu sentimento

Me coma
Me invada
Se aprecie
Se sacie

Me faça teu último ato de pecado
Por mim, você jamais será largado⁠

Inserida por LineLockwood

Amor

Isso não é amor
Se tiver que cobrar atenção
Respeito carinho dedicação e afeto .
No amor tudo é dado e nada cobrado

Inserida por Angela24

⁠Por que você faz isso comigo, me mantém acordado suportando todo o amor que sinto, durante o dia e a noite

Amo tanto você, não consigo ficar sem te ver, não é dependência ou algo do tipo
É só o meu amor.....

Me sinto tão só longe de você, meu mundo, minha razão, por que se esconder com seus pais, se podemos dominar o mundo juntos. Não é carnal ou por puro capricho, meu espírito e alma sentem quando você está longe e cantam quando você está perto....

Me culpo por tudo, pois sou homem e meu destino é aguentar toda a montanha em minhas costas

Por favor, não duvide de mim, sou incapaz de trocar alguém tão especial por algo podre..... Me salve dessa solidão que toma o meu coração, meu amor

Inserida por maicos_filhos

⁠Fim
― Tu me amas?
― Sim. Eu te amo em mim.
― Como assim?
― Ah!
― Um amor sem fim.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Amo você só porque te amo
Sem razão, sem explicação,
É um amor que simplesmente é
E que nunca vai se extinguir
Não preciso de motivos
Não preciso de palavras
O meu amor por você
É puro, é simples, é verdadeiro.
É o brilho nos seus olhos
É o sorriso no seu rosto
É a forma como você me faz sentir
Que me faz amá-la cada vez mais.l
Amo você, só porque te amo
É um amor que não precisa
De justificativas ou provas
É um amor que simplesmente existe......

Inserida por seripodnanref

⁠SAUDADE !!!

Saudade, meu amor.

Você é o nome da saudade que eu sinto toda noite antes de dormir.
Todos os dias falo com o céu a noite para que leve ate vc, todo amor que sinto. Falo mesmo quando o céu esta encoberto, chuvoso, ou de qualquer jeito.

Tranquerinha, por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absurda (mas dói viu). Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos.

E peço e desejo que cada ano sem você me traga mais dez anos ao seu lado. Posso te encher o saco como vc diz, mas isso tudo é porque estou lutando... lutando uma luta forte.....sinto sua falta.

Dizem que se a saudade não vai embora é porque o amor decidiu ficar.

Minha lindona, o verdadeiro amor não é aquele que se alimenta de carinho e beijos, mas sim aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade.
Minha pequena estrelinha, me promete que nos veremos logo, promete que isso não vai ficar assim e que toda essa distância não vai roubar você de mim.
A saudade é a maior aliada da distância e a maior inimiga da paz, mas jamais vencerá um grande amor!

Então se prepara minha pequenina. Se prepara que eu te amar o resto de minha vida.

(Não some não !!!! Pois até em meus sonhos fico esperando por vc,,.... mesmo quando todos se vão eu fico!!! Sempre fiquei e sempre ficarei)

Nossaaaa!!!! Que saudade !!! QUE SAUDADE !!!!
Jet’aime

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Passos que me seguem,
pulos de alegria,
lambidas de amor.
Emoção.
Chegou sem pedir,
ficou por uma razão: nós.
Aquece minha alma,
acalma meu coração!

Inserida por gutoakasaki

⁠⁠Te amo e esse amor me faz sofrer.
Te amo e a muito tempo só penso em você;
Te amo e te amar é a única coisa que sei fazer;
Te amo e não o que seria se não fosse amar você!
Te amo e pena que não me amas também assim.

Inserida por AlexsanderNascimento

Há... Como queria você aqui,
Como dói sentir esse amor ainda em mim,
Como é difícil sentir as lágrimas rolarem de dor,
Como é difícil ver que por várias maldades alheias conseguiram destruir e separar quem eu mais amei...

Há como seria bom se você tivesse me ouvido,
Como tenho saudade do som da sua voz,
Há como dói lembrar de todos nossos momentos juntos,
Você foi meu maior amor, e covardemente me machucou de uma forma que eu não esperava,

Eu esperei por você por anos, e quando chegou, chegou e quis me machucar,
⁠Errar eu errei nas palavras, mas nunca fiz nada além disso,
Dói tanto ver tantas maldades que inventaram para separar a gente,

Eu te amei, e amo pituquinha, te amei da forma mais verdadeira e sincera que eu pude,
E simplesmente entreguei meu coração para você,
Minha consciência é tranquila pois o amor verdadeiro eu dei a você, e coloquei em suas mãos meu coração. Eu amo você onde quer que esteja minha eterna pituquinha!

