Poemas de Beijo
Bom Dia
Um beijo na cama de quem se ama
Um bom dia expressado
No amor alimenta a chama
E o fardo do dia não fica pesado
Teu lindo corpo me seduziu
Fez-me suspirar de desejos
Mas a doçura de teus beijos
Ao puro amor me conduziu
Um beijo bem adocicado
Faz a gente vibrar de emoção
Deixa o coração apaixonado
O corpo vira vulcão em erupção.
Compara-se o mel a doçura do amor
A gente o encontra num beijo caliente
Todos poros do corpo arrepia e sente
Como é delicioso provar desse sabor
O amor é chama que renova
A cada beijo o amor explode
Um frenesi faz coisa nova
Com essa força ninguém pode
Lembras?
Lembras do gosto do beijo
Do nosso enlace perfeito,
Dos corpos alinhados
em uma louca sintonia?
Esqueceste dos suspiros?
Das mãos sôfregas,
apressadas e trêmulas?
Eu não esqueço, ainda quero!
Sinto teu cheiro, teu gosto,
cada vez que tento te encontrar...
Em meus devaneios
e desejos inexplicáveis.
Quando a saudade aumenta,
pois nunca passa.
Quando min'alma grita teu nome,
e o cruel silêncio responde.
E nada, nada o trás de volta.
Hoje esta pior esta dor...
Dói mais que o normal e te busco.
E então, lembras?
Sei que lembra, mas a distância...
Esta sempre cruel, não da trégua.
Mas venha! Encontre-me!
Me encontre agora...
Sinta essência deste amor sufocante.
Prove o gosto deste vinho de paixão.
Enlaça-me novamente em teus braços.
Sinta-me! Note meu bem-querer.
Não é apenas desejo!
É o mais puro dos sentimentos.
Ouça! Se puderes ouça...
Se ouvisse o que diz meu silêncio.
Este diz muito ao te querer.
Fala o que todas as palavras ditas,
jamais disseram...
Então, suplico, venha!
Inspiração
Uma brisa fresca
A luz do luar
Um pôr do sol
O nascer do dia
Um sorriso
Um beijo
Um abraço
Uma boa companhia
E Deus...
Provedor desta harmonia.
Leve beijos na boca e perdão no coração,
afine a voz dos sentimentos,
não a deixe soar rouca,
noite e luar se completam,
mar e areia também,
sem perfume é triste a flor,
deixe que o amor prevaleça,
só assim a vida terá mais valor
O olhar procura a rede.
O beijo conecta.
Li Azevedo
Quer uma relação fácil, livre?
Tenha um(a) gato(a).
Se bem que se ele(a) estiver faminto(a), e você não o satisfizer, o animalzinho bontitinho, discreto e leve, é livre também, e procurará outros telhados.
Li Azevedo
Se eu te permiti ser o que quiser em minha vida, seja-o com competência.
Se eu achar que você já está muito no lucro, pode ser que eu tenha a necessidade de fazer o capital circular.
Li Azevedo
Não me ofenda com esses seus desejos de segunda, feira!
Li Azevedo
BEIJO DE MÃE
Doçura sem igual
Canto de colibri
Puro, natural
Saboroso néctar
Da flor matinal
Dado ao homem
Prazer fenomenal
Indescritível momento
Sentimento universal
De pai é maravilhoso
De mãe é descomunal
Momento de deuses
Divino, celestial
Sereno e simples
Poema de Natal
Teu beijo
Sinto- me leve,
vagarosamente em movimento,
tudo muito de repente,
partindo nas asas do vento
Acho que vou longe,
não sei porquê, não sei pra onde,
mas de uma coisa eu sei,
num relance, num instante
Percebo-me no universo,
na carona de um cometa,
entre correntes de estrelas,
dando voltas em silhuetas
Viagem de uma vida,
na fantasia de um desejo,
quando despego de tua boca,
quando deixo o teu beijo
Lembro tipo ontem de quando os nossos beijos beijaram-se ,
Aquilo foi um furacão de beijos que durou a madrugada toda,
Pela manha aquela harmonia era tao surreal
Que ate os anjos questionavam tanta calmaria
Beijo Calado
O beijo é pra tudo…
Chegada… despedida…
Encontro... Saudade...
O beijo é quase mudo...
Beijo de quem se conhece
Beijo de quem não se conhece
Beijo pra se conhecer
Beijo de se enlouquecer
Tem beijo estralado...
Beijo de selo...
Beijo com zelo...
Beijo Molhado...
Tem beijo que se esquece...
Tem beijo que palpita...
Tem beijo que estremece...
Tem beijo que excita...
Oque não pode...
É deixar o beijo ficar calado !!!
Quando me pego em teu olhar
Sinto me pelo ar a navegar.
um desejo meu de roubar um beijo teu.
Ainda posso ser teu, Meu Bem?
Eu e você jogando conversa fora,
Bem perto das estrelas,
Remando para longe, só pensando no agora
Eu e você sem ninguém em volta
O caminho sem volta pode ser agora?
Reinando no mundo de nossas memorias
Só preciso de você
Em paz pra viver
Tendo teu amor
Uma vida inteira
Memorias construir
E não vê la partir
Alegra me agora
Mal espero a hora
Amar e não ter que ir embora
?
Aquele beijo intenso me deixou ofegante
Meu corpo estremeceu, não conseguia mais pensar
Nunca havia sentido algo semelhante
Apenas o que eu queria, era sua boca beijar.
Seu beijo gostoso,
o calor do seu corpo
é melhor que absinto.
Passo o dia a me lembrar,
foi gostoso mergulhar,
no mar do seu carinho!
Escuta essa...
Alguém que diz adoro fazer amor com você, adoro seu corpo,Seus beijos. Mas só tenho desejo por você.
Não prometi, e não prometo nada
Não estou apaixonado, mas tenho desejos por você, você quer meu desejo ? Se não quer, me deixe em paz
🤔🤔🤔🤔
Imaginando o que esse ser pensa que somos, no caso o que sou, um robô ou o que ? Bora seguir o baile, fica parado é desperdício!
Ah...
Ainda suspiro em recordar seu beijo sua boca
Absurdo ;
Mas sim as lembranças ainda faz parte da minha memória
E eu tenho recordações a seu respeito.
Que saudades do seu cheiro, do calor do seu corpo e do sabor do seu beijo, bom seria se tudo fosse um pesadelo.
Mas não é, é a mais dura realidade, ter que viver sem você e como fazer para viver?
Não durmo, não como, estou sobrevivendo por não conseguir morrer
