Poemas de Beijo
O hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar e tratar as pessoas...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Você e a sua própria kalpavriksha basta saber se você está preparado pra isso...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
O fato de existir a cura, não significa que você será curado.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Posso roubar beijos de você
Posso roubar sorrisos
Posso roubar tua inocência.
Só é uma pena
Eu não poder roubar suas dores
Para que estas não te perturbem mais.
Aquele beijo impensado,
Que vem sem aviso
Que não precisa de motivo
Só vontade basta.
Beijo impensado,
Que serve pra abafar
Suas doces palavras
Antes de serem ditas
Aquele beijo impensado
Que encerra com entreriso.
Quando eu disse pra você calar a boca,
nunca imaginarias que fosse com um beijo,
foi tão maravilhoso que nunca esquecemos,
desse dia...
A primeira vez que te dei uma flor
tu me deu um abraço...
A segunda vez um beijo...
A terceira vez saímos para passear...
A quarta vez começamos a namorar...
A quinta vez nos casamos...
Daí perdi a conta pois até hoje ainda,
lhe dou flores...
Vem, quero um olhar bem profundo dos teus verdes olhos.
Vem, quero um beijo bem gostoso dos teus belos lábios vermelhos.
Vem, quero um abraço bem demorado do teu corpo quente, e sentir o perfume dos teus lindos dorados cabelos.
Vem, quero o sussurrar da tua voz no meu ouvido, dizendo-me que és minha amiga pra caramba.
Vem, permita-me dizer que eu te quero hoje, aliás hoje e sempre.
Saudade...
Saudade da tua voz
Saudade das tuas carícias
Saudade do teu corpo
Dos teus beijos as delícias
Saudade dos teus cabelos
Do teu olhar as malícias
Saudade do teu perfume
Misturado com teu cheiro
E teu sussurro frenético de ciúme
Pelo quarto inteiro
Saudade! Por favor mande notícias.
Bom Jardim da Serra
Beijo de amor dado
no Mirante da Serra
do Rio do Rastro,
Eu te amo muito
e tenho muito o quê
te contar por onde
foi aberto o primeiro
caminho entre o Sul
e o Planalto Serrano.
Bom Jardim da Serra
a tua gente amável
sempre me faz voltar
ao meu destino que
foi escrito ali no teu
Caminho do Conventos,
Comigo vives nos meus
melhores pensamentos
e altos sentimentos.
Meu enternurado do Sol
no Cânion das Laranjeiras,
Gentil aroma de maçã
e o vento geladinho tal
como selvagem hortelã,
Só me faz acordar ainda
melhor para viver a vida,
E desfrutar desta cidade
fascinantemente divina.
Desejo...
Navegar em seus beijos
Atracar em seus braços
Aportar em seus seios
Fundear em seus abraços
Traçar a rota da minha viagem
Que chamo vida
Buscando a mais linda imagem
Que em minha alma está contida
Meu corpo será
Seu abrigo noturno
Seu destino
Seu porto seguro
E meus beijos
Arderão em seus lábios
Como candeia
E iluminarão seu coração
Como Lua Cheia
Você me emociona com o seu "simples"
Que vem sempre umedecido
Pelos seus beijos
Aquecido pelo seu abraço
Aconchegado por seu coração
Entregue por seus braços
Quero o gosto do seu beijo em minha boca
O perfume do nosso amor em nossa casa
A poesia da sua voz em meus ouvidos
A luz do seu sorriso em minha alma
O pulsar acelerado do seu coração no meu coração
Sussurros trocados
Chamando nossos nomes...
Saciando nossos desejos ...
E eu viverei...
Em seu corpo...
O primeiro beijo tem gosto de fruta madura,
o último deveria ter de fruta estragada,
para não sentirmos mais desejo de provar.
Vai lá e fala o que sente,
Antes de abrir a boca pra te responder,
tasca um beijo, e reforça o sim que tanto queres ouvir.
Não gosto de nada meio-termo, nada mais ou menos.
Não quero beijo meia-boca, quero perder o fôlego.
Ou mergulha fundo comigo, ou fique só com seu banho-maria.
