Poemas Bonitos de Amor

Cerca de 3850 poemas Bonitos de Amor

"" Não deixes que o medo te impeça de viver o amor
há um mundo bonito, dentro do teu coração
e esta beleza é tua, somente tua
não deixes que a solidão seja a eterna companheira
os dias sem cores, devem ser deixados para trás
e os de amores, vividos plenamente
não deixes de buscar o que é teu
mesmo que o teu maior tesouro, seja eu...

Inserida por OscarKlemz

" Mostre que seu lado interior é mais bonito ainda
deixe-o fluir sempre,
em forma de amor...

Inserida por OscarKlemz

Eu te amo de uma forma tão intensa,
tão bonita,
que mesmo que esse amor esteja apenas aqui,
eu não me arrependo,
nada faz com que eu desista.
sabe por quê?
porque mesmo sendo insano,
uma verdade, um sonho,
ele não é cruel,
eu te amo!
sei que sem ele,
eu não seria o mesmo.
posso passar a vida assim,
com você aqui,
enfim.
só não sei como você pode,
viver sem mim.
isso é a tua história.
a minha é sim,
uma história de amor...

Inserida por OscarKlemz

A BELEZA DO MUNDO

Lastimo-vos, ó homens estéreis
que não conheceram o amor
senhores ricos e poderosos,
donos dos céus e das estrelas
mais pobres e desafortunados
que na vida não se rederam
ao encanto da musa
nem à penúria do poeta...

Lastimo-vos, ó mares e rios
fontes e florestas, campos e jardins
todos os encantos da natureza
serão ignorados pelos amantes
toda beleza do mundo está no amor
na alma e nos olhos de quem ama.

EVAN DO CARMO

Inserida por EvandoCarmo

“A beleza tanto é fugaz
quanto essencial,
mas o amor é ruim das vistas”

Inserida por EvandoCarmo

⁠Declaração
Minha vida é bendita,
Como a beleza da flor,
Junto as virtudes desse amor
Sem a dor das noites frias!
Quando a dor me corroía
Na soledade sem magia
De um intenso desamor!
Com você não sinto as velhas feridas,
Pois o seu alento de vida
Simplesmente me completou!

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠“Beleza física e mental, amor e música nos levam ao espírito e alma do homem. São formas físicas legítimas de
alcançar o divino.”


Arkdyws

Inserida por Arkdyws

O quartzo-rosa é a pedra do amor, da esperança e da expressividade;
É uma das grandes belezas naturais,
Não classificada como uma simples pedra,
E sim por transmitir amor aos mortais.

Assim que te caracterizo,
Não como uma simples mulher,
Mas como a dona dos meus pensamentos.

Inserida por vanndopc

"Basta um homem e uma mulher para construir uma história de amor. Quanto a história ser bonita ou não depende dos dois. A vida é muito curta para se vivê-la trocando de parceiros. No final a gente percebe que somos todos tão iguais...."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu me honro, como honro a beleza, a verdade, o amor
e a caridade."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O afeto, a amizade, o amor,
são coisas tão bonitas...
Mas tem idiotas que desprezam
essas coisas tão bonitas."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Amor criança, amor primeiro

Eu criança, te amei de um jeito tão bonito;
como só o primeiro amor pode ser.

Ah, meu amor adolescente...
Não consegui arrancar-te de mim.
Mas consegui seguir em frente!

Venci minhas dores;
minhas noites de choro;
e meus dias de sorrisos;
Tudo do meu jeito.

Sofri, chorei, perdoei,
abracei quem me traiu;
Tudo do meu jeito.

Não peguei atalhos, e ilusões, tive muitas...

Trago em mim tudo que eu vivi;
e a alegria de que fiz tudo meu jeito.

Que essa minha poesia atravessada,
chegue aos corações de quem dela necessita.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠O oposto do amor não é o ódio, é a indiferença.
O oposto da beleza não é a feiúra, é a indiferença.
O oposto de fé não é a heresia, é a indiferença.
E o oposto da vida não é a morte, mas a indiferença entre a vida e a morte.
Se a indiferença para o momento e o melhor que você pode oferecer ou a acha justa, saiba que na realidade e a forma mais cruel de sentenciar ambos os lados....

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

Eu quero um amor somente meu
Um amor bonito sem sofisticação
Um amor para sempre que se doe por inteiro
Simples, verdadeiro, puro, espontâneo,
leal e companheiro
Assim eu quero um amor, de corpo e alma
Sem medos e mistérios.

Inserida por sergiocancioneiro

16/10/2014 - 16:55 hs.
Até onde irei eu não sei, em busca desse amor tão bonito, mas se nem ao menos te encontro quando de ti necessito.
Penso em ti a todo instante, mas o que fazer nesse momento, em que penso em ti sem te encontrar, é mesmo que tu fosse embora.

Inserida por sergiocancioneiro

Com o olhar firme no infinito,
Lembrando aquele amor tão bonito,
Que o tempo não apagou,
E que cicatriz ficou,
Mas foi o destino de nós dois,
Quem sabe amanhã ou depois,
Por aí nos encontramos,
Simplesmente pra saber como estamos.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠O amor autêntico não busca perfeição, mas sim celebra a beleza da imperfeição, reconhecendo que somos obras em constante aprimoramento.


(ver Salmos 139:14, Isaías 43:1, Efésios 2:10 e Tiago 1:17)

Inserida por macjhogo

⁠A beleza do Salvador, a graça do redentor, a briza do seu eterno amor.
Deus na eternidade traça a história, escreve o poema, determina os passos e conduz a jornada triunfante.


Trecho do livro 📖 Eternidade

Inserida por Legadoministerio

⁠O amor é um estranho,
meio esquisito, convidando alguém distraído,
para um sonho bonito.

Inserida por BrioneCapri

⁠Do centro da roda do Bambelô
ouvi você batucando,
eu tenho certeza que é amor,
Meu bonito Zambê,
O Bambelô tem o DNA
do Coco e do Batuque,
E eu te quero sem censura
e sem nenhum truque;
Você vem sem eu precisar
chamar porque colado
no meu coração é o teu lugar.

Inserida por anna_flavia_schmitt