Poemas Corpo
Ao invés de preocupar-se com a estética do corpo deveriam existir academias para a beleza do caráter!
Não adianta um corpo em movimento, se acabaram com o seu pensamento, pois manipulam os costumes, jeitos e credos da nação, controlam sua vontade, atitude e opção, e se você acreditar e nunca duvidar, sua mente vai girar em torno, dessa Globo da morte!
Diga ao impossível, que tudo é possível quando a mente e o corpo de um homem estão determinados por um único propósito.
Os rabiscos que existem em meu corpo ( tatoo) , se anulam com o que Deus escreveu para mim.
Avaneide Siqueira Silva
Seu coração está pesado de nada, seus pensamentos carregados de lembranças, seu corpo cheio de cansaço.
Não julgo pela cor da pele, pelo corte do cabelo ou pelos desenhos espalhados no corpo inteiro, pessoas têm muito mais além da aparência que a maioria ainda insiste em massacrar.
Ouvi a voz da alma me dizer bem assim: NUNCA...
Nunca te sentirás só... Pois nem sempre o corpo é presença... "sirpaultavares"
Morrer só afeta o corpo, cujo volta a ser pó após se decompor. Ou seja, morrer não significa "perder a Vida".
O meu peito treme ao te ver. O meu corpo amolece ao falar com você. Não sei o que é isso, mas sei que quero estar perto de você.
sinto que no meu corpo não corre sangue, corre claves musicais, no lugar dos glóbulos brancos ou vermelhos existem acordes na sua forma mais pura. No ar que respiro há notas complexas e harmônicas. Sinto que a musica está dentro de mim, Vivo o que respiro e deixo a Musica me levar onde quero chegar.
Jamais vou me permitir que os outros façam de meu corpo um almoxarifado e deposite e arquive nele todas suas magoas, rancores, desavenças e fofocas.
Quando pensamos no nosso bem estar e das pessoas que nos rodeiam o corpo fica leve, Quem passa a entender isso vive melhor.
Ale✍️
