Poemas de Admiração
CORAÇÃO DE RUBI
...como
SÃO ADMIRÁVEIS
OS
sonhos
COMO UM
belo
ARCO-ÍRIS
ENTRE os MONTES
pintado
PELO
SOL
em tardinhas de chuva no verão
escriturado
NA FÉ
e nas
PROMESSAS DIVINAS...
...DEUS MEU !
não
DEIXE QUE eles
FURTEM...
devo
Guardá-los
COMO
Rubis
ao centro
DO PEITO
EM
elos de ouro
com lacre
DAS CERTEZAS...
Bendito
ÉS TU
CASCALHO
DE TERRA RICA
que
NO FUNDO DA BATEIA
brilha com seu
coração vermelho...
2017-03-03
Um dia cheguei a conclusão que:
"Amar é admirar com o coração ...
Admirar é amar com a mente ...
E Adorar é amar e admirar".
Lhe ter e amar é impossível
Não que sua beleza seja de admirar
Mas a dor que aflora em meu peito
faz meus olhos transborda d'água
Eu não posso lhe tocar
E como estar num espelho
Voçe reflete neste meu coração,
o que eu quero,ver voçe,
mas tentar lhe tocar sem poder,
seria como tocar no seu reflexo
Eu estava aqui o tempo todo,
só voçe não viu,eu coloquei a minha mão
no vidro para voçe colocar a sua
para voçe me sentir e notar
É como se vosse fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta pra mim
Dois reflexos em um
Eu vou sumir,e voçe não vai ver
E triste saber,que o que vive ainda
em mim. Morreu em voçe.
Que esses olhos nunca deixem de se encarar como agora, que sejam sempre esse olhar cúmplice de admiração e respeito.
Que evolua esse olhar com a vida, passando com o tempo de um olhar de encanto da infância de um e juventude do outro, para um olhar de apoio e gratidão na velhice de um e maturidade de outro.
Pai e filho, amigos e parceiros ... Que assim seja !
Não a nada a disser , só admira.
quando vejo linda flores com seus espinhos ,onde a dor e menos ,que o prazer .
Que sua almas são livres de qualquer juga mento ou falso repudio.
Eu admiro a paixão a vontade de domar e ser domado,mesmo q domar não seja possível mas sim conquistar um lugar ,
Não em um vazo onde pouco possam vê, mas sim em um jardim que muitos podem admirar.
Esta flores deste grupo >confesso .que são flores únicas de perfumes únicos ,apesar de seus espinhos longos ,tem petá-las que carecia e acalma , a dor e a alma.
10-03-2017 a.:t.:d.:mesquini #confesso
flor (mulher).espinhos (bdsm)
A gente se admira, se projeta no outro, se percebe e se alcança como ninguém, mesmo sem nunca ter se consumado.
Você e eu somos apenas nossas canções, mas somos as mais lindas composições, as mesmas que eu escolheria para ti, tu naturalmente escolhes para mim, como magia...
Você pode até ser apenas poesia, mas é poesia em chamas, destas que fazem arder os sentidos e que dão vontade de emoldurar para ler todos os dias ao acordar...
Sentimos saudades de nossas poesias, imagens e canções.
Nada é físico, nada é concreto, mas tudo parece ser completo, tamanha a sinergia, esta que se recria a cada mensagem, que se faz brasa acesa, combustível e calmaria na lida do dia a dia...
Somos aquilo que se mantêm pela essência de quem se percebe, se reconhece, se decora, se namora, mesmo sem nunca ter se tocado...
Seremos sempre laços de afeto que não se desatam facilmente,
pois o que há entre nós é a mais genuína essência daquilo que se sente.
Enquanto tivermos nossas palavras, imagens e canções, seremos verdade.
Verdades não são fugazes, portanto, mesmo que nunca sejamos presença,
já somos histórias e memórias de momentos vividos...
Eu e você, enlace divino guardados nas memórias dos verdadeiros sentidos...
Namorar, casar, juntar, que tenha o nome que for.
Que seja apenas, cumplicidade e admiração mútua,
respeito em via de mão dupla,
braço forte em reciprocidade,
projeto de vida em comunhão de sentimento,
de quem sonha o sonho do outro e que vibra pelo outro.
• LEALDADE COM O EU
Admiro amores bonitos, íntegros de segurança, leais com o tempo e o destino. Admiro casais bonitos: parceiros em baixo de tempestades, que sonham e realizam juntos, que entre beijos eles sorriem com lealdade, pura felicidade... Admiro o amor. O amor de quem sente de verdade, por inteiro, não pelas metades, ou com meias e poucas verdades.
Admiro quem aprende amar.
Existe tanta gente por aí dizendo que sabe amar. Elas não sabem que em todos os amores que tiveram, aprenderam de formas diferentes amar.
Outros amores amam só. Esses são sábios. Outros amam só; ao lado de outra pessoa.
Esses tem medo de se descobrir. De se auto- amar.
Admiro o amor.
O amor que tenho por mim. Os outros amores eu vivi, passaram, não deixaram marcas ou rancor.
Aprendi amar de novo. E talvez estejamos por um fim. Não o amor que sinto. Mas o que não surpreende e não me traz segurança.
Admirável é o poeta
O abstrato transforma em vida.
Rompe o sol, descortinando paisagens.
Seus olhos refletem luz
Sabedoria de vidas
Explicações para dores...
Saudades...
Assim, é o poeta...
A natureza é o significado de perfeição. E nós, eternos admiradores de seus encantos.
