Poemas Bonitos de Amor

Cerca de 3850 poemas Bonitos de Amor

⁠Na vida tudo passa, assim como a beleza da flor
Tudo passa nesta vida, mas Eterno é o amor.
Amar amor, faz bem ao coração
Ausente o amor, só resta tristeza e dor
Ame amar amor
Feliz será se for
Encher e transbordar
Nutrir o coração de tanto amar.

Inserida por Claudiokoda

O amor se fez em trova enganando a dor acompanhou a melodia em uma cantiga bonita.
Serei seu trovador e cantarei os versos mais bonitos em que você mereça a trova entoa com um singelo canto.
E com beleza lhe faz luzir com clareza e admira-la com a intensidade de uma melodia extraordinária.

Inserida por JULIOAUKAY

Como um sentimento de amor forte e voraz sua beleza invadiu meus olhos e transgrediu meu coração.
O sentimento se acomoda agigantando-se e entorpecendo todo o meu corpo.
Impõe-se com uma finalidade de conquistar meu querer, pois domina meus pensamentos aprisiona a liberdade da infidelidade.
O verso transborda o coração do poeta e completa o papel de sentimentos poéticos.

Inserida por JULIOAUKAY

Labaredas de amor transbordam meu coração a simplicidade que inspiro se transforma em sua beleza.
Transpiro o teu perfume e imagino o gosto de você em meus lábios.
Sua essência me dá a razão da vida e faz-me reconhecer meu próprio ser.
A natureza que lhe rodeia é minha expectativa e espero por uma oportunidade de fixar moradia em teu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

O amor não está em palavras bonitas ou em insanidades pelas emoções sem sentidos, mas sim em um gesto singelo e delicado;
Um aperto de mão, um abraço ou até mesmo em um beijo no rosto que se fizera em verdades é o amor dando a graça;
Mas é preciso ser idôneo para favorecer-se com o mesmo, pois se você oferecer pouco receberá migalhas e se oferecer muito entrelaçará com a imensidão do infinito;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se sentir atraída pela beleza de alguém
Não é amor, é desejo desfarçado de bem

Se a inteligência de alguém lhe chamou
atenção, não é amor... É apenas admiração

Se a vida financeira dessa pessoa te
despertou algum sentimento... Não é amor
É interesse que você sente no momento...

Se o teu coração despara e você não sabe o que
dizer... Ai é amor... Porque
para desejo, admiração e interesse existe a dor
Mas para o amor só existe amor...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu não me canso de admirar a tua beleza
a tua beleza é digna do amor
por que está escrito nas estrelas!

E eu gostaria muito que nossos caminhos se cruzassem
Eu demonstraria todo o meu sentimento com verdade e coragem;

Eu só peço-lhe a sua atenção, um pouco de carinho, reciprocidade e mais um pouco de compreensão...

E aproveitando para lhe indagar
seu coração está livre, eu posso me candidatar?

Inserida por JULIOAUKAY

Deixe-me poder falar sobre o amor que sinto por sua beleza, que com tanta admiração mexeu com o meu coração;
Sonho em lhe ter ao meu lado na saúde, na alegria e por toda a vida para juntos compartilharmos a uma intensa felicidade;
Vejo a capacidade que possuímos de deixar estar por sentimentos que fazem nos achar;
A metade do meu coração chora de felicidade e emoção de me achar por entre esse amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Alimenta os teus sonhos, enche-os de amor, e vivifica-os na beleza da solidão.
Não duvides nunca....enche-os de cor e sente-os reais... não te apresses e não tenhas medo, deixa que se faça magia na tua vida!
Verás que todos se tornarão reais a seu tempo!

Inserida por MariliaMasgalos

Verdade que fala
Sonho que vive
Amor que cala
Beleza sentida
Alma sofrida
Coração puro
Sentimento profundo.
Fé que existe
Sentido que não desiste
Caminho guiado
Escolhas certas
Colo que acolhe
Num abraço divino.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Quero sentir a beleza
e a pureza
de falar,
transmitir,
querer,
viver
e ser o AMOR.

