Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

Jardim

Ando pela rua como se não tivesse pernas
Beijo um outro alguem sentindo apenas o vento
Minhas portas estão todas abertas
Mas estou com medo de entrar e me arrepender
Tenho medo do escuro
E de um dia olhar pra trás e sofrer
Vago por um mundo onde ninguem me vê
Onde existem apenas mestres
Não sei onde fica nem como vou
Só sei que vou...


... Porque é lá que encontro você!

Inserida por deisereis

Que a Brisa de todas as manhãs te levem meus
Beijos;
Que os pássaros ao cantarem, transmitam ao seu coração
a mensagem de Amor que eu lhes recitei para proferí-las somente para ti.
Nos banhos que tomo, fico a me iludir, achando que as bolinhas de sabão que correm por meu corpo, são seus dedos.
Quando venho a "beijar" as todas que caem penso tocar seus lábios.
Sonhos que me elevam a alma, que me dão esperança de um dia encontrar-te e sonharmos Juntos!

Inserida por LianJack

Quero ser o teu herói
O teu cavaleiro
com um simples beijo,
beijo esse que exprime
a fúria de viver,
a paixão que é amar.
meu amor de ti flor bj-flor

Inserida por sandramello6

Sonhar um beijo

Quando me perco nas alamedas escuras da cidade
Guardo o tempo em calçadas de pedras onde me deito.
Olho apenas estrelas esperando por algum beijo perdido
Disparado em direção a algum amante bêbado e tolo.

Janelas se fecham, e luzes se apagam em ritmo de noite.
Os pertos mais lentos, e os longes bem rápidos.
Sincronizam sempre com os choros e gritos.
Dos amores e das dores, que a noite sempre agasalha.

Adormeço nas pedras coberto de estrelas, quando me chamam.
Ainda sonhando ouço tua voz bem perto sussurrar meu nome.
E em deboches, risadas e com certeira facada, gritas em ecos:
És um bêbado! És um tolo!

Jaak Bosmans 12 -03-09

Inserida por JaakBosmans

Traído por um beijo
Amei-te, te desejei fiz de tudo para não lhe perder
Mas hoje vejo que não foi o bastante
Pois através de um simples beijo me traíste
Através deste beijo jogaste fora um amor tão bonito
E Por mais que ainda te ame não consigo te perdoar
Tenho pena de você meu amor por me trair
Mais tenho mais pena ainda por trair a si mesmo

Inserida por luizmesquita

FATO (By Jeff Cruz)


É fato que concluo o impacto

Do seu beijo que me deixa intacto

Cada amor que fazemos é um pacto

Delicio-me do seu olhar tático

Sou um alvo indefeso nesse berço aquático



É fato que concluo o impacto

Do teu jeito ao meu encontro estático

Com você por perto o mundo é fantástico

Abrace-me de imediato

Da tua boca quero mais que vogal e hiato.



É fato que entre nós há falsos cognatos

Vou me confessar do anonimato

Prefiro não ser julgado por Pilatos

Não quero ficar na sua historia como artefato

Quero que reconheça meu real amor, de fato!

Inserida por jeffwriter

te dar um beijo é a minha maior vontade ,
mais agora eu sei que tudo não passa de saudade .
eu sei o que eu realmente sinto ,
e o que eu sinto é de verdade .
e quando eu penso que tudo ,
tudo o que eu penso não passa de ilusão ,
logo me dá aquele aperto no coração .
mais eu sei que um dia isso vai passar ,
isso tem que passar , não tenho
mais forças pra aguentar .
enfim ... eu não sei mais o que fazer ,
o que dizer , o que sentir , não aguento mais mentir .
eu não sei aonde isso vai acabar ,
mais em outro mundo ,
em uma outra vida eu sei ,
que contigo eu vou estar .

Inserida por nilmar1

Lembranças de ontem, lembro-me do teu beijo, o mais doce que já provei; eramos ontem tão felizes, hoje estou só eu e elas...as lembranças.

Lembro-me das brigas e das cartas de amor, aquelas que me escrevias orvalhadas de caricias, e com tuas mãos no meu corpo fazias-me promessas,
hoje foste embora o que farei agora.

Esta é a hora de dizer a verdade,
estou só eu e elas...as lembranças de ontem.

Inserida por Jacintoagonia

Beijos e confissões...
É a nossa maneira de ser...
Diferentemente iguais, sem nada apresentar alem da paixão
Hei escute minhas palavras antes de se julgar melhor
Buscamos a perfeição dos nossos erros...
Brincadeiras e piadinhas, nosso jeito tão criança de ser
Diferentemente idênticos
Sonhos e desilusões marcam a nossa estrada
Então apenas escute...
Eu estarei perdida por ai se você precisar se encontrar, me encontre...
Eu serei a fuga dos seus problemas, e é estranho olhar pra trás e perceber
Que todo esse tempo éramos um!
Beijos e segredos, somos típicos loucos de uma cidade desconhecida
Hei escute, perceba a razão de todas as coisas em nossa volta
É tão fútil, fácil e engraçada a maneira de levarmos nossas vidas

Inserida por Paula_Pacha

PEDE
Eu posso te mar se tu me deixares
Leva-me para teu coração
Pede a minha boca um beijo
e te beijarei por inteiro tão
suavemente que deixarei em ti
meu gosto, meu cheiro
Pede ao meu coração que te ame
no mais apaixonado de mim
eu te darei todo o meu amor
até quando tu me quiseres
sandra mello-flor

Inserida por sandramello6

‘’A única rotina que desejo é a de sentir o gosto de teus beijos,
O único gesto de selvageria que ouso é lançar-te um olhar de cobiça,
E minha brutalidade será de tomar-lhe em meus braços.
Assim ouso ser um animal, irracional a procura de teu cheiro
Desejando teu corpo, junto ao meu.’’

