Poemas Corpo
Como eu queria estar aí nesse momento, como eu queria estar por perto e de corpo presente sempre que vc precisasse, sempre que uma lagrima caísse de seus olhos eu estivesse por perto pra enxugar e te levantar. Mas também nos seus momentos de glória, em que você tivesse radiante de felicidade. É o meu sonho poder ficar pra sempre junto com você. Você não é só uma amiga, você é uma irmã. Você é um tesouro que Deus me deu, um anjo que Ele me enviou. E mesmo que a vida nos pregue peças e que você esteja a km de distancia. Sempre estaremos unidas pela alma e pelo coração!
Em 2007 eu perdi um grande amigo vítima de um câncer maligno que se espalhou por todo seu corpo, algum tempo após sua morte quis fazer uma pequena homenagem postando uma foto nossa numa rede social, afinal andavamos sempre juntos, porém pra minha surpresa não encontrei foto alguma. Parei e puxei na lembrança alguns momentos que vivemos juntos e algumas conversas, cheguei então a conclusão de que nunca abri a boca uma vez sequer pra dizer um "EU TE AMO", e aprendi que o pior arrependimento é o de querer fazer o que não é mais possível, queria eu poder voltar no tempo só pra dizer "te amo amigo", mas infelizmente para isso não tem uma solução e as vezes doi em lembrar disso.
Então, não deixe de demostrar o que sente pelas pessoas que te rodeiam, porque amanhã pode não ser mais possível.
A paz é o elemento que leva ao corpo o silêncio da alma,para que os sentimentos venha fluir de uma forma natural possam falar um pouco mais mais alto na reflexção do ato de entedimento!
“Não se mede um homem pela altura do seu corpo. O tamanho de um homem coresponde à sua capacidade intelectual, não à sua estatura física; um homem nunca é maior do que a sua inteligência, nem menor do que a sua ignorância. Mas, os verdadeiros valores de um homem não estão na capacidade, e sim, na inteireza de seu caráter.”
Aquele que empresta o seu corpo para a arte experimenta o gosto amargo do preconceito e sente o doce prazer de poder ser diferente.
Existem 2 tipos de nervos no corpo humano que pulsam, e o mal das pessoas é deixar se apaixonar pelo nervo errado.
Não estimule meu corpo esperando ter minha mente. Se conseguir estimule minha mente e com ela ganhe meu corpo.
Aquele momento em que o stress te deixa com dores no corpo e você pensa que deveria sim, ter esmurrado o juiz, uma vez que discutiu seriamente com ele.
Toda vez que sentia saudade de você, parecia que seu cheiro estava em meu corpo, cheiro da sua pele, cheiro dos seus cabelos, e seu cheiro ficava fixado em mim, até quando eu te visse pra matar a saudade, não nos vemos faz mais de um mês mas ainda sinto seu cheiro em mim.
Quero ser como a água da chuva para molhar o teu corpo todo, como a tualia para inchugar-te, como o sol que abre todos os dias para voce, o meu amor por ti é eterno jamais vou me esquecer de voce
"Arrancaram-me a alma e deixaram meu corpo a vagar sem rumo, obrigado a viver em silêncio, quando fui proibido de externar a chama que arde em meu coração,a PAIXÃO..."
...É fácil se queixar da vida, das pessoas e do corpo que Deus nos deu. A mídia ajuda a depreciar as mulheres que não são exemplos de perfeição estereotipada, trazendo à tona uma falsa necessidade de que, para ser amada e desejada, precisa-se de um cirurgião plástico. Mas digo a todos, principalmente às mulheres, que ser bela e desejada tem mais a ver com a atitude e auto-estima. Devemos sim, nos cuidar, mas resgatar a nossa essência, para sermos felizes da forma como somos, e isso é primordial para sermos felizes. Que seja esse, um caso a se pensar.
Que passem os dias quentes e as noites geladas, que meu corpo envelheça, que eu mude, que eu perca o brilho de viver, e depois o recupere-o, mas que meu coração continue sendo seu.
O amor é mais que as reações químicas e físicas do seu corpo. Talvez nosso conhecimento seja muito pouco para poder explica-lo ou quem saiba defini-lo.
