Poemas de Admiração

Alguns utilizam da arrogância, das mentiras, das promessas para serem admirados e respeitados. Outros utilizam o sorriso, a humildade e a simplicidade para o mesmo... cabe a nós, escolhermos quem queremos ser e há quem queremos seguir.
‪#‎euescolhoosorriso‬

Bom dia vida

Inserida por sadekf

ANOITECER

É bem assim...
Como se você abrisse as portas internas pra noite e ficasse admirando o movimento, sem entender o que acontece! Depois, é obrigada a fechá-las para poder sentir todas as maravilhas que poderão acontecer na tua vida pela manhã!

Inserida por SoninhaBB

A vida é uma oportunidade. Aproveite-a. A vida é uma beleza. Admire-a. A vida é um sonho. Faça que se torne realidade.
A vida é um desafio. Enfrente-o. A vida é um dever. Cumpra-o. A vida é preciosa. Cuide dela.
A vida é riqueza. Conserve-a. A vida é um mistério. Explore-o. A vida é promessa. Tenha esperança.
A vida é tristeza. Supere. A vida é um hino. Cante-o. A vida é um combate. Vença.
A vida é uma aventura. Conduza-a. A vida é felicidade. Mereça-a. A vida é vida. Defenda-a.

Inserida por PensamentosdoDia

CANTANDO NO CHUVEIRO!

Admiro as pessoas que cantam no chuveiro eque se olham no espelho! Que se acham lindas e sorriem para a imagem refletida!Admiro as pessoas que valorizam as riquezas do espírito...Admiro as pessoas que ficam olhando o horizonte de bobeira, que deitam na grama e sugam a energia por inteiro! Admiro as pessoas de mãos generosas no doar...Que sabem que o presente sempre fica mais para quem dá! Admiro as pessoas que cuidam da natureza...
espalham sementes, plantam árvores e florescem o mundo,
independente das estações. Admiro pessoas que não tem medo de arriscar um recomeço! Admiro pessoas que sabem que cair é normal...A vida está difícil mesmo!
O grande segredo é levantar, sacudir e seguir e, ainda, continuar cantando no chuveiro!

Inserida por SoninhaBB

Ganhar algo novo é...
Como vou explicar
Ficar admirada e chorar
Uma coisa que tanto pedi
Agora finalmente recebi
O laço desembrulhar
E uma ótima surpresa levar
De alegria pular
E saltitar
A quem me deu abraçar
E um "obrigada" falar

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Fico
aqui pensando...
Como foi construída
a nossa amizade...
Respeito,carinho.
Admiração.
Assim é uma amizade
De verdade....

Inserida por sophiavargas

Não ame pela beleza pois ela acaba.

Não ame por admiração pois pode se decepcionar.

Ame apenas, pois um amor sem explicação NUNCA ACABA.

É simples, belo, especial e que tende a superar tudo o que já ocorreu com você!

Você atrai para seu lado pessoas especiais em momentos especiais!

Inserida por katiacristinaamaro

É admirável quem tem talento , inteligência
beleza...
Mas lindo mesmo é quem tem "amor" florescendo
simplicidade, humildade e pureza no coração.

Inserida por MarileneJuliao

Admiro essa gente bonita!
Que mesmo em meio aos espinhos da vida
"florescem amor",
e com fé saem por aí,
distribuindo pétalas de sorriso e paz.

Inserida por MarileneJuliao

Admiro gente corajosa...
não aqueles que brigam de "facão"...
Mas, admiro os que tem coragem
de falar a verdade , seja ela qual for!
Os que tem coragem de dizer
o que de fato sentem e pretendem...
Os que agem abertamente.
Os que querem mudar algo
que já não lhes serve e,
não ficam esperando que o
outro tome a atitude.
Posso dizer que não sou covarde:
faço o que eu quero, na hora que eu quero,
mas, não costumo tomar atitudes
que não são minhas...
Como diziam os antigos:
(os incomodados que se retirem).

