Poemas de Beijo
Roubou-lhe um beijo e os seus olhos transformaram-se, profundos. Estendeu os dedos longos e enterrou-os no cabelo, puxando-o para si. Acariciou-lhe a face e ele aconchegou a cabeça no seu pescoço. Tinha o cheiro da fruta da primavera misturado com o da chuva de verão. Abraçou-o. Abraçou-o durante muito tempo. Tão repleta de si. Perdida para o mundo. Silenciosamente chorando o vazio onde o corpo dele estivera. Até ali.
O amor vai muito além de um beijo ou de um abraço, amor é sentir, falar e provar todos os dias que não existe algo incomparável.
A o primeiro amor esse nunca se esquece!porque foi o primeiro olhar, o primeiro beijo o primeiro presente o primeiro carinho a primeira dança na chuva como esquecer!
O meu pensamento sobre aquele beijo foi na vontade de querer, fazer aquele beijo do momento como se fosse o ultimo, sei que tu não ia me ver durante um mês, por isso aquele beijo foi diferente por que não queria que fosse passageiro como fogo.... por que quando o nosso beijo foi como um fogo o vento assoprou e eu percebi que se continuasse assim como foi, tu não veria mais graça em mim e poderia me abandona ou me esquece, esquecer aquele momento daquele beijo....... aquele beijo foi suave e leve, sentindo cada parte de cada sentimento que estava acumulado na sua boca...... de todos os beijos anteriores esse foi o que eu mais senti minha alma cantando mais alto por que ate ela sentiu, foram sentimentos poéticos em minha cabeça, fiquei expirada com aquela sensação por que na quele momento não foi passageiro... quero que todos os nosso beijos sejam marcados como estatuas de pedra não como estatua de Areia nem como fogo.
Relacionamentos não apenas se desgastam, mas muitas vezes se esgotam. Cessa o calor do beijo, os olhares se desviam, os diálogos tornam-se fúteis. Primeiro, a discórdia. Depois, o conflito. Por fim, o confronto. Transformamos nossas cabeças em um cemitério de lembranças e passamos a cultivar toda ordem de sentimentos negativos. O pacote vem completo, com mágoas, ressentimentos, infidelidade, desamor e tristeza. Não sabemos terminar.
Depois de tudo, todos os presentes, cartas, desenhos, poesias, músicas, abraços e beijos eu acabo em choros e você sorrindo.
Alguns dizem que seus lábios tem magia e seus beijos tem feitiço, dizem que não é só isso, eu não sei como espalhou esta notícia, nem sei quantas bocas você beijou, mas imagino que essa sua boca é uma delícia.
"Eu não precisei experimentar seu beijo para me apaixonar. Eu não precisei sentir seu corpo para amá-la. Talvez o verdadeiro amor seja aquele capaz de despertar uma conexão inexplicável, sem a necessidade da presença física."
Depois de tempos na escuridão, encontrei a luz em teus beijos. Pouco tempo depois me devolveu a escuridão.
Quero o gosto de um beijo que não termine em silêncio, mas que sempre venha com sede de mil beijos mais.
A gente morre um pouquinho todo dia. Morre em cada olhar não correspondido, cada beijo apenas físico, cada toque que não vai na alma mas fica alí, na derme mais superficial existente em nosso corpo. A gente morre quando banaliza a vida e todas sensações que esta possa vim a promover. Um dia a gente morre e isso não é triste, triste é morrer mesmo estando aqui, respirando e com um coração batendo sem saber o porquê.
Uma ligação, uma mensagem, um olhar, um sorriso, um beijo. Não programe a sua vida, pois as melhores coisas acontecem naturalmente, deixa rolar o tempo é o pai das respostas
Se eu pudesse voltar no tempo... Dar-lhe-ia o beijo e o abraço negados por vergonha dos olhares alheios.
Valha a pena um tapa na cara que termina com os beijos na boca que mil palavras capazes de magoar o coração e destruir o relacionamento.
Por mais santinha que a gente tenta ser, de vez em quando a gente quer sim uns beijos na boca pra nos botar louca e descabelada por uma vida toda.
