Poemas Bonitos de Amor

Cerca de 3850 poemas Bonitos de Amor

⁠Vamos todos, regar o amor.
Regar o respeito, a gratidão!
Vamos regar também...
As palavras bonitas...
E assim, vamos florir e sorrir!

Inserida por RitaSimoes

⁠AMOR ETERNO


Moça dos olhos bonitos,quantos
anos foram passados para agora,
nos reencontrar-mos e juntos enfim
ficarmos.
Quantas vezes, em vidas tú por
mim passastes.
Quantas voltas, o mundo deu.
Em nenhuma ficastes.
Em voltas, volta o mundo.e de novo,
cá estamos nós, mostrando a todos
que amor quando nasce marcado,pode
o mundo girar,mas não consegue apagar
o que Deus já havia anotado.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro dda U.B.EAcadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires


Dura pouco tempo
Uma palavra de amor
Um gesto tão bonito
É um piscar de olhos
Um passar de vento
Um simples momento
Onde estão aquelas horas
Escondidas pelo anos
Encontradas na memória
Dura pouco tempo
Um espaço de alegria
Não sustenta um dia
Flashs de agonia
Uma sorte súbita
Uma condenação
Livre para senpre morto
Onde os quadros são diversos
E as pinturas tão iguais
E os que se julgam tão complexos
São normais.

Inserida por Taffarel88

O amor é algo que quando menos esperamos
ele simplesmente acontece
Ele nos faz mais bonitos mais alegres
podemos sentir o sangue correndo em nossas veias
podemos sentir o calor que aquece nossa alma

O amor e como uma onda que vem de uma forma
a levar tudo que é ruim ou triste
Ele vem e transforma nossos dias
começamos a cantar,sorrir de uma forma diferente

O amor é algo pra ser sentido
algo pra ser vivido
algo pra ser dividido
algo a ser multiplicado

O amor não tem hora nem lugar certo a acontecer
alguns se apaixonam ao se verem
outros em um simples esbarrão do destino
outros atravez de uma telinha de computador
ou entre um circulos de amigos

Mas na verdade isso pouco importa
o que realmente importa nesta vida
é amar e ser amado
o resto é so detalhes

Inserida por trenelly

Amor em desvario
Fonte de água pura, desatino.
Enquanto eu olho o infinito
Vejo o meu amor bonito.
Quero um amor!
Quero não amar apenas,
Que pena!
Que pena que às vezes o amor...
Não me chegue, do jeito que eu chego a ele...
Que pena!
Que meu amor ficou somente em poema....

Inserida por marydenyse

Meu amor tu és a pessoa mais bonita do mundo.
És a pessoa que faz do meu mundo o mais bonito...
mais florido e alegre.!
Algumas coisas simplesmente não voltam mais...
são como as aguas do rio que correm para o mar.!
Tu ouves-me não julgas-me e amas-me.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

São do coração,os nossos sentimentos....
O nosso amor é tão bonito....
ele voou para o infinito da nossa alma.!
O amor que sentimos é ...
parecido como um jardim de borboletas.....!
O nosso jardim tem rosas e elas têm espinhos...
Amar é sofrer e mesmo com espinhos...
vale a pena colher as rosas do nosso jardim..!
Uma borboleta alegre que amou uma flor !
Sentir o perfume do amor é como cheirar ...
as rosas do nosso ninho de amor.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Menininha bonitinha
Sua alma vai ser ceifada
Pare de correr atrás do amor
De forma desesperada

A vida é rápida
Mas mantenha a calma
Pois se não tiver cuidado
Você perde a sua alma

Você acha que o amor
É simples de se achar
E gosta do cara
Que mais te faz chorar

A vida é loca
E você não presta atenção
Que o amor é muito complicado
Para ser traduzido em alguma canção

E não adianta
Se entupir de informações
De terceiras pessoas
Que fingem terem corações

Se posso te deixar um recado
Ame-se e tire um tempo para se conhece
Aprenda a amar
Não force ninguém a gosta de você

A vida é foda
Mas é pra ser divertida
Não adianta correr atrás
Do que destrói a sua vida

Inserida por AlexVeloso

A Paz, a Força, a Beleza, o Amor e a Sabedoria
não vem de nenhum lugar fora de ti...
Concentre-se. Se ache. e Seja!

A maior ilusão que vivemos é a da busca exterior.
Nos enfraquecemos e gastamos nossa energia
esquecendo que tudo que nós precisamos
nós já trazemos, dentro de nós!

Inserida por violetshine

O AMOR

Fácil falar de amor,

Fácil falar que ama,

Fácil falar que o amor é bonito.

Sentir e saber verdadeiramente a força do amor

talvez não seja tão fácil, pois o amor é puro

é misericordioso....

O amor perdoa os fatos, e as pessoas quantas vezes

for preciso. O amor age primeiro na nossa maneira,

no nosso jeito de ser, ajeita imperfeições

nos purifica a generosidade, acrescenta nossa fé,

nos preparar para as lutas, nos capacita para o desenvolvimento

e finalmente nos prepara para a aceitação dos nossos resultados.

O amor expande os nossos desejos, leva ao fundo da alma

a transparência de nossa essência , reflete em nossa ações

o carinho nítido e o prazer da vida.