Inserida por usuariovx

⁠Amar não é apenas quando estamos sorrindo
Amor é aquele que você prova quando estamos chorando, quando estamos tristes, quando estamos desanimados
Amor é aquele que você olha para a pessoa e diz, eu tô com você
Sonhei muitas vezes com o amor, mas todos foram em vão
Na primeira tristeza o falso amor te abandona
E eu quero e vou estar com você em qualquer momento, em qualquer situação
Porque eu vou te amar de verdade
Vou desejar e te fazer sorrir a cada dia
Não estamos pertos agora, mas logo estaremos
E eu tô com você o tempo todo, estou junto à você
Porque a gente não precisa estar colado para estar juntos
Um dia quero olhar nos teus olhos e dizer " psiu eu te amo "

Inserida por seripodnanref

⁠Meu amor,

Como é louco começar chamado você assim, de “meu amor”! Porque, como já te disse, eu nunca fui uma pessoa muito romântica, então nunca imaginei que um dia me apaixonaria por alguém e acabaria vivendo um romance tão lindo, gostoso e harmônico como é esse que vivemos. Obrigado por isso. Obrigado por me apresentar o amor e, não só por isso, por me apresentar um monte de sensações que vêm com ele.

Você se preocupa com o meu sorriso, com as minhas conquistas, com o meu prazer, com o meu bem-estar… Sério, é algo realmente inacreditável pra mim, então pode ter certeza de que eu nunca vou perder o frescor e a vontade de demonstrar a você quanto privilégio eu sinto por, na minha primeira oportunidade de amar, ter encontrado logo uma pessoa assim: sensível, amorosa, afetuosa e que me ama de todo o coração.

Obrigado por tudo. Por ser você. Por me aceitar como sou. Por se dedicar tanto a nós dois. Aqui, da minha parte, prometo que manterei sempre a mesma dedicação, porque você não merece menos do que o muito que me entrega. Te amo muito! E saiba que as coisas vão sempre se manter assim!

Inserida por eeduardojuniorneves

O meu amor é eterno.
As eras podem passar.
Os anos nos castigar é o tempo se esvair de nossas mãos.
Continuarei a esperar.
Tudo pode acabar ate nada mais restar, o meu amor por você vai continuar a existir.
Continuarei a esperar e sempre irei acreditar no que sentimos.
Porque eu te amo e nunca deixarei de amar.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Como você é linda diante do amor, eu te desejo tanto; como você é linda durante o amor, eu te desejo por muito tempo; como você é linda depois do amor, te quero o tempo todo.

Mensagem de berthelot supreme- Dos poemas aos sms (2023)

Inserida por Berthelotsupreme

⁠Eu te Amo Renata S. Xavier,
Eu te Amo e coloco nesse amor toda minha fé
Eu te Amo e não sei tenho outra forma de expressar, só sei que te amo.
Eu te Amo ,e esse amor que tanto te amo que faz respirar...
Eu te Amo Renata S. Xavier
E é com esse Amo que foi remando contra a maré...eu Te Amo tá..!?
Renata .S . Xavier

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠O Infinito Amor.
Queria poder te falar tudo, mas eu não tenho nada
Nenhum saber interessante, apenas conviva comigo
Sou o que quero ser, alguém de bom coração puro
Amar é uma escolha, eu escolhi te amar até o fim
Se é que há o fim para o amor, ele é onipotente
Hei de amar-te até morrer e o que há depois do fim
O amor é infinito, algo que pode durar a eternidade
Cura a ferida que não se vê e não se enxerga
Cicatriza a dor indolor do mais puro ataque feroz
Faz os cegos enxergarem o colorido mundo lá fora
Ilumina os sem luz, o amor é a luz do mundo

Inserida por gbrdgez

⁠Amor meu pra vida inteira
Estou com saudades
Meu corpo pede seus abraços
Meus ouvidos sua voz
Meu coração seu amor
Te amo,te amarei por toda eternidade

Inserida por Kelky

⁠meu amor, eu te amo 🤟eternamente não importa a distância poquer quem a distância não separa dois corações que se a distância pode até em pedir um abraço mais não impede duas almas e dois e nossos pensamentos
Te amo meu amor distância.......

Inserida por maria_luiza_48

⁠O amor não é só felicidades.
Existem as coisas ruins, tentações
e brigas. Basta saber se você irá suportar tudo isso. Pois falar
te amo na felicidade é fácil.

Inserida por Mvcotroffe