Poemas de amor para namorado

Infinda

Se eu cantar
Me escute
Calada

Pois quando
Eu cantar
Eu quero te sentir
Cativa

Se eu chorar
Me abrace
Outrora

Pois quando
Eu chorar
Eu quero ouvi-la dizer
Não fiques assim

Se eu cair
Me afunde
Impiedosa

Pois se contigo
Eu cair
Eu já estarei fraco
Me poupe a dor
Me mate

Se eu morrer
Que chova
Sangue
Dos teus olhos

Pois quando
Eu morrer
Eu quero te ver
Aos prantos

Sigam até ti
Tempestades
E dores de parto
No coração

E se o amar
Fora só poesia

E se for só poesia
Te amar
Será infinda amada

Será para sempre
Poesia.

Inserida por GGoldman

Me perguntaram quais são meus planos pra a vida e simplesmente eu respondi que não tinha planos pq meu destino já tava traçado...

Você não planeja o que vai acontecer na sua vida, pq mesmo que faça planos nada vai acontecer como deixavam, seu caminho já tá escrito , então se isso aconteceu não fique triste pq não queria , isso já ta na sua história na seu destino que o cara lá de cima escreveu...
Tenho certeza que se hoje ele for embora e por causa que sua missão já foi concluída aqui na terra é agora ele tem outras missões em novos lugares..
Se ela ficou grávida com 15 anos e não estava planejando isso, o cara la escreveu um história pra ela ..
Ele sempre sabe as histórias que escreve , ele sabe o que é melhor pra você, pra sua vida.
Sempre lembre se isso aconteceu era pq tinha que acontece..

E com isso mesmo que você planeje sua história ela já estará escrita.

Inserida por mariana_bena

Preciso escrever para
que eu te esqueça
e assim vou descobrir
com quantas linhas
te tiro da minha cabeça.

Inserida por pkcst

A gente faz de tudo para não se apaixonar,
Mas é cada suspiro que a gente dá

Bittencourt, Larissa, 2019

Inserida por bittencourtlarissa

O QUE DIREI PARA DIZER-TE? "QUE EU TE AMO”
Existem milhares de maneiras de dizer a pessoa amada o quanto ama ela.
E embora eu me empenho em coletar tantas belas citações do amor, mas isso seria pouco.
Não há uma declaração de amor que nasce no profundo do coração do poeta que possa ser repetida ao longo de muitos séculos intemporais como o melhor feitiço de amor - porque às vezes não há a que dizer que será bastante para resumir o quão profundo e sincero as três palavras simples e singelas que só apenas o – Eu te amo. Poderia resumir exatamente tudo.
Além disso, há muitas maneiras bonitas para colocar esta mensagem em palavras poéticas usaria os melhores provérbios do amor compilados para você. Ainda assim foi ou será pouco para você. Especialmente se há sofrimento, ressentimento e a mágoa que estão no jogo, o amor perdeu a sua leveza. Muitas vezes, é mais fácil de expressar o amor em uma canção de amor. Não é apenas sobre o amor entre um homem e uma mulher, mas todos os aspectos da vida do cotidiano, atitudes ou o esquecimento delas. Nos perdemos nas obrigações da vida e não lembramos que o amor dá sentido à vida e ainda é um mistério eterno. Provérbios de amor quase nunca se aplica pois é tão complicado esse sentimento que só nos inspira a pensar que vamos olhar para a vida como numa reflexão feita a distância ai vemos o amor de um ângulo diferente. Nos afastamos um do outro para que ele se mostre tão forte que nos produz a dor. Porque os provérbios bonitos são algo tão valioso, porque eles podem nos tocar profundamente e falar da alma quando só nos resta da solidão ser a nossa inseparável companhia? Lembra que dizíamos um para o outro que a nossa felicidade morava no amor? Quem esqueceu disso eu ou você? Eu não sei responder.

Inserida por Flares

⁠Oi minha doce Jujuba !!!

Minha pequenina joia, saiba que doiii ficar longe de você, de seu cheiro, de sua voz e do gosto de sua boca.
Amo você, meu raio de Sol de todo dia.

