Poemas Bonitos de Amor

Cerca de 3849 poemas Bonitos de Amor

⁠Não deixe passar em vão
O que temos dentro de nós.
A beleza do amor.
Feliz Ano Novo!

Inserida por RitaSimoes

⁠Eu sei que é amor.
Pois você existe em mim, de um jeito bonito.
A maneira especial que meus olhos te vêem.
Só dizem ao meu coração
Que é você, e vai ser sempre você, pois
Nossas almas de reconheceram
E desde então
Caminham juntas
De mãos dadas
Pois em todas as vidas
Se encontraram
E se amaram.
Intensamente.

Inserida por srtawrobel

⁠Atravessando a linha do horizonte, vejo, através dos cegos olhos meus, toda a beleza do amor.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

⁠É que a gente...
pinta o que já é bonito
Para o amor, ficar mais colorido.
Amor de Mãe!

Inserida por RitaSimoes

⁠Mãe, a palavra que encerra um universo,
De amor, de vida, de luz e de beleza.
A palavra que guarda um imenso verso
E traduz o amor em toda sua grandeza.

Mãe, a flor mais linda do jardim da vida,
A estrela que brilha no céu do coração.
Mãe, a voz que nos guia na estrada comprida,
E nos ajuda a encontrar a direção.

Mãe, o abraço mais forte que existe,
O colo que nos acalma na hora da dor.
Mãe, a presença que nunca desiste,
E nos ensina a amar, com todo o seu amor.

Mãe, um tesouro que a vida nos deu,
Um presente que não tem preço ou igual.
Mãe, um exemplo de amor e virtude,
Que nos mostra o caminho da paz e do bem-estar.

Neste Dia das Mães, quero dizer,
Que meu amor por você nunca vai morrer.
Mãe, você é minha estrela guia,
Minha fonte de força, minha luz, minha alegria.

Feliz Dia das Mães, minha querida,
Obrigada por ser minha mãe, minha vida.

Inserida por RuthMoreira

⁠O amor é zelar, se doar no que puder...palavras bonitas
Acalentam, mas não alimenta, não aquece
o corpo... nas madrugadas frias.

Domingo, 4 de Junho de 2023

Inserida por dianarios

⁠Tu és assim...

Em ti,
Vejo a beleza do amor
Em teus olhares consigo enxergar o que era escuro,
todo preenchido de cor.

Contigo, perco os sentidos
Perto de você, perco a noção
Se olhar bem dá para ver,
O meu olhar, olhar de quem alcançou a constelação.

Sinto que és,
Um tesouro que me faz sonhar
Teu coração é mais precioso que ouro,
Ele me faz se inspirar.

Teu sorriso é como,
Um diamante
Nele consigo ver a riqueza,
De quem, só com a beleza
Consegue fazer um poeta iluminar o semblante!!!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠Afrodite

Imagine aquela deusa da beleza e do amor!
Imaginou? A linda Vênus que tinha por padrão
gerar desejo com suas curvas e poder de sedução.
Afrodite que abusava da beleza e enfeitiçava
levando os homens à perdição.
Imaginou? Pois então desimagine
Essa não sou eu, não.

⁠Tinha razão, pequeno príncipe.
Ela era só uma rosa comum.
Foi a beleza que havia no meu amor
por ela que fez com que eu enxergasse
como extraordinária alguém tão banal.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Ah !!! minha idade...
Que me dá maturidade
Para controlar a intensidade
de desse amor tão bonito...
Ah !!! minha idade...
Que me dá maturidade
Para aceitar a realidade
de não ter você aqui.
Ah !!! minha idade...
Que me dá maturidade
Para lidar com esse amor
sem egoísmo
e em liberdade..
Ah !!! minha idade...
Que me dá maturidade
E me faz te admirar
tanto como admiro
Respeitando a mulher que se tornou
e torcendo por você
Ah !!! minha idade...
que me da maturidade
E aquieta meu coração..
E que me faz controlar toda a tensão
Provocada por esse amor tão bonito.
Ah !!! minha idade...
que me dá maturidade
e faz te amar e ao mesmo tempo me controlar
Diminuindo a intensidade desse sentimento infinito
Que se chama amor..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠A verdadeira beleza está na alma
A verdadeira riqueza está no simples
E o verdadeiro amor...
Onde menos imaginamos.

