Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

Poesia nascida de um beijo

(ainda não dado),


Eu nasci para você,

Abra o teu coração,

(cheguei de vez),

Para ser a tua paixão.




Mulher nascida para amar,

(e ser amada),

Trate-me como o teu bem,

Sou uma flor delicada,

(cuide-me com dedicação),

Plantadada no teu coração.



Trago no olhar a cor do amor,

(o tom da alvorada),

Eu nasci para você,

Para ser mais do que adorada,

(ser tua mulher deificada),

Do teu amor brotada.



Ainda hei de tecer mil castelos,

(em linhas aveludadas),

Talvez você não tenha percebido,

De todas - sou a tua amada,

(nascida dos teus desejos),

Nunca tive notícias de mulher por ti tão fascinada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O teu beijo é a fonte que beija os bosques

- naturalmente me tens

Como o pasto se entrega para a chuva

- nada me detém


Sê meu, porque escolhi ser tua,

- por mais de mil e uma noites

E com todos os teus toques.


Irei me banhar na tua seiva

No primeiro ensejo,

Não escondo o meu desejo

à ti entrego-me toda,

Dou-te o meu melhor desvelo.



Se é maravilha o quê estou sentindo,

não nego, e revelo que maravilhada estou,

Por ti o meu coração brilhou e ainda brilha;

E ele continua brilhando,

desde o dia que elogiastes a minha escrita quando ainda ela era reduzida

à modestos e religiosos 'versos',

Provocaste-me os impulsos mais diversos...


Ainda me provoca a tal ponto que continuo

escrevendo como refúgio,

- escrevo para me refugiar dos outros, é claro!

Escrevo para estar mais perto de ti,

- insinuo

Sem nenhum pudor, desnudo-me para ti.


Nunca viste nada mais sem vergonha, creio

- com jeito de brisa e cheiro de mato

Um coração carinhoso e ensolarado,

- com a intensidade de uma queda d'água

E com um corpo pelando feito brasa,

Com versos e fluidez para descrever,

- o amor in natura

Que chamam até de loucura...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Arranco de ti um poema

como se fosse um beijo,

Desvendarei o teu mistério

- e o teu sabor

Não me importo, o amor

tem o seu próprio jeito.

Busco por ti não importando

- por onde for,

Os nossos hemisférios ganharão

- o ritmo do amor,

Não temo dar ao tempo

o seu próprio tempo,

Dou-te tudo, inclusive, o meu galopar,

Resolvi para você me entregar.



Teço planos como o bico das gaivotas

desenham o mar

- debaixo do sol e de chuva -

estou a te esperar,

há uma encantadora vontade

para te devassar...

Estou aqui hipnotizada a nos imaginar...

Duma forte e ditosa paz semeada

- resolvi ser tua,

Podem dizer que é delírio de amor

- não ligo,

Resolvi ser tua namorada

- bendigo,

Sou tua flor perfumada à luz da Lua.



Neste teu corpo, navegar é preciso,

Quero o teu delírio de amor, e o teu feitiço,

Não ligo que me digam que estou perdendo o juízo,

Tenho um céu, um mar e um bom motivo;

Não preciso de mais nada a não ser te sentir,

Tenho a urgência do teu amor,

Só me falta mesmo é ter o teu calor.

Vem logo!... Meu amor mais que doce amor!



Tenho por ti a mesma leveza

de uma borboleta azul,

Moro aqui em Balneário Barra do Sul,

A minha saia rendada

pelo vento balançada,

Faz coreografia para colocar

a tua vontade atiçada,

Só de te aguardar aqui

nessa praia tranquila,

Planejando entregar para ti

as peraltices meninas,

Trago por ti uma ternura que não termina,

e uma carícia ensolarada:

ainda hei de ser tua amada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Hoje fui meditar diante do mar,

- fiz isso por nós dois

Por esse beijo me endoidece,

- beijo assaz excitante

Tenho nas mãos o teu lindo amor,

- és primaz e meu diamante

Revelados no caminho do amor,

- somos um pedacinho de paz,

Abrigamos em nós o pedaço do

[amor demais].

O teu jeito está a cada dia mais audaz,

- você já sabe o quê para perto

de ti me traz

Sabemos delinear o nosso horizonte

da maneira mais perspicaz...

O meu desejo por ti é tenaz,

- e ninguém desfaz

Não há nada que me distraia,

- é plena a carícia que você me faz

A tua existência é irrestível,

- a tua malícia é indizível

Temos uma ternura incrível,

- as nossas cinturas se estreitam

no jardim do amor indestrutível

A tua voz ao pé do meu ouvido

é mais do que aprazível,

- és dono de um convencimento

aplausível

Portanto, não nego jamais:

longe de nos tornarmos rarefeitos,

Construiremos a nossa história de amor

com paixão, gemidinhos e trejeitos...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Os meus beijos sabor de aniz

Te beijam inteiro noite adentro

O teu coração estará por um triz

O meu quer fazer o teu feliz.