Inserida por IrmaJardim

A noite e os ventos suspiravam,
As estrelas e os pássaros lhe admiravam
Mas era o tempo que caminhava observando
Lento feito nuvem ao céu nublado
E era ele que iria
Acreditava e desta vez
Com maior fé prosseguiria
Para vê-la em placidez

Oh, pobre jovem
Consegues, podes mais
Se és como nuvem
Sabeis que é capaz
Pois sendo ela, se carrega
Até onde ela estás
E era ele que iria
Acreditava e desta vez
Com maior fé prosseguiria
Para vê-la em placidez

Vê aquelas aves?
Voarão até os montes
Cruzarão longos mares
E planarão sobre horizontes
Como não poderia então,
Espera-la até que apronte
E era ele que iria
Acreditava e desta vez
Com maior fé prosseguiria
Para vê-la em placidez

Chegaste até o ponto
Em que o tempo e teu dom
Compreendem qualquer conto
Sobre ela e o seu tom
Porém agora tu já sabes
Podes vê-la em inspiração
E era ele que iria
Acreditava e desta vez
Com maior fé prosseguiria
Para vê-la em placidez

Inserida por JoeLima

admiro os responsáveis, conscientes de suas irresponsabilidades.
Lau Medeiros,
recolhido de autor anônimo.

Inserida por laumedeiroscbx

Ao ver o olhar sublime de uma criança..
Ao admirar o vigor de um jovem..
Ao aconselhar-me na experiência do adulto..
Ao deleitar-me na sabedoria do idoso..
Percebo que tudo tem seu tempo determinado...

Inserida por MariadaPenha58

Parabéns Marcelo Rezende,
Hoje é um dia especial
Admiro o teu talento
Tu és uma pessoa do bem e não do mal

És um presentador profissional
Que todo mundo admira
Um cara brincalhão e sentimental
Que Deus lhe abençoe com benção divinas

Marcelo Rezende tu és muito querido
As pessoas gostam de ti
Teu maior amigo é Jesus Cristo.
Ele é quem te faz sorrir

Parabéns grande campeão
Eis aqui o teu fã Sidney Alves,
Te homenageio de coração
Aprecie esta bela mensagem.

Inserida por SidneyAlves

Mostra teu melhor sorriso a quem saiba admirar,
Seja você mesma a quem saiba te valorizar.
Entrega teu coração a quem mereça te amar.

Inserida por anasoares_

Menina morena que sorte a minha em te admirar.
Passeio meus olhos por tua beleza, cabelos e curvas a me encantar.
Uma dia menina, ainda me venço, e nem que por um breve momento vou me declarar.
Direi da tua boca que me provoca em sonhos, do cheiro tão doce da tua pele de jambo a me hipnotizar.
Se mesmo assim não te conquistar, menina morena, passo vergonha, passo desejo, só não passo um dia sem te desejar.
(Menina Morena)

Inserida por HERBETBOSON

Quem muito te critica, no fundo te admira...
De todas as tempestades que já passei na vida...
Eu sobrevivi!
É que existe uma força infinita dentro de mim
Que não permite que qualquer ventania possa me derrubar...
A saudade é a memória do coração.
A saudade eterniza a presença de quem se foi.
Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.
A saudade é o revés de um parto.
Deus existe para tranquilizar a saudade...

Inserida por PensamentosdoDia

O sucesso não é como uma montanha
a qual você escala e fica admirando a paisagem do topo.
O sucesso, na verdade, é uma estrada
na qual você chega para caminhar,
e se você parar, você será ultrapassado pelos demais.

Inserida por AugustoBranco1

Acordar com você
Poder velar seu sono
Admirar sua beleza
E não temer
Aproveitar o silêncio
Compor versos de amor
Dizer o quanto te amo
Sem medo de sofrer
Deixar o sorriso fluir
Me encantar mais uma vez
Desejar está em seus sonhos
Perdendo_ me em você
Tocar sua pele suave
Sentir seu corpo excitado
Beijar sua boca ,seu corpo
Vivendo você
Amar...amar
Mais uma vez
Deixar acontecer
Sendo feliz ao lado seu
Ver você ali
Vigiar seu sono
Fez crescer a vontade
De permanecer em seus sonhos.

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

"Admiradora secreta"

Me diga,como não te amar?
Isso é algo impossível!
Tu és belo aos meus olhos
E encantador ao meu coração

Me diga, como faço para me afastar de te?
Se a cada vez que o meu olhar encontra o seu
Me sinto tão diferente, apaixonada

Me diga, me diga algo
Preciso fugir de te
Mesmo que os meus pés caminhem para perto de te
Preciso fingir que não o vejo
Mesmo que os meus olhos queiram te perseguir
Preciso me fazer de desatenta
Mesmo que tudo que tu digas me chame a atenção

Preciso me calar
Preciso me conter
Você não poderá saber
O que há em mim
Porque eu nunca poderei lhe dizer

Inserida por LeticiaFelix