[Trecho de Chove lá fora]
Olhos
que veem, miram, admiram
procuram o que sei, não se sabe
Talvez, alguma afinidade, cumpricidade, ou até identidade
Mas sei, que olhos que luzem, brilham
sempre trazem uma mensagem de luz que se oculta em seu interior,
e que de alguma forma nos cobre como manto sagrado
deixando a impressão da certeza nas palavras, guia e estímulo.
Bom e agradável sorrir com os olhos, brilhar com a face e envolver com o encanto que tudo isso produz.
É comum ver este clima em crianças que mostram na face o que lhes vai no interior de seus lindos coraçõezinhos em flor.Não há como não se encantar com isso é a própria imagem do Criador.
O dia já se faz chegar e com certeza veio mirar sua face, admirar seu sorriso e se encantar com o brilho do seu doce olhar.
...Sorria com o olhar!!!
Bjsss
Me admira a Tartaruga,
Com seus movimentos truculentos
Quase leves
Mas nessa vida...
Nessa vida
Nasci Lebre
Não se admire e não fique triste se as pessoas não correspondem ao que você espera delas. Aliás, nunca se deve esperar nada de ninguém, nunca ponha expectativas nos outros, aí encontra-se a causa maior das inúmeras vezes que nos decepcionamos com a ingratidão das pessoas: Esperar que nos retribuam a altura a gentileza, a bondade e a boa vontade que temos para com elas.
Quer fazer algo por alguém, faça, é muito nobre ajudar a quem precisa, mas, não espere reconhecimento, ok! Cada um só dá o que tem para dar, não adianta cobrar, cada um oferece o mel ou o fel que habita em seu coração.
Espere só por Deus, Ele nunca te decepcionará, e no momento exato saberá contabilizar todas as suas ações para o bem, devolvendo-as em forma de bençãos de paz, amor, saúde, alegria e prosperidade Felicidade não é a gratidão das pessoas, felicidade é quando o amor de Deus nos envolve e suas mãos dadivosas nos levantam dos abismos que muitas vezes caímos.
Quanto custa seu tempo?
_ Um menino, com voz tímida e os olhos de admiração, pergunta ao pai, quando este retorna do trabalho:
_ Papai, quanto o Sr. ganha por hora?
O pai, num gesto severo, responde:
_ Escuta aqui meu filho, isto nem a sua mãe sabe. Não amole, estou cansado!
Mas o filho insiste:
_ Mas papai, por favor, diga o Sr. ganha quanto por hora?
A reação do pai foi menos severa e respondeu:
_ Dez reais por hora.
_ Então, papai, o Sr. poderia me emprestar três reais?
O pai, cheio de ira e tratando o filho com brutalidade, respondeu:
_ Então essa era a razão de querer saber quanto eu ganho? Vá dormir e não me amole mais, menino aproveitador!
Já era noite, quando o pai começou a pensar no que havia acontecido e sentiu-se culpado. Talvez quem sabe o filho precisasse comprar algo. Querendo descarregar sua consciência doída, foi até o quarto do menino e, em voz baixa, perguntou:
_ Filho, está dormindo?
_ Não, papai! (respondeu sonolento, o garoto);
_ Olha, aqui está o dinheiro que pediu, três reais.
_ Muito obrigado papai - disse o filho.
Levantou-se, retirou mais sete reais de uma caixinha que estava sob a cama e disse:
_ Agora já completei, papai. Tenho dez reais. Poderia me vender uma hora de seu precioso tempo?
Lembre-se papai e mamãe, o seu filho precisa de qualidade de tempo e quantidade de tempo.
PÉRFIDOS POETAS
Admire a tela, a pintura
Não a toque
Admire sim admire
São vivas expressões no quadro
E aquela flor, rosa
Dentro de um cilindro na tela
Como um campo di força
Longes do poder do teu toque
Para profanar o santuário da rosa
Não toque, ame (!)
É o bastante, amar de verdade
Mas eu entendo
Tenho visto até vários ditos poetas
Tão pérfidos que lhes sinto a real vergonha
Poetas que nem sabem escrever direito
E se acham sensíveis
Gentinha medíocre
Mas não tente tocar a rosa
Dentro do cilindro
E eu te dou um beijo
De amor puro
EDSON CERQUEIRA FELIX
Já fui amado,
já fui odiado
Já esqueci do tempo que havia em mim, por admirar outros que não me pertencia.
Já me encantei com certos olhares, e me embriaguei com o perfume do seu existir.
Já fiz poemas de amor,
Cartas de declarações.
Abracei com á alma,
Suspirei com o ar da paixão.
Contudo, no final de cada estória, apenas percebi uma imensa ilusão, onde sobre ela, pus á minha verdade.
Mas agora o tempo é outro, o presente é luz e o futuro são uma coleção de sonhos que se projeta dentro de cada pensar que o construo.
Agora apenas vivo com á lucidez da razão não da emoção.
Nunca esconda a sua admiração
Então abra logo esse coração.
A vida não vai te dar outra chance, então preste atenção.
Eu admiro pessoas que não cobiçam seus semelhantes...
Pessoas que cuidam de suas próprias vidas, mas se preocupam com seu próximo, como a si mesmos...
Eu admiro quem transmite boa energia e não estão aqui apenas para extrair o que os outros têm como sua boa essência.
O seu beijo
Faz mas estrago que o bater do compasso
Eu admiro o seu olhar por que me perco Nesses seus traços...
- enzo santos
