Poemas de Beijo
Amor
Beijo na boca!
Paixão descontrolada...
Sentimentos profundos...
Contentamento; descontrole ...
Amo, amo muito!
Até saber
Com muito prazer
Como é bom te ter
faz sentido
noite digna de beijos
faz sentido até os desejos
que me faz sonhar
sonhos, de qualquer forma cedo
faz sentido até os medos
que te faz duvidar
no entanto, não haverá querer
faz sentido até pra você
se não se doar
faz sentido, tudo agora
clarearam as ideias por horas
que só tenho a agradecer
por mais uma noite ter
a tua companhia para ver
o nascer do sol
Não houve beijo nem abraço
Houve só o som dos pássaros
Que cantaram sua partida
Num tom que eu nunca ouvi.
FOLIA
Por um beijo
eu me dispo toda
e colo na sua boca
meu lado mais
animal!
Na cama
todo mundo é igual!
E a nossa
anatomia
se funde
numa anarquia
que só se vê
no carnaval!
DESPERDÍCIO
Entre um beijo
e outro
uma vontade
de ir mais
além
...ai que pecado!
e a gente se segura
só pra garantir
de ser perdoado!
SEU FEITIÇO - João Nunes Ventura-01/2019
Sem você eu morreria
E eu quero você agora,
Seu beijo doce manjar
Ao despertar da aurora,
Venha traga seu feitiço
A lua está indo embora.
O meu cheiro te excita...
Tu adoras meu olor
E o calor dos beijos meus
Meu bem eu sou sua flor
Meu corpo é seu apogeu
Eu excito o seu furor
Que suplica por meus beijos
Você muda até de cor
Ao sentir tantos desejos
O meu desejo te grita
Faz o seu corpo gemer
O meu cheiro te excita
Faz você enlouquecer
Você nem se quer despista
Quando quer me dar prazer.
EU DESEJO A TODO MOMENTO
OS SEUS BEIJOS E ABRAÇOS
NESSA HORA PARAR O TEMPO
POIS O TEMPO EU QUE FAÇO
VOU CURTIR CADA SEGUNDO
QUANDO ESTIVER COM VC
TE AMANDO COM AMOR PROFUNDO
DEIXANDO TUDO ACONTECER
VOU TE DAR MUITO CARINHO
FAZER UM MOMENTO PERFEITO
E QUANDO EU ESTIVER SOZINHO
VOU TE AMAR DO MESMO JEITO
O teu beijo me aquece a alma
Sei que apenas imagino o teu doce beijo
É uma pena, que a distância seja tão eficaz
Quem dera que hoje estivesse ao meu lado
E em um abraço pudesse me envolver
Neste sentimento tão lindo!
Shirlei Miriam de Souza
Luz do meu dia
Embelezaste meu dia
Com este rosto de anjo
De labios marcantes
De beijos tocantes
De jeito tão natural
Fez iluminar meu dia.
Menopausa
Já não sou seu desejo
nem tenho mais os seus beijos
e no silêncio mudo da cama
apago sozinho a minha chama
Te olhando apenas de costas
fico buscando as respostas
nesse declínio natural
de sua perda hormonal.
Um abraço apertado
E um beijo em seu bafo
É o cheiro do trabalho
Mas o amor é alado
Meu querido amado
Sempre estarei ao seu lado!
QUANDO PROVO DO TEU BEIJO
Porque teu beijo toca fundo
E me desarma por inteiro,
Imploro pelo segundo,
Espero pelo terceiro
Não sei como fazer amor ,
Pra parar de te beijar,
Se cada beijo que Te dou,
Sempre é um convite pra ficar
Porque gosto tanto de te beijar?
E não encontro a resposta,
Só sei que é bom te namorar,
Sentir o sabor de quem se gosta.
Por que me tirastes do abandono,
Me torturando quando te vejo,
Não sabes que me apaixono,
Quando provo do teu beijo?
Beija-me com teus beijos de paixão,
Na calada da noite ou no nascer do dia
Não me deixe fora do teu coração,
Sem você... aí de mim, eu morreria !
Rodivaldo Brito em 19.12.2018
Ser poeta não era o meu desejo
a paquerar palavras me atrevo
no poema dou um longo beijo
e abraço tudo que escrevo
Em dias que o adeus se torna tão comum,
beijos abraço se perdem na escuridão,
sendo delicado momento acordamos de um sonho.
O amor está nas coisas mais simples
Em um beijo na testa,
Um eu te amo de manhã,
Em uma mensagem de como foi seu dia,
O amor não é comprado,
Em boates não se vê estas coisas
Meus jovens .
Saudade do teu beijo,
do cheiro,
do aconchego dos seus braços,
do nosso amor,
dos nossos momentos,
saudades da gente
de tudo o que juntos vivemos.
A gente pegava fogo juntos, nosso beijo era tão intenso que q unica coisa que eu conseguia desejar é que ele nunca tivesse fim. Eramos como a chama e a vela, a tampa e a panela. E hoje distante de quem tanto amei posso perceber o quanto a gente se dava bem, o quanto o nosso relacionamento tinha desejo, paixão, e mesmo assim ele acabou.
Acho q não existe nenhum relacionamento completo sabe, aquele q não falta nada, o meu era um desses incompletos, mas o incompleto do essencial, que era o amor, a admiração e a valorização da parte dele era isso que faltava e eu sempre busquei uma desculpa que suprisse essa falta. Eu sempre tinha uma desculpa e no fim quando as desculpas acabaram, o nosso relacionamento também.
01/02/19
amanheceu
a vida pede um bom dia
pede um beijo de felicidade
pede um coracao cheio de gratidão
pede amor e carinho
pede uma linda e sincera amizade
pede um jardim pra colorir os olhos
pede uma alma com fé e esperança
pede um trabalho digno
pede um sol iluminado
pede um abraço apertado
pede uma benção
pede alegrias sem fim
pede um aperto de mão
pede a simplicidade
de se viver com emoção
agradecendo ao Alto
por mais um dia
mais que sensacional!!!