Tranquerinha o que é Amar: um verbo e incontáveis sentimentos ?. Que vem como uma onda que inunda o meu coração e pensamentos.? Muito mais que isso

Amor é querer, ter, poder e sonhar, acreditar, sentir-se incompleto diante se sua ausência.
Amar é descobrir partes do corpo que você desconhecia, todas preenchidas ao mesmo tempo. Sentir sensações que transcendem o que conhecemos como realidade.

Sunshine...O amor é aquela coisa que fica evidente no gesto, na fala, em um simples sorriso.

Quando a pessoa faz coisas que nunca se imaginou fazendo: deve ser amor! (só pode)

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quando mais se dá, mais se tem.
Um coração que ama é um coração que bate num ritmo diferente. (..💓
...) vc sabe

Mantenha seus pés no chão, mas deixe o amor tomar conta do seu coração.
Um coração feliz é um coração que está vivendo uma história de amor.... e eu quero ser feliz....
Libere seu coração para esse amor que tanto quer te encontrar.

Passam os anos, os amores verdadeiros ficam. ( e como fica)
Minha pecinha de encaixe único !!!🧩

Mas sabe-se lá quanto tempo ainda tempo para tentar viver esse amor. Não quero ter que passar ,mais uma vida sem você !!!!

Amor é ternura, abraço e cuidado.
❤TE amo ...ontem, hoje e sempre....p/ sempre
S2=)

Inserida por RodrigoTadeuSS

Inesgotável

⁠Quanto mais te amo, mais te amo!
-O que fazer então?
-Continue a amar, não existe mais
nobre sentimento.

Márcia A. Prazeres

Inserida por MarceloHB

“Deixa-me tentar explicar o que muitos tentam.. no tão dizer "EU TE AMO". Na minha enfâse seria tentar-te explicar que... "EU NÃO VIVO SEM VOCÊ".”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Como eu termino meu namoro da melhor forma possível?
Chega pro seu namorado e fala: "Amor, me desculpa mas Deus me mandou amar o próximo."

Procura-Se Um Namorado

Que tenha fome de amor
Que saiba cultivar a minha doçura
Que se embrenhe na minha loucura
Que me faça delirar de dia
E a noite me encha de fantasias.

Procura-se um homem
Meio criança
Que se envolva na minha dança
Que fuja comigo
Que se esconda no meu abrigo
Que se delicie com as minhas histórias
Que escreva as minhas memórias.

Procura-se um homem
Que me cubra de flores
Que me prometa todos os tipos de amores
Que me entregue às ilusões.

Que de joelhos pegue na minha mão
E me peça cem vezes perdão
Por ter demorado tanto tempo
Pra vir me buscar.

Mas ainda assim
Tenha atendido aos meus lamentos
E queira me levar dessa agonia
De ter esperado por ele
Tantas noites
E tantos dias!

Minha busca terminou...

Encontrei você!!!!

Te Amo.

Feliz Namorado dos Meus Dias ...

Lindo Namorado
Cúmplice dos meus pecados...
E de um amor exagerado...
Namorado Lindo
Cúmplice dos meus dias
Que vive em melodias...
Suspiros e sussurros,
Segredos e certezas!
Apaixonado...
Feliz namorado
Dos meus dias...
Cúmplice da minha vida,
Dos meus amores...
Exagerado, intenso.
Que vive em minhas melodias,
Em minhas poesias...
Em minha inspiração!
Dia dos Namorados,
Eu Vejo todos os dias,
No seu sorriso antigo...
No seu jeito de me olhar...
Da sua Paixão,
Que vira poesia.
Vira Presente em Nosso Dia
Presente difícil de se ganhar!!!

Segredos


Segredos tão bem guardados
De um casal de namorado
Segredos do amor
Revelação de uma magia
Um brotar de uma flor
Tão mágica é a vida
Uma essência, um toque
Um desejo de amar
Cumplicidade boa é gostar
Prazer em si beijar
Vontade de se dar
É possível acreditar
Mas os meus segredos
Nunca vou te revelar.

