Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

Breve
Aquele lenço vermelho
Atado no cabelo

Breve
O beijo entrelaçado
Que é do passado

Breve
O desabrochar da flor
Morreu-lhe nas mãos

Breve
O canto do passarinho
Cantava igual em cada ninho

Breve
E fatal !
A sua imagem quebrou-se
Como bola de cristal.

Inserida por ruth_dos_santos

Ao acordar
Apenas agradeça por este talento
Dê beijos de amor à quem lhe ama
Preocupe-se apenas com o clima
Abra as cortinas, permita a ventania
Apenas aproveite a brisa
Sem atormentos, encontre a sua calma
Da suavidade do vento à descoberta da paz
Aproveite a brisa, apenas aproveite o momento
Esqueça os avezares que lhe atarantam
Explore a paisagem, abdique de todas as suas convicções
Seja inútil, apenas dê valor a si mesmo, não tente agradar aos outros
Realize o artificial
Cuide do natural
Ao acordar
Apenas agradeça por este talento
Abra as cortinas, permita a ventania
Apenas aproveite a brisa, apenas aproveite o momento

Inserida por telmocordeiro1

"E só de pensar em você
Vem aquele gosto do seu beijo
Vem o Perfume no ar
Vem o toque quase que verdadeiro
Doce lembrança
Nessa triste realidade que é a ausência de sua presença
Guardo-me na esperança
De um dia te ter em meus braços
Para cuidar de seus sonhos
Os tornando meus
Para em realidade tornar todos os desejos
Amo-te apenas por amar
Amo sonhar que um dia estará a meu lado
Pra eu poder te cuidar. "

Inserida por lazaroribeiro

O abraço recusado
O beijo desviado
A mão sacudida para a outra não pegar

A mensagem desprezada
A visão disfarçada
Palavras desferidas para magoar

O encontro ignorado
O acordo distratado
Gargalhadas insanas a ecoar

O excesso de escolha
Coração em restolha
E maus conselhos a te guiar

Mundo gira, tempo passa e quando procuras,

Cadê aquele abraço?
Onde foi dado aquele beijo?
Quem pode me dar a mão?
Porque não recebo mensagens?
Alguém pode olhar para mim?
Mas eu falei isso?
Não lembro do que ri outrora.
Não sei mais o que faço agora.
Mas amanhã, quem sabe?

E os amanhãs se sucedem,
E o tempo passa, tempo ingrato que eterniza a agonia da solidão.

É o que mereces?
Talvez não, mas foi o que buscastes.
A isso se denomina eterna saudade,
Que por falta de maturidade,
Deixaste escorrer a oportunidade
De ter contigo a felicidade.
Por conta da ingratidão.

Inserida por Rsmento

Não cheguei a provar do teu beijo
Nem tampouco te toquei
Mas fiquei louco de desejo
Vejo que por você me apaixonei.

Inserida por MiroFuentes

Nossos corpos se falam por vontade própria
Beijos ardentes
Pele que se arrepiam em cada toque,
tornando braseiro pegando fogo
Suor que escorre da pele em chamas
Gritos ardentes se tornando ecos, de puro prazer
Um encaixe perfeito
Corações pulsando de felicidade
Almas que se encontram
Amor que se completam

Inserida por vamosamor

Seu olhar foi o mais forte
Que fazia meu Coração acelerar.
Seu Beijo Me movia
Seu abraço Inspirava a te amar
Pena que você não sentia o mesmo que eu
E preferiu me enganar
Me deixar num Mar de agonias
No precipício da tristeza
pronta pra pular.

Inserida por bartz

Que pelo menos no mundo virtual
o Dia dos Namorados
tenha abraço sincero, beijo com paixão e
declaração de amor de verdade.
Porque no mundo real já existe plateia
para fingir felicidade.

Inserida por KellySouza2019

"SABOR DO MEU BEIJO"
Andréa.Correia.💧

Te desejo a todo instante, só de te olhar mesmo que distante, consigo sentir o gosto do teu beijo alucinador fico louco de tanto amor, me seduza, teu corpo molhado , teu corpo suado, seja a hora que for só preciso do teu amor.
Vem me amar, me fazer feliz, preciso de você aqui, não demore temos a mesma sintonia, vou roubar suas horas, saborear e mapear sua boca te fazer a mulher mais louca.
Te desejo a todo instante, só de te olhar mesmo que distante, consigo sentir o gosto de teu beijo alucinador fico louco de tanto amor, me seduza, teu corpo molhado, teu corpo suado, seja a hora que for só preciso de teu amor.
Vem, vem me amar me fazer feliz, dissolver-me em teus lábios sanar essa dor, dor que esse amor deixou...

💧Andréa.Correia.💧
19 de junho de 2018.
às 16 horas e 25 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

NÃO ME NEGUES

Não me negues o gosto da tua boca, que a minha carece sempre dos teus beijos.

Não me negues a tua voz de acalanto, que meus sentidos todos te escutam.

Não me negues estar em minha vida, que ela se esvaziaria sem a tua presença e sincero desejo dos teus carinhos.

Não me mates a expectativa das tuas palavras de amor, já expressadas timidamente no olhar;

Se matares for, que seja com a ira das tuas unhas rasgando a minha carne e o sufocar do meu pescoço aprisionado em tuas pernas.

E me mate de mil mortes, se preciso for, me sepultando em teu ventre sem piedade ou misericórdia, após ter me perdido nos percursos das tuas sardas...

Inserida por adrianosoares69

Um beijo lhe pesso
Um abraço lhe rogo
Com tristeza me despeço
De um amor sem ódio.