Inserida por pablodanielli

Nosso primeiro beijo

O seu olhar provocou em mim a ânsia de te querer
e dele nunca pude me desprender...
Você se aproximou,tocou minha pele
Devagarzinho sua mão pousava nela
Sussurros...
de paixão eu delirava
Entregue a seu carinho
Com doçura nos beijamos
Ninguém mais existia
Apenas o amor persistia
Na velocidade de um amor inesquecível
Apenas o desejo de tudo se repetir...

Inserida por divinalara

Gosto de sentir os teus lábios nos meus,
num beijo que me eleva ao um mundo
novo...
Onde há ternura, carinho e amor...
O nosso mundo.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

Hoje acordei sentindo saudade de um aconchego,
de um abraço apertado, de um beijo molhado...
de uma conversa sadia, de um toque sutíl,
de sentir o carinho de quem sabe dar sem nada cobrar...
E essa saudade, machuca e maltrata, mas no fundo, no fundo
nos faz pensar, que quem não a sente não sabe o que é gostar...

Inserida por Helpinha

Lembro-me da minha infância, do meu primeiro beijo, do meu primeiro sapato, do meu primeiro cavalo, do meu primeiro radio... Todos roubados!

Só a infância que foi a unica coisa tirada de mim e que não consegui roubar de volta!

Inserida por IgorImprotta

UM BEIJO

Amor, quanto de todas as estradas
Eu terei de estender-me
Por meu amor, pelo teu beijo?
Sou capaz dos sofrimentos
Pela quentura dos teus lábios
Talvez já não contarei como um beijo
E sinda podes dizer, não terás o meu
E não dividirás o lugar comigo
Quanto eu teria de mostrar
Que inocentemente não te dei
E o que acertamos
Era que percorria um caminho
Dentro do quintal
As se pareciam todas com todo galho
Mas mesmo ouvindo a minha presença
Chamar por teu nome
Na umidade do matagal de rosas.
Amor, descobre-te de mim
Esconde-me de ti.
Alguma coisa, qualquer sinal
É talvez, o aceitável para eu te achar
Seja o tanto que tenho
Para sorver um beijo teu.

Inserida por naenorocha

1-Eu indeciso?Não tenho certeza.
2-Um beijo legitimo nunca vale tanto como um beijoroubado.
3-Beijo é iual cigarro, não sustenta mais vicia.
4-Convencida?Eu?Antes eu era hoje sou perfeita.
5-Marido é igual mestruação, quado chega encomoda, quando atrasa preocupa.
6-Chifre foi feito para o homem, O boi usa de invejoso.
7-Homens são rascunhos, Mulheres a perfeiçao.
8-Homens é como ônibus:A gente perde um, mais logo depois vem outro.

Inserida por pakitha

Para ti amor um pedaço do meu céu de nuvens
Das gotas de minha alma e meu beijo
Guarda, pois nele tem meus segredos

Inserida por sandramello6

"roubar-te um beijo"

Talvez eu sinta necessidade imensa de beijar teus lábios,
Uma vontade louca de estar contigo,
Talvez ao provar do calor do teu abraço,
Eu descubra o que a tempos necessito.

Talvez ao te ver minhas pernas tremulem
Meu coração dispare, suor escape...
Talvez depois de te encontrar eu descubra que eu existo!

Quem sabe você, alguém que não conheço,
Que tão longe ou tão perto esteja,
Meu tempo subverta e transforme minhas tristes sendas
Em belas e alegres veredas!

Inserida por cleberluiz79

Tempo demais...

Há quanto tempo eu não toco seu rosto?
Há quanto tempo eu não beijo a sua boca?
Há quanto tempo meus olhos não encontram os seus?
Há quanto tempo eu não ouço sua voz suave que sai do seu ser sereno?
Me diz! Há quanto tempo?

Há quanto tempo meus lábios não encontram os seus?
Há quanto tempo eu não sinto o seu cheiro que de tão suave é capaz de me paralisar e fazer com que meu corpo não se separe do seu?
Há quanto tempo meu Deus?
Há quanto tempo eu não sinto os seus abraços?
Há quanto tempo eu te amo? Acho que a minha vida toda, eu só ainda não consegui te encontrar pra dizer-te que há muito tempo eu venho esperando você pra fazer tudo isso que há tanto tempo não faço com ninguém simplesmente por querer fazer tudo isso com você...

Inserida por raphael-rsa