Poemas Corpo
Dê igual importância a tudo na vida, não adianta preparar um corpo, se não tem mentalidade para conduzi-lo.
Pra mim, só observando o corpo de uma mulher eu posso sorrir com os olhos, exaltar numa poesia toda sua inexplicável linguagem corporal e entender que cada curva dela, foi habilmente feita por suas escolhas.
Entro de corpo inteiro - mente, alma e coração - e não me preocupo mais em buscar para dentro o que está fora. Emerjo para a vida com oração e com entrega, sublimada por um sentimento muito meu.
Se está bem consigo mesmo, estará bem com todo mundo, se está mal, seu corpo e mente não irá entender o que todos dizem.
Diga me, como tu ousa invadir meus sentimentos com teus gemidos e anseios? Segura te teu corpo contra o linho branco desse lençol enquanto toco tua alma com meus lábios.
É noite, arrepios ! Vejo teu olhos percorrendo meu corpo...beija minha pele...vem de mansinho, devagarinho...toca meus lábios, deixa recados...num beijo traz teu cheiro, tatua músicas entre os meus seios..tocando minhas curvas, caminhos ! Me canta teus dias, me conta segredos !
20/04/2017
Quando olho diretamente o céu, um longo e translúcido arrepio sacode-me o corpo. Mesmo sem palavras, Deus escuta sempre a minha oração.
Todos os beijos são intenções e verdades que umedecido o corpo aflora o desejo da partilha do gosto.
Escrever é retirar do papel desabafo, as palavras são a fuga e o abrigo, o grito e o corpo. Não devem ser arremessadas, mas acomodadas, caso contrário não gerariam paz. Pensamentos, devaneios e delírios que seriam facilmente esquecidos, agora são eternizados e viverão mais do que seus autores.
Sua Beleza não está no corpo ou no cabelo, sua beleza está na sua alma,no seu interior,no seu caráter!
Na vida de reflexão será condenado seu conjunto - corpo e alma - à oxidação, pois no insulamento embrutece e enfraquece.
"Anoiteceu...desejei te abraçar e num vago toque do seu corpo com o meu;"tocar nesta linda obra de arte!".-,(VEM,...realiza!), sobre a sua ou sobre a minha barra de leito...vamos compor o seu suspirar com o meu e cantar o som da felicidade."
" Escreva a sua história com Fé e ação enérgica do corpo.Pois, incredulidade e vida mansa abreviam as linhas e apagam os bons títulos."
Você chegou na minha vida com a roupa do corpo e o chinelo na metade do pé... Trouxe amor, pureza, simplicidade, desafios, ensinamentos... Mas as suas palavras "Deus que multiplica", foi de todas as coisas, a mais marcante... Um gesto de humildade, que ultrapassa qualquer sentimento... Uma vida sofrida... Breve... E uma partida cruel... Trágica... Quatro meses lutando para sobreviver, mas infelizmente Deus o levou... Mas neste tempo, não foi em vão todo amor, carinho, afeto e cuidado dedicados a você... Faria tudo de novo se preciso fosse, e agradeço a Deus sempre pela oportunidade de ter tido você na minha vida! Ficaram as lembranças e o vazio... E a saudade que será eterna! Descanse em paz, meu menino Léo! Vou te amar pra sempre...
Há feridas que nunca aparecem no corpo que são mais profundas e mais dolorosas do que qualquer coisa que sangra.
O segredo da saúde para a mente e o corpo não é lamentar o passado, nem se preocupar com o futuro, mas viver o momento presente com sabedoria e sinceridade.
Eu te amo, é muito bom, muito gostoso de ouvir, me enternece a alma, enche meu corpo de calor, de sensação de estar perto, e até sinto no ouvido. Hum! Mas hoje, e finalmente no hoje, no agora, só agora, estou preferindo outras palavras, outras frases. Tipo: o que você está fazendo agora, o que você comeu, como foi a sua noite, seu dia, você precisa conversar, você pensa em mim. Mas ouvir "eu sinto falta de você, meu amor, eu não paro de pensar em você". Eu amo o seu coração bom, amo sua mente, sua alma, ou ainda, estou no trabalho, mas não paro de pensar em você. Isso, sim, não tem preço. Caramba, infinitamente melhor do que tanto "amo você" que já ouvi, de gente que estava no meu mundo real.
"Agradeça a Deus pelas noites de frio que, às vezes congelam... pois a dor no corpo esquenta nossos corações."