Inserida por andre_andrade_1

507 Se te envolvo...


Se te envolvo em um beijo apaixono
E sonhar contigo somente desejo
Vivo sonhando diuturnamente
Meu dese e sonho é ganhar seu beijo

E querer beijar-te carinhosamente
Pra num só beijo eu me apaixonar
Mim apaixonar no teu beijo quente
E para sempre jamais te deixar

Quero de ti abraços apaixonados
Com nossos corpos conversar nossas mentes
Já não. Conseguimos vivermos isolados
Que conversamos sem estar presentes

E deixa.nos o amor
Eu vivendo só pensando em ti
Sofrimentos de amor e dor
Somente pensando não está aqui

Quero sempre te ver em paz
Se seu amor eu não o tenho agora
Se tanto desejo, quem sabe a hora faz
Poder te ter no romper da aurora.

Elvando
250618
507

Inserida por elvandosantoscerq

Um dia

Um dia eu te encontro.
Um dia eu provo do teu beijo.
Um dia ando de mãos dadas com você.
Um dia tomaremos um sorvete juntos.
Um dia te chamarei de meu amor.
Um dia você vai ser minha namorada..
Quem sabe... Um dia

Inserida por stevan_chiclete

as vezes eu acordo tão perdido
que nem sei onde estou
as vezes o sol me acorda com um beijo
eu sinto que é amor
as vezes nem sei o que pensar
me perco no labirinto dos teus olhos castanhos
é tão estranho esse amar
nem todas as canções são alegres
nem todos os pileques são um cheque mate,
me mate de amor, me mate de amor...

Inserida por MagaiverW

SONETO DA SAUDADE
Sinto saudade do beijo
Mas, jamais beijei
Sinto saudade do abraço
Mas, jamais abracei

Sinto saudade do olhar
Ah! Esse sim eu olhei
Muitos abraços e beijos
Naqueles olhos eu encontrei

O beijo é doce, como o mel da cana
O abraço é quente, como o sol de verão
A saudade é fria, como a solidão

O olhar possui a imensidão do oceano
Abraços e beijos são o meu desejo
E a saudade? Continua fria, como a solidão.

Inserida por anaclaracabral

PROCURA-SE

Por um beijo na boca que me provoque um rebuliço e assanhe a minha tão finada falta de juízo.

Inserida por MellGlitter

TUA ALMA BEIJOU MEUS SONHOS

Com risos simples...
Nos dissemos tudo num silêncio...
Que permeou as nossas vidas
Num sol de outono.

O mundo desapareceu a meu redor
Apertava meu peito
Com lágrimas descontroláveis;
Tive que me apoiar
No balcão das minhas verdades;
Eu temia que nossas vidas
Se tornassem vazias;

Sua voz feito música,
Latejava aos meus ouvidos;
A tristeza se espalhou sorrateiramente
Pelo meu corpo;
E em plena luz do dia,
Nossos caminhos se encontraram
Com corações transparentes
Navegavam na paz...
Ardia como em sol do meio dia.

Prisioneiro do meu destino
Olhei sem foco seu olhos
Brisa de saudades
Invadiu minha alma
Efemeramente...

Momento que o tempo não pode corromper
Turbilhões de pensamentos ao nosso redor
Ondulavas o fim do dia
E suas mãos delicada sobre a minha
Sem jamais querer largar

De meus olhos saiam faísca de mim
Com os raios que o sol cintilava outrora
Seu perfume banhava minha alma
Como as lágrimas lavava o meu rosto
Tua alma beijou meus sonhos
E assim.... nos despedimos...

Você ...
Com algumas feridas e muitos sorrisos
E eu ...
Com alguns sorrisos e muitas feridas...

Inserida por JoelmAlexandre

TUA AUSÊNCIA, MINHA SAUDADE.


Teu beijo solto no ar
Parecia me dá asas pra voar
Ter você na minha frente
E rapidamente soltando a minha mão
Levando meu coração
Contigo foi metade de mim
Pedaço de ti ficou em mim
Vontade louca de ficar contigo
Mas força maior inconsequente te levou
Não sabia que era você o sentido do meu amor
Que raridade esse encanto
Que me leva o pensamento
Tortura meus anseios
E segundos sem ti já é ansiedade
Na sua ausência nada é verdade
A não ser a dor da saudade
Que implora pra ficar
E as lágrimas companheiras
Que não podias enxugar
O que me resta de você agora?
É só pensar em nós, como outrora.
Só consigo ouvir saudades
Que me diz que é ilusão
E no meio do nada, Solidão
Mora meu coração
Perdida no tempo a esperar
Lágrimas solitárias e quentes a rolar...
Só tinha fortemente um desejo:
Jamais de ti me separar...

Inserida por JoelmAlexandre

O beijo...

Não quero tão somente o desencanto
de um beijo, simples ósculo vazio
do frenesi que vem com arrepio.
Eu quero é tudo isso e outro tanto!

Não quero apenas lábio puro e santo!
É lindo e tudo o mais, mas eu me rio,
pois beijo tem que ser um desvario
que treme a alma e eleva qual encanto...

Não é trocar fluído, tão somente!
É acender a chama inapagável
e sentir mais que o mero imaginável!

O beijo para mim é a semente
que brota e cresce, faz que, de repente,
as almas sintam ser o céu palpável!

Inserida por NinaMorangaAzul

O beijo...

Não quero tão somente o desencanto
de um beijo, simples ósculo vazio
do frenesi que vem com arrepio.
Eu quero é tudo isso e outro tanto!

Não quero apenas lábio puro e santo!
É lindo e tudo o mais, mas eu me rio,
pois beijo tem que ser um desvario
que treme a alma e eleva qual encanto...

Não é trocar fluído, tão somente!
É acender a chama inapagável
e sentir mais que o mero imaginável!

O beijo para mim é a semente
que brota e cresce, faz que, de repente,
as almas sintam ser o céu palpável!

Inserida por NinaMorangaAzul