Poemas Bonitos de Amor
O tempo que nos resta 'aqui' é tão pequeno.
Vamos usá-lo de forma bonita e com Amor.
Não percamos tempo com coisas pequenas,com orgulho ou sentimentos negativos por favor.
Que o dia que vc recebe de presente todas as manhãs seja pra plantar e colher o bem.
Acolha o outro num abraço pois mais que abraço é o encontro dos corações e isso é tão reconfortante..tem cheiro de café fresquinho.
E mais do que abraço seja solidário com a dor do outro.. aceite as diferenças..vivemos em um mundo cheio de preconceito..as pessoas acusam, julgam e condenam mesmo sem haver crime algum.
Experimente o sapato do outro tente andar pelos mesmos caminhos..não é assim tão fácil.
Aceitação para as coisas q vc não pode mudar e se as coisas não mudam, mude vc ou chame o Disk mudança.rs
Sorrir sim.
Sorrir sempre pois nada melhor do que mostrar a curva mais linda que vc tem:
Seu sorriso.
Amor sem responsabilidade também machuca
Oferecer ração e água é bonito —
mas se não há compromisso, o gesto perde força.
Cuidar de um animal exige constância, limites e segurança.
Deixar solto, mesmo com boa intenção, pode causar dor.
Às vezes, o que falta não é afeto, é consciência.
Acho que a noite é infinita
como o meu amor
e quando penso
que a noite é tão bonita
o dia já chegou
eu acho que te amo
eu acho que te amo,
não sei por quanto tempo
mas já faz tanto tempo
que eu acho
acho, faz mais de trinta anos...
MUNDO BONITO
Meu amor,
O mundo é tão bonito,
A natureza é sábia,
A sabiá declama seu encanto,
As estações têm suas cores singulares,
A lua tem seus loucos,
Seus lobos e suas fases
E o amor tem a beleza da vida,
Os mares têm suas ressacas
E os bêbados têm cirroses hepáticas
E as calçadas,
Têm angústias que embriagaram seus dias
Lembranças vadias a namorar nas praças
Em passados remotos
Quando não menos que tolos
E de paixão embevecidos
Achavam que o amor era belo
E o mundo bonito.
A vida é bela não pura,
O amor é bonito e não perfeito,
O mundo é lindo e não maravilhoso,
A paixão é encantadora e não verdadeira,
A família é unida e não perfeita,
O sonho é difícil e não impossível.
A vida é única por ser a última.
Saiba diferenciar como essa verdadeira realidade é, e saberá como viver...
Terra alegre, acolhedora
Filha do Sol do Equador
Tem belezas naturais
Um povo cheio de amor
A graça jovial que te recobre
És linda de perto, encanta de longe
Nunca mudaste, tu és nordestina
Minha amada Teresina
Com nome de imperatriz
Os meus olhos atentos
Permanecem em Ti
Cidade verde contente
Brindando cajuína
Orgulho de ser teresinense
Com amor eu vou tecendo dias bonitos pra mim e pra você.
Entre um dia e outro, será inevitável vermos chuva cair.
Você tem medo de chuva?
Não tenha...
Eu te pego pelas mãos e a gente dança juntos...
Pois eu sei que depois da chuva, o sol renasce aquecendo tudo ao redor.
Principalmente dentro de nós.
E quando sol houver, nos deitamos na relva, se preferir em silêncio ficamos até às estrelas no céu acender...
Enquanto isso, vou tecendo nossos dias com amor.
Eu sei que dará flor...
Em qualquer estação ou lugar, com amor a paz vai nos abraçar.
Um dia bonito se desenha através do amor...
É um sorriso, um olhar, um beijo, uma canção, versos que afagam o coração.
Um dia bonito, somos nós Amor Mais Lindo.
São nossas mãos entrelaçadas, nossos corações batendo felizes e o nosso olhar reluzindo esperança.
Um dia bonito é ficar aninhada em seus braços, ouvindo sua respiração, de olhos fechados para não perder o encanto desse momento...
Um dia bonito...
Seus olhos se abriram para o infinito,
lá encontrou um amor tão bonito.
Tão amigo.
Abrigo.
Permitiu sorrir, cantar, dançar.
Plantou flores, esqueceu - se das dores.