Essas letras vadias correm

Correm das minhas veias

Direto para o teu colo

Quero o bem do meu moço.



Dois vadios, dois amantes

Festejando todas as nuances

Cortejando as possibilidades

Apreciando as sensualidades.



Bem à vontade deitados no solo

Fazendo de mim o quê quiser

Sou o teu sonho de amor

Está escrito no teu rosto

Para sempre serei o teu amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Poema bom é para ser copiado,

Tal qual um beijo roubado,

E um bom vinho tomado.



Poema é bom é como um corpo

assanhado, - extasiado;

Igual ao céu estrelado,

E eu juntinha de ti,

Bem pertinho do meu namorado.



Poema bom é sempre desejado,

Tal qual um chocolate trufado,

Pronto para ser provado.



Poema bom é para ser declamado,

Ao pé do ouvido para te deixar

corado, - avermelhado;

E você pertinho de mim,

Um verdadeiro poema revelado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Recebi beijos saborosos,

Beijos muito bem dados.

No doce afã de saboreá-los,

Eu hei de tê-los resguardados.



Recebi beijos saborosos,

Agora tenho certeza

De que mexi contigo;

Estou tomada por sentimentos

Generosos e deliciosos...



Recebi beijos saborosos,

Por isso resolvi em versos,

Semeá-los para que eles

Sejam bem multiplicados.



Recebi beijos saborosos

Que por mim continuam

Sendo beijados;

E que pelo meu coração

Já estão mais do que intimados...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Beijos em lábios

de puro cetim,

Decidi ter você

todo para mim.

Antes eu escrevia

para ninguém,

Todos sempre

estiveram aquém...

No nosso país não

há intrusos,

Escrevo esse verso

de bruços,

O amor não

precisa de muito:

O amor é o maior

dos luxos!



Não me acanho

em fazer-te ledo

Com os meus versos,

Pois neles você mora;

O meu coração é o teu

sagrado endereço

- não há mais nenhum segredo -

Nós dois

graciosamente fazemos

o nosso enredo no melhor

desassossego,

E nele sempre nos revejo...



Eu me permito

na fantasia ser

Esposa, namorada

e tua amante.

A poesia permite

dar rumos

A minha natureza

de fina dama

- seguir adiante

Para ocupar

a tua libido

Como tua terna

bacante abrindo

Um caminho inédito muito

mais efusivo,

Interessante

e eternamente marcante...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Planejo ais na imensidão,

e você virá com o teu beijo

sabor de pinhão;

arrebatado está o meu coração,

entreguei-o sem dó na tua mão.



O coração de uma mulher

recolhida que escreve sem nenhum

recato: desejo de ti bem mais

do que um beijo e um abraço,

lindo é o teu corpo como um laço!



Desejo cair na tua teia,

e não de maneira corriqueira;

e ser para ti a tua cúmplice

- a melhor parceira-.

atada nesse corpo que incendeia,

sei que juntos faremos fogueira.



Escrever versos sem recato

foi o único jeito que encontrei

para que de mim você não se esqueça;

o teu corpo é esperado para que de

frio a gente não mais padeça...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Reservo os meus beijos primaveris

A tua alma poética é como um farol

Sinto daqui os teus toques mais sutis

És cintilante mesmo em dia sem Sol



Ninguém sabe da alegria que guardo

Tenho para você o beijo mais ousado

Um verso erótico para ser sussurrado

Tenho você no meu coração resguardado



Embalo as cadências sem ciências

Estão escritas as cantatas ao luar

Estou tomada por doces indecências

A primavera do amor chegou para ficar



As mais belas flores nos brindando

Os insinuantes odores estão perfumando

As nossas almas estão desabrochando

Os nossos corações estão se amando...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Porque você caiu do céu

Direto no meu colo

O teu beijo é esperado

Quero o mel do meu sonho

Escrevo para você

Sou o teu doce minuto


Canto para amar você

Por você corro o mundo

Toco só para você

Danço só para você

Sou capaz de tudo

Só para te ter

Não quero te perder

Estou sonhando para nos viver

Surpreenderei como um presente inesperado

Aqui bate por você o meu coração apaixonado...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Do despertar até ao sono,

E tenho nos embalado,

Colhas para ti

- a mais fina safra de beijos -

Não por impulso.



Faça um bom vinho,

E me recolha

No teu coração

Enamorado;

Sei que estás

Apaixonado.



