Poemas de Beijo
Beijos inacabados que precisam de uma nova oportunidade para se completarem, que são aguardados por dias, meses, anos ou algumas horas apenas, certas coisas não podem ser adiadas, se tem interesse também tem pressa, se foi intenso merece replay, se você saiu de 60 bpm para 120 bpm, o que esta esperando ? Se calmaria fosse bom o mar estaria vazio.
Eu queria tanto sentir teu cheiro novamente, sentir seu abraço, sentir seu beijo, sentir suas mãos quentes na minha... Só que... O tempo nos afastou, você me deixou...
Queria dizer que já orei pela gente hoje antes de deitar; Queria dizer que já mandei um beijo no ar pra você; Queria dizer que já fechei os olhos pra lembrar do teu cheiro; Queria dizer que já lembrei das suas palavras quando vinha me buscar, aquelas palavras com olhar sabe. Queria dizer tanta coisa, mas não consigo por que a saudade tá querendo me derrubar mais uma vez, pedi pra ela aguentar só mais um pouquinho. Ah nego, queria tanta coisa com você, mas nessa frase a palavra certa é ainda quero. Boa noite meu amor.
Se daqui à 200 anos eu te encontrar no Jardim do Éden, eu juro que prefiro mil vezes seu beijo,Que comer aquela atrevida maçã.
"Pode contar comigo para tudo."
Aí você chama a pessoa para dar uns beijos e a pessoa não vem, aff 🖕
Lembrei-me de um beijo que beijei, e bateu uma tremenda saudade!
Saudade dos dias que eu só vivia fora de mim!
"O abraço é, por vezes, mais sincero que o beijo. Você beija qualquer um: é uma convenção. Mas ninguém abraça quem não ama."
A pauta musical tem cinco linhas e quatro espaços o meu coração por você, meu amor tem mil beijos e muitos abraços.
Um beijo dado com amor, trás junto com ele um pouco do sabor de Deus. Um beijo de chegada e até mesmo em um beijo de "adeus."
Faça-me viver para que eu possa te amar. Tire meu fôlego com seus beijos, que eu busque o ar da sua respiração amorosa. Façamos amor, quero voar no espaço do seu corpo. E quando eu pousar quero vê-la sorrindo e desejando voar novamente.
Dispenso os beijos do Gordo, assim como os beijinhos da Xuxa. Nunca se sabe em que coração judas habita.
Vou te fazer de cama, te comer no prato. E por fim, acariciar teus olhos e roubar teus beijos ! E mesmo assim, se não ouvir tua voz, se não senti teu riso...volto, e te experimento de novo !
07/04/2017
"Não se engane por um mero beijo ou simples gesto de paixão,já que os dois já citados podem ser forjados e criar uma ilusão."
a lealdade e a verdade têm de ser transparentes, tal como os beijos que recebo dos teus lábios...porque és a saudade no meu desmesurado coração...
É roubo roubar , oq já estás a ser roubado ?
Se com um beijo tu roubas meus pecados , com outro tu já estar a ser perdoado
Abraços....
É uma demonstração de carinho tão linda , ainda mais quando o beijo na testa vem de brinde , ouvir o coração bater....os longos suspiros...
Poxa amigo tão difícil acreditar que aquele abraço virou um beijo e aquele Beijo virou um livro em minha cabeça de romance, era uma linda amizade agora um lindo romance a contar. Nunca pensei que aquele passeio iria da nisso, não disse que não queria mais também nunca esperaria por isso eu não queria isso..
Agora Sim !! Sempre estará do meu lado isso eu espero que aconteça, como nossa amizade do nada surgiu na mureta do colégio.
Todos os beijos são intenções e verdades que umedecido o corpo aflora o desejo da partilha do gosto.