Inserida por girle_nunes

⁠Espalhe AMOR.
Seja CALOR.
Tenha LUZ
Deixe sua flor interior
desabrochar
com toda a beleza
que há nela!

Inserida por girle_nunes

Como a rosa tem seu perfume.
Deus tem seu infinito AMOR.
De nada adianta ter beleza, se nao tiver humildade, fé e AMOR.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Mulher.

Flor delicada de tenra beleza,
pequena e frágil de forte grandeza.

Amor que irradia no verso da vida,
ensinando a ser firme na luta renhida.

No sorriso de alma que ao mundo encanta,
Em sua doce calma, o medo se espanta.

Em seu olhar confiante diante da dor,
és a máxima expressão de amor,
de Deus o criador.

Cicero Marcos

Inserida por Ciceromarcos

⁠DE DUAS, UMA!

Não vivemos só de amor porém o orgulho estrangula aquilo que termos de mais bonito.

Inserida por Buckler


Fim
Ele tinha um amor eterno e ela nunca se declarou.
O pôr do sol seguia bonito e ela se inspirou, correu para os braços de outro.
E o eterno acabou.

Inserida por ElenirCruz

⁠Eu já tive a juventude
e a beleza ao meu favor.
Já desejei um amor
que me amasse com virtude.
Já me banhei no açude
das águas da ilusão,
Já desbravei o sertão
todo atrás de carinho...
Mas ainda vivo sozinho,
com minha desilusão...

Inserida por evertonlimaoficial

No jardim do amor encontrei uma Flor que me encantou com sua simplicidade, beleza e verdade.
No jardim da paz encontrei uma Arvore que me encantou com seu silêncio e tranquilidade.
No jardim da felicidade eu me encontrei no amor, na paz e na alegria de viver na serenidade.

Inserida por giovanabarbosac

“O brilho do amor” Poema

A vida é bela quando o amor é infinito...

E torna mais bonito...

Cada palavra vinda com emoção.

Quando a saudade é sentida direto no coração...

Aquelas triste canção...

Que traz em si recordação.

Doces, felizes, tão perfeitas.

Faz lembrar como seria o riso, o cheiro, o olhar, a voz...

A essência traz o toque suave...

Das mãos que sentiu o calor do amor.

O amor faz a vida repleta de cores...

O amor faz do seu sorriso...

Lindos raios luminosos do sol.

O amor faz que...

O espírito torna-se cintilante.

Tão belo e mais constante...

Como é lindo o amor...

Tal como a mais bela flor.

O amor transmite essência à cor...

O amor faz uma estrada tão florida...

Dá razões á própria vida...

O sonho mais feliz de um sonhador.

O amor é tão belo como a essência da flor.

Que fere a alma mais traz na boca...

O doce sabor do mel.

O amor à presença sente...

Um abraço apertado...

De um sorriso delicado.

Que aquece que consola que acalma...

Que envolve a alma...

Quanta saudade cabe num coração sofredor.

Inserida por Marylucy

“O brilho do amor”

A vida é bela quando o amor é infinito...

E torna mais bonito...

Cada palavra vinda com emoção.

Quando a saudade é sentida direto no coração...

Aquelas triste canção...

Que traz em si recordação.

Doces, felizes, tão perfeitas.

Faz lembrar como seria o riso, o cheiro, o olhar, a voz...

A essência traz o toque suave...

Das mãos que sentiu o calor do amor.

O amor faz a vida repleta de cores...

O amor faz do seu sorriso...

Lindos raios luminosos do sol.

O amor faz que...

O espírito torna-se cintilante.

Tão belo e mais constante...

Como é lindo o amor...

Tal como a mais bela flor.

O amor transmite essência à cor...

O amor faz uma estrada tão florida...

Dá razões á própria vida...

O sonho mais feliz de um sonhador.

O amor é tão belo como a essência da flor.

Que fere a alma mais traz na boca...

O doce sabor do mel.

O amor à presença sente...

Um abraço apertado...

De um sorriso delicado.

Que aquece que consola que acalma...

Que envolve a alma...

Quanta saudade cabe num coração sofredor.

Inserida por Marylucy