Ao Invés de ficar postando suas fotos com o seu namorado, só para mostrar seu amor para o mundo (Invejosos fofoqueiros e Curiosos). Saia com ele (a) para viver esse amor todo que coloca nas fotos. O mundo não precisa saber que você está amando, mas sim a pessoa que está sempre ao seu lado.

Lenilson Xavier (PAPORETO)

⁠SEROTONINA PURA

Amor, namorado, marido,
namorido, ficante, ficado, amante, namorida, ou amizade colorida,
Não importa a idade,
Não importa status,
Perfil ou condição,
Importa a parceria,
A reciprocidade,
a conexão e o amor...
Amor é vida
Amor é vitamina
Amor é frequência
Amor é energia,
Amor é vibração
Amor é prosperidade
Amor, serotonina pura,
Amor, remédio e cura
Amor é abundância
Amor não exige condição,
Pede apenas um lugar no seu coração.
Embebede -se dessa energia
De lugar ao Amor,
Viva a fantasia,
Espalhe esse vírus
Ele pode te contagiar
Basta perder o medo de amar...

⁠Feliz Dia dos Namorados

Ser Namorado
Amor ao seu lado
mãos dadas entrelaço
à minha amada namorada
Um afago apertado
no coração disparado
amor declarado
sentido no peito
(sem medida de fato)
Perdido me achei
Neste AMOR ao seu lado.

Namorado ou ficante?
Seu amor ou amante?
O que for não importa
Você é meu diamante.

Inserida por dennyk_rodrigo

Pra ser seu namorado? Não, eu não sirvo pra isso. Não sei lidar com amor, nunca aprendi a conviver com o ciúme. Acredite em mim quando lhe digo, eu sou o cara mais controlador do mundo, sou possessivo ao extremo. Não, me perdoe, mas eu não sirvo para ser seu namorado.
Falo a verdade quando digo que serei o pior namorado de todos, sou meloso. Você não vai me suportar, sou do tipo que não larga do pé, aquele que está sempre querendo saber de tudo: onde você está? Com quem você está? O que está fazendo?
Beijo super mal, isso verdade. Meu abraço... ninguém suporta meu abraço. Lembro-me de tantos amigos que tive, e ao abraça-los se foram horrorizados comigo. Por quê? Meu abraço é horrível.
Não se iluda, eu nunca serei um bom namorado. Se escrevo tão bem sobre o amor, é porque o vejo tão distante, assim como a Galáxia Sombrreiro que sei que existe, mas que nunca poderei tocá-la.
Vá por mim, eu não posso ser seu namorado. Nem ao menos sei o que faz um namorado, nem pra que serve.
Tive uma ideia. Poderei ser seu confidente, aí você poderá me falar de seus amores, seus namorados, suas paixões, suas decepções... Talvez em um tempo distante, assim, distante para o futuro, eu poderei ser seu namorado. Mas antes, eu preciso ser seu amigo.

Inserida por rutizat

Colega:17
Namorado:18
Colega: diz,Oi amor!
Namorado: Oi minha Gthenha <3
Colega: Onde vc estava?
Namorado: esperando vc !
Colega: Pra que?
Namorado: Pra dizer Que te amo...
Colega: Diz isso pra mais quantas?
Namorado: Só pra vc
Colega:aewwwwwww qui lindo!! I love you

Inserida por gabi321

*Ele...*
Meu primeiro amor
Meu primeiro namorado
Meu primeiro par
Meu primeiro beijo
Meu primeiro sorriso verdadeiro
Minha felicidade exata
Meu primeiro Eu te amo
A primeira pessoa a quem dividi meu coração com todas as emoções nele existente.

Inserida por geysa

Eu adoro você, meu amor! Não tem namorado no mundo mais interessante e mais lindo que você. Confesso que gostava de ver seu lado romântico, aliás, gostava que ele desabrochasse aí nesse seu jeito, porque acho que romantismo não é muito a sua onda.

Por outro lado, você é extremamente carinhoso. Sinto que você me mostrou o que é ser amada de verdade, e acredite que no amor reside a realização e é assim que me sinto: realizada! Tudo isso porque você é especial, porque você faz tudo acontecer.
É mágica?
Não.
É amor para sempre.

Inserida por leandroebel