Neste dia ensolarado, vestiu - de si.
Seus olhos se encheram de poesia,
quando você chegou tudo se iluminou!
Um amor tão bonito que Deus assim desenhou, encheu sua vida de cor.
Neste dia ensolarado, o amor chegou feito canção que toca a alma, acalma.
Permitiu sonhar, acreditar, realizar.
As mãos se entrelaçaram, os corações se abraçaram.
Naquele dia ensolarado, permitiu o
amor se aconchegar.
Permitiu ser par.
Permitiu - se floreSer com alguém
que por toda a vida veria o amor renascer, feito o amanhecer depois da chuva.
Tão bonito de se ver.
Tão bom florescer com alguém que faz as estrelas no olhar se acender.
Amor não se resume em postar frases bonitas e de efeito ,em redes sociais
O amor esta além .
Ficar feliz com as conquistas e felicidades do outro também é amor !
Não é sobre mim
Nunca foi sobre minha pessoa
Sempre sera sobre levar a beleza e o amor
Por todos os lugares por onde passar !!
Jasmim
Olha para ela,
E veja a beleza de uma flor...
Olha para ela,
E sinta o perfume do amor.
Eu daria uma flor à minha amada,
Se já não fosse ela uma flor...
Rosa púrpura vermelha,
Cor que me inflama de amor.
Em todas as estações
Se aflora em minh’alma.
Parece tomar-me de encanto
Como se fosse jasmim.
Olha para ela,
É uma flor que não sabe de mim...
Edney Valentim Araújo
1994...
Coisa rara é ter amor de verdade batendo dentro do peito. Coisa bonita é cuidar do outro como se fosse de você.
Lene Dantas
"Quão pequeno é o amor quando se pode medi-lo com palavras, quão fútil e passageira é a beleza que se pode enxergar.
Sentimentos são complexos, quase incompreensíveis pela vã filosofia, é difícil sentir a plenitude de um sentimento quando se pensa, pois sentir é instintivo e irracional, não é possível pensar uma dor sem antes já tê-la sentido na própria carne ou na alma, não é possível amar verdadeiramente sem antes já ter sentido o amor.
Palavras são meras expressões justificadas pelo raciocínio, já sentir é espiritual, é dom da alma. Então antes de dizer sinta, pois a racionalidade se torna traidora e os olhos enganadores quando o assunto é amor."
Já sofri de mais por seu amor negado mesmo sabendo que te amo a mim me negaste o que mais bonito existe no coração de um homem que e te ama mais que a propia vida
Ass: CÍCERO LYRA
Anjo da Terra
Tu és, meu amor, como um anjo da Terra
Como a sua beleza não tem igual
Não a nada que se aproxime, nenhum pouco
Do brilho que você emana de forma natural
Cientistas não são capazes de prever
Nem dizer, e muito menos entender
O quão grandiosa é a sua beleza
Quando Deus disse “haja luz”
Foi você que apareceu nas trevas, afinal
De todas as criações do todo poderoso
É você, que o deixa mais orgulhoso.
O sol tem inveja da sua luz
A lua tem inveja da sua paixão
E o mar, de sua vibração
Ó minha querida, tu és pura perfeição.
O teu amor
Em meio as belezas externas presentes além do teu abraço, existe um coração com batidas de sons fortes cativando a minha alma com a máxima do equilíbrio e da integridade derramados através da tua doce e pura inocência viciante,
Ontem eu quis brincar de me apaixonar, hoje eu estou dentro de um quebra cabeça recheado de sentimentos com tonalidades de amor,
O teu amor me faz lembrar como é bom existir, o teu amor é referência é motivação, tem significado, ele tem definição,
O teu amor, me faz pensar como será o amanhã.
O Bom da vida é amar!
Nasce um amor; o meu mundo, o nosso mundo ficou mais bonito!
Nos teus carinhos e afagos; me derreto!
Nos teus olhares e abraços; sinto muita confiança!
No teu cheiro; reconheço a flagrância de um doce amor!
Nos traços bem desenhados do teu corpo; vejo a perfeição!
No calor dos teus beijos e dos teus amassos; vivo enlouquecido e preso no mundo da paixão!
- Relacionados
- Poemas Bonitos
- Poemas de amor
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
