Poemas Bonitos de Amor
Às
vezes
não é amor.
É só um abraço
vestido com as palavras
mais bonitas do mundo, como
"Eu estou aqui", "não se preocupe", "tudo vai passa".
Às vezes,
não é coração.
É só um jardim
de beleza
e prazer
onde o amor
habita suavemente
alma profunda.
Quando fores buscar o amor, não se encante apenas por aparências, se deslumbre pela beleza do coração, que é a fascinante face da alma!
A nova geração transformará a humanidade com sua simplicidade, beleza, empatia e amor...
Longe de teorias de virtudes não vivenciadas, mas próximo da convivência e piedade pelo outro...
Paz e luz
Te quero em minha
vida, não apenas porque tu é bonita, é
que teu jeitinho de ser combina com o
amor que sinto por ti.
____Te Amo Hoje___
O ciúme que vem do coração
É com certeza o elogio mais bonito
A mais perfeita declaração
De um amor firmado no infinito
❤🌹
_____O mais raro ciúme do
universo______
Sim.
Vou caminhando pela avenida
Te imagino vindo com luz no teu olhar,
Tu é puro amor, tão bonita
E sabe que não posso me enganar, ah
❤🌹
________Pensar é amar_______
(Te amo todinha)
Sim.
Tua beleza é
tão natural como a
presença de Deus
na tua vida.
______Meu amor,
minha linda__
❤
(Te amo e pra sempre vou te amar)
Depoimento de um desconhecido, amor sem fim.
Eu não sabia que aquele era um bonito dia de sol! Até conhecer minha primeira noite escura e fria sem você, você foi...
A tua presença, que de mim não sai.
Sinto o cheiro doce da tua boca
Nascente pura do teu beijo molhado.
Que triste noite
Fria e chuvosa
E tudo estava tão escuro
E vazio
E triste
E não havia ninguém pra me escutar
O silêncio permanecia,
Olhava para um lado
Olhava para o outro, não via você.
Mesmo se eu tentasse gritar
Não iria ouvir as palavras que eu queria
Quantas lágrimas caídas
Embutidas dentro da minha face.
Parecidas com a chuva fina
Quantos gritos calados na noite
O sangue em minha ferida aumentava.
Escorre por entre as mãos
O futuro incerto
Me recordo, e ficou na minha mente.
Meu primo me falou...
"Se vc estiver vivo,
Ela poderá voltar prá você
E ser sua".
O tempo passou
Você veio cheia de dúvidas
E indagou
Se eu senti alguma coisa por vc no passado
Em conversa demonstra
Que ainda você quer viver pra mim.
Autor desconhecido.
Bom dia!
Para a Quarta-feira:
Um dia cheio de amor, que seja leve e repleto de coisas bonitas. Deixe a fé, a esperança e a perseverança lhe bendizer.
Acredite em você e na sua capacidade de vencer. Confie!
Faça de hoje um dia especial e de muitas conquistas.
Que todas bênçãos divinas aqueçam o seu coração e lhe tragam carinho e proteção.
Um dia abençoado pra você!
Bom dia!
Hoje se encante pela beleza que há nas coisas simples. Entregue-se a felicidade, ao amor verdadeiro, a tudo que exalta a sua fé e que nutre o seu coração de esperança.
Seja gentil, grato e confiante.
Muitas bênçãos de Deus em seus caminhos e em sua vida.
Eu escolho te amar toda manhã,
Nascer e renascer no amor, sem partir.
É viver a beleza que encontrei em teus olhos,
É desfrutar da tranquilidade que recebi em teus abraços.
Porque escolho te amar todos os dias,
Teus sorrisos, tuas lágrimas, nossas alegrias.
No abraço eterno dos nossos corações,
Encontro o significado, a razão que nunca se desfaz.
Te amar é um compromisso com a felicidade,
É me entregar completamente, sem hesitar.
Porque escolho te amar todos os dias,
Amar você é a essência, a poesia eterna.
Rara beleza do amor, sublime e sem igual, Não há sentimento de posse, é livre o seu sinal. Ele sai e volta ao seu próprio querer, E fico feliz em saber que pode livremente ser.
