Poemas Bonitos de Amor
"" Não deixes que o medo te impeça de viver o amor
há um mundo bonito, dentro do teu coração
e esta beleza é tua, somente tua
não deixes que a solidão seja a eterna companheira
os dias sem cores, devem ser deixados para trás
e os de amores, vividos plenamente
não deixes de buscar o que é teu
mesmo que o teu maior tesouro, seja eu...
Eu te amo de uma forma tão intensa,
tão bonita,
que mesmo que esse amor esteja apenas aqui,
eu não me arrependo,
nada faz com que eu desista.
sabe por quê?
porque mesmo sendo insano,
uma verdade, um sonho,
ele não é cruel,
eu te amo!
sei que sem ele,
eu não seria o mesmo.
posso passar a vida assim,
com você aqui,
enfim.
só não sei como você pode,
viver sem mim.
isso é a tua história.
a minha é sim,
uma história de amor...
A BELEZA DO MUNDO
Lastimo-vos, ó homens estéreis
que não conheceram o amor
senhores ricos e poderosos,
donos dos céus e das estrelas
mais pobres e desafortunados
que na vida não se rederam
ao encanto da musa
nem à penúria do poeta...
Lastimo-vos, ó mares e rios
fontes e florestas, campos e jardins
todos os encantos da natureza
serão ignorados pelos amantes
toda beleza do mundo está no amor
na alma e nos olhos de quem ama.
EVAN DO CARMO
Declaração
Minha vida é bendita,
Como a beleza da flor,
Junto as virtudes desse amor
Sem a dor das noites frias!
Quando a dor me corroía
Na soledade sem magia
De um intenso desamor!
Com você não sinto as velhas feridas,
Pois o seu alento de vida
Simplesmente me completou!
“Beleza física e mental, amor e música nos levam ao espírito e alma do homem. São formas físicas legítimas de
alcançar o divino.”
Arkdyws
O quartzo-rosa é a pedra do amor, da esperança e da expressividade;
É uma das grandes belezas naturais,
Não classificada como uma simples pedra,
E sim por transmitir amor aos mortais.
Assim que te caracterizo,
Não como uma simples mulher,
Mas como a dona dos meus pensamentos.
"Basta um homem e uma mulher para construir uma história de amor. Quanto a história ser bonita ou não depende dos dois. A vida é muito curta para se vivê-la trocando de parceiros. No final a gente percebe que somos todos tão iguais...."
☆Haredita Angel
"O afeto, a amizade, o amor,
são coisas tão bonitas...
Mas tem idiotas que desprezam
essas coisas tão bonitas."
☆Haredita Angel
Amor criança, amor primeiro
Eu criança, te amei de um jeito tão bonito;
como só o primeiro amor pode ser.
Ah, meu amor adolescente...
Não consegui arrancar-te de mim.
Mas consegui seguir em frente!
Venci minhas dores;
minhas noites de choro;
e meus dias de sorrisos;
Tudo do meu jeito.
Sofri, chorei, perdoei,
abracei quem me traiu;
Tudo do meu jeito.
Não peguei atalhos, e ilusões, tive muitas...
Trago em mim tudo que eu vivi;
e a alegria de que fiz tudo meu jeito.
Que essa minha poesia atravessada,
chegue aos corações de quem dela necessita.
☆Haredita Angel
O oposto do amor não é o ódio, é a indiferença.
O oposto da beleza não é a feiúra, é a indiferença.
O oposto de fé não é a heresia, é a indiferença.
E o oposto da vida não é a morte, mas a indiferença entre a vida e a morte.
Se a indiferença para o momento e o melhor que você pode oferecer ou a acha justa, saiba que na realidade e a forma mais cruel de sentenciar ambos os lados....
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Eu quero um amor somente meu
Um amor bonito sem sofisticação
Um amor para sempre que se doe por inteiro
Simples, verdadeiro, puro, espontâneo,
leal e companheiro
Assim eu quero um amor, de corpo e alma
Sem medos e mistérios.
16/10/2014 - 16:55 hs.
Até onde irei eu não sei, em busca desse amor tão bonito, mas se nem ao menos te encontro quando de ti necessito.
Penso em ti a todo instante, mas o que fazer nesse momento, em que penso em ti sem te encontrar, é mesmo que tu fosse embora.
Com o olhar firme no infinito,
Lembrando aquele amor tão bonito,
Que o tempo não apagou,
E que cicatriz ficou,
Mas foi o destino de nós dois,
Quem sabe amanhã ou depois,
Por aí nos encontramos,
Simplesmente pra saber como estamos.
O amor autêntico não busca perfeição, mas sim celebra a beleza da imperfeição, reconhecendo que somos obras em constante aprimoramento.
(ver Salmos 139:14, Isaías 43:1, Efésios 2:10 e Tiago 1:17)
A beleza do Salvador, a graça do redentor, a briza do seu eterno amor.
Deus na eternidade traça a história, escreve o poema, determina os passos e conduz a jornada triunfante.
Trecho do livro 📖 Eternidade
Do centro da roda do Bambelô
ouvi você batucando,
eu tenho certeza que é amor,
Meu bonito Zambê,
O Bambelô tem o DNA
do Coco e do Batuque,
E eu te quero sem censura
e sem nenhum truque;
Você vem sem eu precisar
chamar porque colado
no meu coração é o teu lugar.
- Relacionados
- Poemas Bonitos
- Poemas de amor
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