O meu verso alexandrino

Toma conta intrépido,

Ele te faz a cada dia mais menino

Como um amanhecer

- lépido.



Sou o teu sorriso que não se contém,

Sei que podem nos julgar;

Não há o quê temer,

Nós nos queremos bem,

Juntos iremos muito além...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Através dos meus beijos
a descoberta transcendente
da carta plana da abóbada celeste
que unirá os dois Hemisférios
pelos selvagens mistérios
divinos protegidos pelos botões
feitos de madrepérola,
embalados pelos versos líricos
e por todas as noites
de obstinação como quem navega
pelos sete oceanos e aporta
em seis continentes o quê
somente habita na tua existência,
na tua sedutora rebeldia,
nas virações das madrugadas,
nas auroras que hão de vir
e nas florações desabrochadas
só pelos fato de ver você sorrir.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A ária da Via Láctea
me veste de estrelas
e despe com milhões de beijos,
Ainda há na cena uma
Rosa Juliet nos meus cabelos.

Rendamos culto aos desejos
de seda e de atrevimento ondulantes
que fazem tapeçarias de diamantes.

Não há nada meu que não
seja seu num único dístico
feito de luz e sombra,
Nada mais assoma
no jardim interno das romãzeiras.

Dancemos os passos do amor
enquanto muitos perdem tempo
de viver com total enamoramento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Arroio Trinta

Pedra fundamental
por mãos caboclas,
É Riacho pequeno
beijo de amor infinito
no Vale do Rio do Peixe.

A imigração italiana
plantou lavouras
de ternura e fez
do destino uma cidade.

Arroio Trinta, adorada,
tu bem sabes que te amo
muito mais do que trinta vezes,
além das das horas, dias, horas
meses e por todas as auroras.

A minha oração nas grutas
e no mirante é por ti
e por toda a sua gente,
que ama, luta e segue em frente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O céu deste
entardecer
parece até
um chiffon
multicor
esvoaçante,

E como um
beijo a noite
no cânion
nos deixou
perto de Órion;

Não sei se
é imaginação
minha ou
se foi a Lua:

Algo vem
me dizendo
que és meu,
e eu sou tua.

Neste peito
que é oásis
e paragem
romântica,
a existência
do teu amor
vem sendo
uma miragem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sempre que me olha
como um beijo na nuca,
cada atitude afaga
a esperança de ser tua.

Porque por onde for
adentro você me leva,
sou a canção eterna
de amor e encantos
na boca dos povos.

Sempre sem abrir mão
do atrevimento e sem
nenhuma compaixão
tenho feito perder o freio.

Pelos pássaros a estepe
foi semeada tal como
as colinas e ninguém
cessará o florescimento
das tulipas nômades.

Quebrei o relógio por nós
só para não ver o tempo
passar porque o quê me
importa mesmo é amar.

Puxei o véu do Universo,
me envolvi, virei a Lua
no teu céu e nos sonhos
a estrela dos teus olhos;
sou a sentença inabalável.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Como quem sopra um
dente-de-leão gentil,
soprei cada beijo
na direção do tempo,
para que do meu amor
você não tenha receio.

Quem sabe ser a Lua
platinada que corteja
os ciprestes e cedros
da tua planície fértil,
também nasceu
para ser a tua estrela.

No teu céu noturno
dançam as pétalas
das acácias porque
sou o sonho da época
de menino e não sou
nem próxima de lenda.

Quem no íntimo céu
é dele sutil habitante,
teu fascínio bem sabe
que mesmo que resista
não há nenhum escape
do meu aroma de estepe.

Do destino sou a resposta
trazida pela tua oração
a ocupar sedutora, devagar,
e constante o coração:
o sublime bálsamo de amor
que o tempo não há de negar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No Céu de Guaraní
Alfa e Beta Centauri
vem brincar entre
meus dedos e envio
os mais doces beijos
para o par de olhos
mais lindos do que
Constelações de Verão.

Para onde as estrelas
são bem mais visíveis,
somos quadrantes
do Hemisfério Celestial
Sul e teus lindos olhos
o Cruzeiro e teu peito
o planisfério sem receio
cheio de amor verdadeiro.

Com as Plêiades sempre
vou ao celeste encontro,
sou cinturão de Órion
com coração preparado
todos os dias para
que nenhum desencanto
seja bem sucedido
e o amor venha se perder.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Beijo os seus
olhos cansados,
Aos teus passos
o meu consciente
e o inconsciente
entreguei devotados;
E em ti por onde
nem mesmo você
imagina hasteei
o meu pavilhão
e fiz território
ocupado o teu coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt