Poemas Bonitos de Amor

Cerca de 3850 poemas Bonitos de Amor

Às
vezes
não é amor.
É só um abraço
vestido com as palavras
mais bonitas do mundo, como
"Eu estou aqui", "não se preocupe", "tudo vai passa".

Inserida por abraatiko

Às vezes

não é amor,

é só algo bonito

tentando crescer no

seu coração

Inserida por abraatiko

⁠Às vezes,
não é coração.
É só um jardim
de beleza
e prazer
onde o amor
habita suavemente
alma profunda.

Inserida por abraatiko

Quando fores buscar o amor, não se encante apenas por aparências, se deslumbre pela beleza do coração, que é a fascinante face da alma!


Inserida por kutscher

⁠⁠A nova geração transformará a humanidade com sua simplicidade, beleza, empatia e amor...

Longe de teorias de virtudes não vivenciadas, mas próximo da convivência e piedade pelo outro...

Paz e luz

Inserida por sidneylourenco

Te quero em minha
vida, não apenas porque tu é bonita, é
que teu jeitinho de ser combina com o
amor que sinto por ti.

____Te Amo Hoje___

Inserida por marcelio912

O ciúme que vem do coração
É com certeza o elogio mais bonito
A mais perfeita declaração
De um amor firmado no infinito
❤🌹
_____O mais raro ciúme do
universo______
Sim.

Inserida por marcelio912

Vou caminhando pela avenida
Te imagino vindo com luz no teu olhar,
Tu é puro amor, tão bonita
E sabe que não posso me enganar, ah
❤🌹
________Pensar é amar_______
(Te amo todinha)
Sim.

Inserida por marcelio912

Tua beleza é
tão natural como a
presença de Deus
na tua vida.

______Meu amor,
minha linda__

(Te amo e pra sempre vou te amar)

Inserida por marcelio912

Depoimento de um desconhecido, amor sem fim.

Eu não sabia que aquele era um bonito dia de sol! Até conhecer minha primeira noite escura e fria sem você, você foi...
A tua presença, que de mim não sai.
Sinto o cheiro doce da tua boca
Nascente pura do teu beijo molhado.
Que triste noite
Fria e chuvosa
E tudo estava tão escuro
E vazio
E triste
E não havia ninguém pra me escutar
O silêncio permanecia,
Olhava para um lado
Olhava para o outro, não via você.
Mesmo se eu tentasse gritar
Não iria ouvir as palavras que eu queria
Quantas lágrimas caídas
Embutidas dentro da minha face.
Parecidas com a chuva fina
Quantos gritos calados na noite
O sangue em minha ferida aumentava.
Escorre por entre as mãos
O futuro incerto
Me recordo, e ficou na minha mente.
Meu primo me falou...
"Se vc estiver vivo,
Ela poderá voltar prá você
E ser sua".
O tempo passou
Você veio cheia de dúvidas
E indagou
Se eu senti alguma coisa por vc no passado
Em conversa demonstra
Que ainda você quer viver pra mim.


Autor desconhecido.

Inserida por Jmrm

⁠Bom dia!
Para a Quarta-feira:
Um dia cheio de amor, que seja leve e repleto de coisas bonitas. Deixe a fé, a esperança e a perseverança lhe bendizer.
Acredite em você e na sua capacidade de vencer. Confie!
Faça de hoje um dia especial e de muitas conquistas.
Que todas bênçãos divinas aqueçam o seu coração e lhe tragam carinho e proteção.
Um dia abençoado pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Hoje se encante pela beleza que há nas coisas simples. Entregue-se a felicidade, ao amor verdadeiro, a tudo que exalta a sua fé e que nutre o seu coração de esperança.
Seja gentil, grato e confiante.
Muitas bênçãos de Deus em seus caminhos e em sua vida.

Inserida por laiscarvalho

⁠Eu escolho te amar toda manhã,
Nascer e renascer no amor, sem partir.
É viver a beleza que encontrei em teus olhos,
É desfrutar da tranquilidade que recebi em teus abraços.

Porque escolho te amar todos os dias,
Teus sorrisos, tuas lágrimas, nossas alegrias.
No abraço eterno dos nossos corações,
Encontro o significado, a razão que nunca se desfaz.

Te amar é um compromisso com a felicidade,
É me entregar completamente, sem hesitar.
Porque escolho te amar todos os dias,
Amar você é a essência, a poesia eterna.

Inserida por pam_boechat

⁠Rara beleza do amor, sublime e sem igual, Não há sentimento de posse, é livre o seu sinal. Ele sai e volta ao seu próprio querer, E fico feliz em saber que pode livremente ser.
Meu amor por você tem uma rara beleza, Vivemos um relacionamento com leveza. Ele sai e volta ao seu bel-prazer, Não há sentimento de posse, deixo-o livre para viver.
Fico feliz em vê-lo em liberdade, Para fazer o que gosta, conviver com a verdade. Não somos pertences um do outro, você é você, eu sou eu, Mas juntos temos um ao outro, e o amor floresceu.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Caminho da Alma

Amor puro e verdadeiro, em serena melodia, Beleza que transcende, a vida a celebrar, Nos leva ao divino, à paz em harmonia, Onde corações se encontram no mesmo altar.

Sejamos nós, canais de luz e graça, Com o amor divino a nos guiar, A sabedoria que o tempo não desfaz, E o poder que nos ajuda a caminhar.

Que possamos servir com altruísmo e fé, Com mãos e corações sempre a doar, Pois na bondade pura, encontramos o que é, A verdadeira essência de amar.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Se a beleza no amor,
Por que não a vejo?
Por que só vejo sofrimento?

Será que a vida irá me mostrar as respostas...
Para tantos por que?
É... Esse foi mais um "por que"...

Inserida por Daiane0Matos

Falar sobre o amor é algo complexo
Cada pessoa tem uma visão
Mas o amor vai além de palavras bonitas
Ele é composto pela reciprocidade
Por querer o outro bem, mesmo que não haja mais amor
É sobre valorizar cada ciclo
Compreender quando o amor se torna amizade.

Inserida por Branca_Ofc

Amor,
Eu sou só mais uma e me sinto velha
A beleza do mundo me cega
Eu não posso compreender a vida nem o que sinto.
Eu estou cansada porque sonho muito.
E os sonhos, eles pesam ainda mais do que a realidade
De anjos a Deus, eu sonhei com todos.
Sonhei até que o Demônio era meu amigo
Ele estava triste e eu o consolava.
Sonhei com o meu futuro nessa vida e na vida após a morte.
Eu me vi de asas e cabelos longos ao vento
Sonhei que eu era importante no além.
E que encontraria todos que eu amo
em nossa melhor forma do lado de lá.
Sonhei que Deus me amava e também sofria como eu.
Imaginei que a gente se entendia e se abraçava.
Eu pedia perdão para Ele, que me dizia estar tudo bem e me amava.
A gente ria junto.
Sonhei que eu amava outra alma no outro lado do mundo e nos reconhecíamos.
E ela era boa, exatamente como a imaginei
De volta à realidade eu quis ser professora e fazer alguma diferença...
Eu quis ser artista e ter minha recompensa...
Mas duvido do que realmente valia a pena nessa vida.
Fecho meus olhos a noite e quase sempre durmo mal.
O barulho da geladeira zune no meu inconsciente
Ao menos na sala eu posso chorar sem ser vista
As lágrimas sempre me deixam sonolenta e um pouco grogue.
Mas desde de que virei adulta, estou sempre um pouco acordada.
É... de qualquer forma, a vida vai doer
Seja porque se vê beleza demais, ou porque não se vê beleza alguma;
Me encontro entre o apavoro e a gratidão
Estou erguida e tombada
Insignificante e esplendida.

Inserida por nanavedo

(Letras minhas)
⁠A vida é tão bonita para quem dar amor/ a vida é mais vida quando se, sente dor.
A vida passa rápido pra quem não sabe, esperar/ Na vida, não adianta reclamar.
A vida tem um poço diga quem não foi/ a vida se compara quando se têm, outros ou dois.
A vida é existência pra quem quer viver/ na vida, tem que viver e morrer.
A vida é uma pausa para poder viver/ a vida só tem vida após de morrer.
A vida só dar vida se plantar amor/ a vida é exemplo de flor.

Inserida por Delamandra

⁠“Itália é mais que história, é beleza, sabor, cheiro de flor. É amor que por palavras não dá pra exprimir. Itália é como uma canção de amor que toca nosso coração e faz nosso espírito luzir”
Ney P. Batista
Apr/26/2021

Inserida por batistaney