Poemas de Beijo
O que será que o passarinho conversa
com a flor para conseguir seu beijo molhado?
O que será que o mar murmura para a areia antes de lamber-lhe?
O que será que o sol pensa ao se por lá no horizonte?
O que será que o vento tanto grita em nossos ouvidos?
E o furacão quando vomita suas larvas será
que é porque acordou de mau humor?
E aquela estrela pertinho da lua o que será que cochicha?
E o céu sempre a nos fitar lá do alto?
-Será que ele entende que a nossa Inteligência
é tão Artificial que não consegue decifrar NADA?
Será?
Haredita Angel
01.08.24
Que meus olhos
Encontre seus olhos
Que meus beijos encontre
Seus beijos
Que a saudade nunca
Encontre nossos corpos
Por que o sabor da vida
É poder te tocar e te sentir
Todos os dias
Quero teu corpo
Quero teus beijos
Sentir seu corpo
Navegar sem direção
Sentindo seu coração
E o calor do seu corpo
No meu
Não existe sim ou não
Quando duas pessoas
Estão sentindo a mesma
Vibração
Essa bromidrose d'alma, e esse Mistério de santidade buscando a saudade de Deus...
Um beijo celeste em forma de uma oração
saboreadora de um instante, a verdadeira
felicidade !
Consequentemente, provoca em nós, de maneira de um inefável e deslumbrante Mistério, numa eterna epíclese de um inaudito e eterno Amor !
Recuo a cada beijo
Me esquivo a cada abraço
Hoje e vida me fez assim
Arrisca,cautelosa...
Entregar-me?! Hoje jamais
Provei o gosto amargo do fel
Então prefiro sentar
E quem sabe dialogar
Comigo mesma
Para quem sabe assim
Encontrar a paz.
O nosso abraço.
O nosso cheiro.
Os nossos beijos
Nossos momentos...
A minha alma a tua alma...
Uma mistura perfeita de nós.
Nossos gemidos de paixão
O nosso desejo quando
Nossos corpos se unem...
Tanto carinho,tantas promessas
O EU TE AMO baixinho
Quase embargado pelo prazer...
Assim somos amor,EU E VOCÊ
Trazendo marcado em nós
O mais sublime dos sentimentos
O NOSSO AMOR.
Sonho de menina
Ela queria o amor
O beijo mais suave
O amor mais intenso
O pulsar de verdade...
Ela queria um sonho
O calor de um abraço
A inocência de menina
Conto de fada perfeito...
Ela queria ir com o vento
Reinos distantes
Viajar em pensamento
Ela só queria amar.
O beijo que me beija o beijo é assim...
Como beija o beija flor ao jasmim
Com brilho suave de carmesim
Que me entonteia a retina
Me agrada aos olhos...
O beijo molhado de alecrim
Bem molhado assim...
O beijo beijado roubado
O beijo guardado em mim
Pedi ao vento que me
Trouxesse a chuva
Para suavemente banhar
O teu corpo em ternos beijos
Como gotas de orvalho
Na suave madrugada
Dos teus sonhos em rimas
A poesia sublime
A historia em versos
Do nosso eterno amor
As vezes te quero
Outras te beijo
Outras te deixo
Algumas te espero
Horas,minutos,segundos...
Em descompasso
Desritimado,sentimento
Ilhado,afogado,marcado...
Em outros tempos
Em pensamentos
Na supremacia do nosso
Bem querer
Quero um pensamento.
Um revoar de emoções.
Quero um sim,um não.
Quero um beijo,um queijo
Coias simples.
Coisas da vida.
Vivida ou sofrida.
Partida ou dividida...
Apenas quero.
Um pouco de tudo
E muito da vida.
Existem tantos segredos em sua
Boca... Mas insisto em falar-te!
Que apenas os meus beijos
Mais safados, serão capazes
De desvenda-los
Ouça meu amor!
Te trago simples palavras
O beijo mais apaixonado
Aquele olhar que é só teu
Com a suavidade que te encanta
Olhar sem mistérios...
Olhar que você desnuda
Por completo quando desvenda
Sem segredo algum
O brilho dos meus olhos
Ao admirar você.
Uma pétala,uma rosa
Um beija flor
Do nosso amor em beijos
Uma rosa,um botão
Um sublime coração
Enamorado,apaixonado
Uma poesia embalada
Nos meus versos incontidos
Ao som da tua voz
Me revelando em segredos confessos
Eu amo você.
Me adoçou os lábios
Com o beijo mais molhado
Suave,desejado...
Tão amado e sempre esperado
Pelo meu eterno amor.
Me beijou o vento
No beijar calado
Assobiando verdades
Levando mentiras
Trazendo amores,resgatando paixões...
Algumas em brisas,outras tempestades...
Redemoinhos de falsidades
Ciclones de sentimentos...
Era apenas o vento,brincando em brisa
No meu corpo nu .
