Poemas Corpo
Nós controlamos os alimentos que nutrem o corpo, mas negligenciamos o que sustenta os nossos pensamentos, complicamos as coisas simples e desperdiçamos o elogio, o afeto e a alegria que contagia o início dos relacionamentos, pois o milagre da vida está na harmonia da ação humana.
Vou saquear teus olhos e quando forem meus vou roubar teu corpo, depois tomo pra mim tua alma e teus sonhos !
11/04/2018
É importantíssimo mantermos o equilíbrio, assim como o corpo é fundamental, nossa alma também é essencial.
Cuidar do corpo para servir à alma; cuidar da inteligência para servir à vontade; cuidar da vontade para servir a Deus
As palavras nos consome a paixão toma conta nosso corpo queima de desejos de paixão com tanta violência e bati no seu coração
Dá vida não se leva nada,até o nosso corpo se desprende e fica por aqui.E entre Deus e nós:Só iremos ser recompensados pelo bem
Como seria bom se cuidássemos bem da alma como cuidamos do corpo, o corpo ao pó voltará, mas a alma você poderá definir o destino eterno dela.
Enxergar alguém como se o pedestal fizesse parte do corpo é a melhor maneira de não enxergar coisa alguma.
Caídos pelas ruas expostos ao relento o mesmo adoece o corpo feri os sentimentos para muitos invisíveis para mim puro tormento " como podem viver desta forma " olho não aguento ter que achar normal humanos deleitados em sofrimento . me dói o coração , dói pela razão ver pessoas abandonadas nessa situação , cadê a compaixão? amor e emoção jogaram como lixos o futuro da nação , só olhar em volta pelas praças lá estão ou usando pedra debaixo de um pontilhão sem preocupação nem cogitação de comer algo digno que não seja doação tipo um macarrão , sentado com a família pleno domingão largado na poltrona vendo o jogo da seleção ! esquece desaparece só enlouquece desejar algo do tipo é muito ambição , foi jogado no mundão maldita corrupção fez uma família pobre fazer a vida num lixão onde disputam alimentos com cachorro, gatos , ratos bem vindo ao mundo cão sem nenhuma condição, final da noite o Kingstar é feito de papelão , sem teto sem algo certo nada concreto me revolto ao pensar que vivem do nosso resto !!
Guarde da vida apenas as coisas boas e as boas lembranças porque, apesar do corpo envelhecer, o coração deve estar sempre jovem para amar e recomeçar.
- E olhando para o fundo do seu corpo, na esperança de que, um dia você faça um sonho durar. Porque sonhos chegam devagar e se vão muito rápido. Eu há vejo quando fecho meus olhos, talvez um dia você entenda o porquê, de que tudo o que você toca... um dia certamente morre.
Na dança meu corpo grita e minha alma e espirito calam se como silenciosos espectadores atentos do meu linguajar movimento. No teatro e na música não é diferente pois meus personagens encenam e meu canto emudece frente ao amargo congênito de meu coração.Tolos são os que veem e dão uma única sentença para todo universo que cabe entorno da região peitoral onde abriga a livre motivação, os devaneios e a insana emoção.
Dê igual importância a tudo na vida, não adianta preparar um corpo, se não tem mentalidade para conduzi-lo.
Pra mim, só observando o corpo de uma mulher eu posso sorrir com os olhos, exaltar numa poesia toda sua inexplicável linguagem corporal e entender que cada curva dela, foi habilmente feita por suas escolhas.
Entro de corpo inteiro - mente, alma e coração - e não me preocupo mais em buscar para dentro o que está fora. Emerjo para a vida com oração e com entrega, sublimada por um sentimento muito meu.
Se está bem consigo mesmo, estará bem com todo mundo, se está mal, seu corpo e mente não irá entender o que todos dizem.