Meu amor por você tem uma rara beleza, Vivemos um relacionamento com leveza. Ele sai e volta ao seu bel-prazer, Não há sentimento de posse, deixo-o livre para viver.
Fico feliz em vê-lo em liberdade, Para fazer o que gosta, conviver com a verdade. Não somos pertences um do outro, você é você, eu sou eu, Mas juntos temos um ao outro, e o amor floresceu.
Caminho da Alma
Amor puro e verdadeiro, em serena melodia, Beleza que transcende, a vida a celebrar, Nos leva ao divino, à paz em harmonia, Onde corações se encontram no mesmo altar.
Sejamos nós, canais de luz e graça, Com o amor divino a nos guiar, A sabedoria que o tempo não desfaz, E o poder que nos ajuda a caminhar.
Que possamos servir com altruísmo e fé, Com mãos e corações sempre a doar, Pois na bondade pura, encontramos o que é, A verdadeira essência de amar.
Se a beleza no amor,
Por que não a vejo?
Por que só vejo sofrimento?
Será que a vida irá me mostrar as respostas...
Para tantos por que?
É... Esse foi mais um "por que"...
Falar sobre o amor é algo complexo
Cada pessoa tem uma visão
Mas o amor vai além de palavras bonitas
Ele é composto pela reciprocidade
Por querer o outro bem, mesmo que não haja mais amor
É sobre valorizar cada ciclo
Compreender quando o amor se torna amizade.
Amor,
Eu sou só mais uma e me sinto velha
A beleza do mundo me cega
Eu não posso compreender a vida nem o que sinto.
Eu estou cansada porque sonho muito.
E os sonhos, eles pesam ainda mais do que a realidade
De anjos a Deus, eu sonhei com todos.
Sonhei até que o Demônio era meu amigo
Ele estava triste e eu o consolava.
Sonhei com o meu futuro nessa vida e na vida após a morte.
Eu me vi de asas e cabelos longos ao vento
Sonhei que eu era importante no além.
E que encontraria todos que eu amo
em nossa melhor forma do lado de lá.
Sonhei que Deus me amava e também sofria como eu.
Imaginei que a gente se entendia e se abraçava.
Eu pedia perdão para Ele, que me dizia estar tudo bem e me amava.
A gente ria junto.
Sonhei que eu amava outra alma no outro lado do mundo e nos reconhecíamos.
E ela era boa, exatamente como a imaginei
De volta à realidade eu quis ser professora e fazer alguma diferença...
Eu quis ser artista e ter minha recompensa...
Mas duvido do que realmente valia a pena nessa vida.
Fecho meus olhos a noite e quase sempre durmo mal.
O barulho da geladeira zune no meu inconsciente
Ao menos na sala eu posso chorar sem ser vista
As lágrimas sempre me deixam sonolenta e um pouco grogue.
Mas desde de que virei adulta, estou sempre um pouco acordada.
É... de qualquer forma, a vida vai doer
Seja porque se vê beleza demais, ou porque não se vê beleza alguma;
Me encontro entre o apavoro e a gratidão
Estou erguida e tombada
Insignificante e esplendida.
(Letras minhas)
A vida é tão bonita para quem dar amor/ a vida é mais vida quando se, sente dor.
A vida passa rápido pra quem não sabe, esperar/ Na vida, não adianta reclamar.
A vida tem um poço diga quem não foi/ a vida se compara quando se têm, outros ou dois.
A vida é existência pra quem quer viver/ na vida, tem que viver e morrer.
A vida é uma pausa para poder viver/ a vida só tem vida após de morrer.
A vida só dar vida se plantar amor/ a vida é exemplo de flor.
“Itália é mais que história, é beleza, sabor, cheiro de flor. É amor que por palavras não dá pra exprimir. Itália é como uma canção de amor que toca nosso coração e faz nosso espírito luzir”
Ney P. Batista
Apr/26/2021
- Relacionados
- Poemas Bonitos
- Poemas de amor
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