O prazer da nossa passagem aqui , é a obediência

de cumprir o que devemos ser e fazer.

A busca da felicidade, depende do tempero do amor.

Em quem habita o amor, consegue sentir a felicidade

consegue ser feliz, sem entender de fato o que é preciso para

ser feliz.

Inserida por AgarbAvlis

O amor faz brilhar as estrelas
que estão implantadas no céu
Faz o sol se mostrar a sua beleza
mais linda do que no papel.
O sonho vira realidade
a partir de quando se passa acreditar
que nada no amor é impossível
ate possível ele se tornar

Inserida por Daniellymendes

Beleza, dinheiro, nada disso importa a uma bela pessoa, mas sim sentimento, amor e carinho verdadeiro é o mais importante nessa vida , que estamos apenas de passagem, porque por mais linda(o) seja, um dia poderá precisar das pessoas que mais ama, e nelas encontrará a força pra continuar a respirar e somente elas serão a sua nova vida, enquanto Deus permitir que seja !

Entao pense e repense no que faz e que pensas em fazer, pois estamos vivendo o hoje, mas o amanhã poderá ser o que jamais passou por nossas cabeças de ser !

Agradeça! SENHOR OBRIGADO POR MINHA VIDA, POR A VIDA E A SAÚDE DE TODA A MINHA FAMILIA E DAS PESSOAS QUE MAIS AMO! Pois sao elas que sao o motivo de vivermos !

DEUS NO COMANDO !

Inserida por GustavoGutierrez

Da quero flor a beleza,
De Deus quero a sorte,
De você quero o seu amor,
Até a morte.

Inserida por stefanysantos

A beleza pode te trazer grandeza, status e poder,
Mas talvez nunca traga o mais importante: O amor
Que poderia ser feio, mas iria lhe dar algo verdadeiro e infinito: Amor.

Inserida por Stfanythuler

POR VOCÊ VIVI

Vivi ao seu lado intenso amor
Sorrindo, contigo, a beleza da vida
Sonhando, com você, lindos sonhos
Conquistando, por ti, minha querida

Vivi ao seu lado difíceis escolhas
Chorando, contigo, amargas lembranças
Sofrendo, com você, insuportáveis dores
Lutando, por ti, resgatando sua esperança

Vivi com a certeza de ser feliz
Olhando nossas pegadas no chão
Não mudaria nada, faria tudo outra vez
Ouvindo o que diz a voz do coração

Sorrindo, sonhando, conquistando
Chorando, lutando, sofrendo
Não importa, se for ao seu lado
Sim, vou continuar vivendo

Vivi, ao seu lado vivi
Vivi, contigo vivi
Vivi, como você vivi
Vivi, por ti vivi

Inserida por douglasfaria37

“Amor Eterno”

Fico imaginado você dizendo; antes você escrevia muitas mensagens bonitas para mim, eu respondendo eu ainda faço isso! Depois imagino-nos já velhinhos e eu escrevendo os meus poemas mais que aperfeiçoados com meu amor que e infinito por você, imagino eu e você em um confortável sofá recitando e relendo as poesias que escrevi no decorrer de nossas vidas, por te amar de mais me tornei um poeta que por amar demais amou e amou até que no fim a conclusão foi que eu nunca deixei de escrever aquilo que você sempre desejou, pois nosso destino foi escrito na base de nosso amor que por fim será gravado e infinitamente marcado, e será lembrado por nossos filhos que darão continuidade ao nossa história de vida e amor, amando então a sua mulher e amando seu homem, nossos filhos tornaram nossa linhagem a linhagem do amor eterno.

Inserida por andyoculos

Música
O som da alma.
O Silencio da vida.
O amor que vem do canto.
A pessoa amada.
A beleza da lua.
O orvalho, a sombra, a paz...
O mundo admira.
A troca.
É lento, não é rápido...
Eu não sei você sabe?
Eu só sei que é simples.

Inserida por Luama

ÁRVORES

Árvores dos campos,
Que juntas contemplam
A beleza do nosso infinito amor.

Que num simples gesto,
Permite-nos beijar, amar...
Até mesmo em seus fortes traços
Nos deixam sonhar...

Inserida por degalli73

O amor é muito mais que postar algo bonitinho no Facebook.
O amor está na essência de cada um, cada pessoa sente ele de um jeito.
Cada pessoa expressa ele de um jeito...
Não reprima seu amor..
Não tenha medo de amar...
Simplesmente ame..
Do seu jeito,mas ame!

Inserida por griteee

Fala pra aquela moça
Que eu ainda penso nela
Que o amor é maior que a dor
E ate mais bonito que a flor na janela,
Fala pra aquela moça,
Que as rimas que faço são pra ela
Que ela é o sujeito da minha oração,
Da minha prece e da minha reza,
Fale que meu pretérito ainda está perfeito,
E que o coração continua inteiro,
Despedaçado pelo chão,
Relembre que eu era dela,
E ela era minha,
Essa era nossa sina,
A nossa pequena missão,
Fale que o mundo dá voltas,
E que não sai do lugar,
Fale que a esperança
Persiste
E que o orgulho insiste
Em me procurar,
Fale que a vida é curta,
E que numa rua
Eu vou encontrar,
E quando encontrar o que procuro,
Eu só vou ter um rumo,
Que é te perdoar.

Inserida por xxi