Poemas Corpo
Existe altura em que o nosso corpo falha, a nossa mente se cansa, vem a loucura...e a imaginação de quem quer prever o final...
Ele nega o que sente, mas o corpo dele faz com que demonstra
O que realmente esconde debaixo desse coração enfurecido.
Eu sinto, a cor das estrelas tocando seu corpo, lindo. Conjunto de letras, refujo, eu fujo. Me entrego, te quero desperto. fique.
Lembrei de voce, sua imagem me veio à mente, de repente, seu cheiro me envolve. Imaginação. O corpo estremece, faíscas, queima, arde, paixão. O chão treme, nada mais importa. Seu riso me embala, sussurro que cala. Rouba-me a fala, me veste com teu corpo. Amor.
Um dos maiores ídolos do jovem cristão é o namoro. Quando o namoro se torna uma exploração do corpo do próximo, quando o namoro toma todas as suas prioridades, quando o namoro é a base da sua vida, futuramente seu casamento será um fiasco.
Era como se meu corpo não sentisse nada. Como se meus olhos vivessem molhados, como se meu coração estivesse em uma guerra e fora abatido e necessitasse de cuidados, batia, mas sofria muito. Sentia dor, agonia. Era como se estivesse sem vida, mesmo que ainda vivesse. Olhar simples, pensamento longe, uma tristeza imensa, uma saudade dolorosa, que apertava tanto, que ao fechar meus olhos, sentia seu perfume, e ouvia sua voz.
Nunca se dez faça do amor de um homem mas nunca se entrega de corpo e alma sem entes saber se e um amor verdadeiro.
A mulher prudente cuida bem do que a dá prestigio e a mulher imprudente usa o seu corpo para atrair o homem porém a atração passa e leva sempre consigo parte do prestígio, por mais que seja uma insignificante porção.
As mãos gelam, as pernas tremem, a voz embarga, a respiração ofega, o corpo inteiro reage em reverência àquilo que os olhos vislumbram.
Ainda dá pra sentir o sabor do teu beijo, a forma como você tocava o meu corpo, o cheiro que você deixou em minha pele. Essa loucura toda chamada "nós" que me faz a pessoa mais feliz do mundo, mesmo que por apenas alguns minutos ou até segundos. Você ilumina meu mundo como ninguém. Os sentimentos explodem dentro de mim, porém não há palavras suficiente que possam descrevê-los.
Naquele instante em que teu corpo foi meu, o meu também foi teu e eu te amei; fomos uma só alma e eu quase te revelei os mistérios do meu coração, mas antes disto nos desligamos e eu fiquei só, escondi comigo tal dor, meu defeito, meu grande defeito é amar as putas com o coração, pobre de mim...
Sua estatura era alta, seu corpo era esbelto, Tinha uma pele branca como a névoa dos mais altos montes que por sua vez refletia da forma mais suave possível a luz do sol. Os olhos eram tão negros quanto a escuridão da noite, até parece que nada pode ser visto ali, mas engana-se quem não percebe a alegria de viver escondida nessa escuridão. Possuía traços tão belos e tão bem desenhados que parecia mais uma pintura do que uma bela mulher.
Você já quis estar em outro lugar, em outro corpo, em outra vida ou simplesmente perder a consciência?
Um dia eu fujo daqui, meu lugar não é aqui, tá apertado demais, não dá para respirar, esse corpo não me permite voar...
Quem pode explicar as sensações que um amor pode causar? São tantas formas de reposta que o corpo dá quando o coração não consegue se conter. O próprio coração tomado de emoção acelera como se quisesse ganhar uma maratona. O suar das mãos, o tremer das pernas, a falta de palavras, as vezes até insônia. Como é bom sentir tudo isso. De igual modo como é bom se fazer sentir isso. Quisera eu que os dias não tirassem de muitos essa chama que faz os olhos dos enamorados brilharem como noite estrelada. Desejos que nos invadem e fazem um beijo parecer uma viagem e um abraço o melhor lugar do mundo. Quer ser feliz? Preserve isso com todas as suas forças.
Dediquei a você cada pingo de sorriso, esperança e amor... Eu fui tolo em me dar de corpo e alma a você, eu fui um tolo por não ter corrido... eu sou um tolo, depois de tudo que aconteceu eu posso pensar em te perdoar, eu sou um fracasso por não poder sentir raiva de você, eu sou um tolo em ainda te amar.
Assim como o corpo busca o equilíbrio de acordo com a inclinação do caminho, a mente precisa revelar coerência perante os arbítrios da vida.