Inserida por seripodnanref

⁠Canções intensas sem notas,
versos sem métrica,
amor sem medida.
Nem todas as belezas
as mãos alcançam.
- Há flores mortas –
E há também
obstáculos imperceptíveis.
Quando o amor toca a alma
nem o silêncio
(dos passarinhos)
cessa o voo.
Ele é música,
é poesia,
desconhece fronteiras,
alimenta o espírito
e aniquila barreiras.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Além de sua beleza física, tua essência se revela.
Vejo em ti sua vontade, sua grandeza, seu amor e sua fé.
Admiro em ti sua força, sua bondade, sua alegria e sua persistência.
Adoro em ti suas risadas, seus sorrisos e seus olhares.
Amo em ti o conjunto que vejo, que admiro e que adoro.

Inserida por abhaybrazao

⁠Nosso Deus, criador de toda a beleza,
Teceu-nos com amor em Sua destreza.
No ventre materno, nos formou com ternura,
Para vivermos eternamente em Sua altura.

Sua criação revela Seu poder imenso,
Céus estrelados e oceanos imensos.
Mas Seu maior dom, a salvação Ele concedeu,
Por meio de Jesus, em quem a redenção se deu.

Seu amor divino, em Cristo se manifestou,
Na cruz, Sua graça e misericórdia resplandeceram ao fim.
Ergueu-nos das cinzas, trouxe vida em plenitude,
Em Seu amor infinito, encontramos nossa virtude.

Como notas suaves, Sua voz ecoa em nós,
Através dos tempos, Sua graça se refaz em compassos.
Nosso destino traçado, viveremos em comunhão,
No abraço eterno de Deus, encontramos nossa redenção.

Oh, quão bela é a jornada ao lado do Pai,
Em Seu amor, nossos corações se desatam em alegria.
Criados para vivermos para sempre com Ele,
Em Seus braços, encontramos a paz que nos impele.

Assim, que nossas almas se elevem em adoração,
Ao Deus que nos formou com amor e perfeição.
Viveremos em Sua presença, em eterno louvor,
Pois somos Seus filhos, amados por Seu amor.

Inserida por Gamorim99

⁠Você torna meu mundo
mais bonito com sua presença,
com seu sorriso,
com seu amor.
é notável esse sentimento,
É lindo poder olhar
e sentir um amor mútuo
cheio de cumplicidade.
Ter alguém para compartilhar
nossos momentos
e sonhos e tudo o que está
guardado dentro de nós.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Prazer, Amor...

Garotas querem
O cara legal, o cara bonito...
Balada, rave
Bebida e mais...
Bebida.
O que mulheres querem?
Mulheres querem
Poder, se sentirem única
O lugar típico,
O lugar fino.
O vestidinho perfeito.
Agora,
Se me perguntar
O que mulher com
Toque de amor querem...
Elas não querem
O cara bonito, e sim
O "elegante"
Não querem dinheiro,
Não querem poder.
Tudo que esperam
É alguém...
Chamado companheiro.
Alguém presente
Em todas as lembranças,
As de sorrisos, de lágrimas...
As de reunião...
Entende a diferença?

Inserida por Clary3068

⁠Caminhando na estrada da vida,
Com o coração repleto de amor,
Encontro beleza em cada esquina,
E sinto a paz que vem do Criador

Inserida por PedroLyon

⁠Você é puro amor

Que as nossas vidas se envolvam com a beleza do universo, para que possamos recriar o nosso novo mundo e o nosso próprio universo.

Que sejamos estrelas brilhantes
Sem ofuscar a luz de ninguém
Contudo
Espalhando a nossa energia
Por todas as constelações
Fazendo cada ser
De qualquer dimensão
Sentir a nossa doce presença
Presença de puro amor

Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠O amor não é só alegria, toda essas coisas bonitas.
Quem viveu e vivi um amor de verdade.
Entende que ele pode ser turvo, e ao mesmo tempo incrível.
Só depende de como você o enxerga e encara isso

Inserida por Elmatarazzo

Você é meu amor maravilhoso e bonito que Deus me deu.
Você é o homem mais incrível que Deus me deu.
Você é o homem que Deus me deu para adoçar a minha vida amarga, e ao mesmo tempo, para enfeitá-lo de alegria e felicidade.
Você é a minha matéria, meu sangue, minha carne, meus ossos,
minha pele,
meus olhos,
meu coração,
e a minha alma
ah,
Você é o meu tudo
minha vida,
meu amor,
meu prazer,
minha felicidade,
meu destino,
minha história real.
Você é o amor que eu amo,
a minha metade.

Inserida por EdivaniaSantos670