Poemas Acreditar

Cerca de 10036 poemas Acreditar

& é difícil acreditar em alguém
quando todos aqueles pra quem
você entregou seu coração te desapontaram;;

Inserida por ianca

Um Sofrimento passa, mais você pode acreditar
nunca será tarde para se viver e nem para
se sonhar.

Inserida por ladsonsantos

Acreditar no improvável e amargar na tempestade.
Correr atrás do impossível é sonhar no inacreditável.
Fazer da sua vida uma faça é deixar de crer em você mesmo.

Inserida por roberlandioalves

As vezes a gente deixa de acreditar que tudo tem sua hora...
Passa a pensar que não vale a pena correr atrás e muito menos esperar,tentativas frustradas, palavras em vão, é o que nos desmotiva.
Será que tem que ser assim? =/

Inserida por seixalemos

Perfeições vista a olho nu, trazem pra perto a doce ilusão de acreditar que são perfeições.
Atrás de toda grande perfeição existem erros e falhas envolvidas por uma camada de vontade de ser perfeito, simplesmente porque assim o queremos.
Em nosso mundo particular somos prisioneiros de nós mesmos, embora não percebamos escondemos de nós mesmos nossas verdadeiras vontades, nossos desejos e nossa capacidade de aceitar o errado, pela simples certeza de que no momento é tudo que procuramos.
Vivemos buscando o ideal em varia coisas e pessoas,mas esquecemos de entender que quando se muda por dentro ,do lado de fora tudo também se transforma.

Inserida por GeiziPereira

Você tem que acreditar

Você tem que acreditar, que um dia o sol brilhará mais para você, que em outros dias
Você tem que acreditar, que a as noites frias não serão sempre as mesmas,
Você tem que acreditar, que nossas danças ficarão eternas em nossas mentes.
Como corpos envolvidos pelo amor e sensualidade de nossos pensamentos.
Sendo que as flores sempre serão belas em tuas mãos,
Por mais que o tempo passe como em um belo passe de tango,
Nossos olhos estarão sempre ligados pela luz e som que nos guia.
E em noites frias nossos corpos serão dois,
Serão desejo, ardor e amor.
Não menos que a eternidade é o que te prometo,
Não mais que o paraíso é o que desejo.
Junto com o nascer do sol, vira novo dia, nova vida,
Novos sentimentos para compartilhar com você.
Mas você tem que acreditar nas palavras que lhe canto,
Em seus frágeis ouvidos, apara que se lembre,
Destes momentos em que lhe amo, em que lhe admiro.
Dos momentos em que te seduzi e fiz de nossas almas
Uma louca dança, com corpos colados, ritimo acelerado,
Por vezes compassados, ao som de nossos corações.

Inserida por pablodanielli

Sorria, Mascare-se,
Você passa a acreditar que esta bem
na media em que ve que os outros acreditam."

Inserida por netogoncalves

Eu não consigo acreditar que as pessoas vivam só'
Mas sim que elas vivam o momento só delas'-
E quando eu me deito vazia e acordo sem pensar em ninguém, logo penso:
'Essa é a parte da minha vida chamada, MOMENTO MEU'
Então eu utilizo para arquitetar planos, projetos e envestir em mim,mas pudera se fosse isso mesmo.

Inserida por Jmk

Eu vou conquistar o que ainda não foi conquistado.
Eu vou acreditar no que os outros têm dúvidas.
Eu vou reconhecer o fato de que meus adversários não esperam que eu vença,
Mas eu nunca me renderei.
Eu vou olhar para os meus companheiros,
Para aqueles que me trouxeram para este mundo
E para aqueles que me treinaram.
Eu vou pegar a força que vem deles!
E eu vou me mover e fazer tudo que eu puder!

Do meu lado eu tenho meus os companheiros.
Companheiros que estiveram comigo nos momentos bons e ruins.

"Derrota", "Recuar" não estão nas minhas palavras!
Eu não entendo estas definições!
Eu entendo "vitória" e eu entendo "nunca se entregar"
Não importa o quão ruim as coisas vão,
Meu coração e minha mente irão carregar meu corpo
Quando os meus membros estiverem fracos demais.

Hoje é "o dia".
Não amanhã. Não na próxima semana!
Mas hoje, aqui e agora!
Eu vou me definir!
Eu vou escrever minhas próprias glórias!
E ninguém vai me dizer o que posso e o que não posso ser.
Eu nunca irei pra casa!
Não sem dar tudo aquilo que tenho!

Inserida por tuud

Eu vou sempre
acreditar no verso.
O verso é assim,
transige o verbo.
Você é o verbo do verso que
há em mim:
amor.

Inserida por carloscorrea2011

Como acreditar em alguém
Que não sou eu
Acredito ou me deixo enganar
Por palavras.

Inserida por turu

A vida longa para se viver.
Onde esta você
Quero acorda e sorrir sem sofre
Acreditar que nasci para viver e não para sofrer.
Amor eu amo você

Inserida por Chiycleta

Já faz algum tempo que não me preocupo em explicar-me,
as pessoas tendem a acreditar no que ouvem dos outros.
E até eu mesmo confesso ser o jeito mais fácil.

Inserida por K.Novartes

Se quiser entender a Vida e as Pessoas,
pare de acreditar no que os outro dizem
ou escrevem e passe a observar e tirar
conclusões próprias.

23/04/2008/ 22:47 pm
lord Jon D@rkboy gothic

Inserida por jonrebellodecarvalho

Acreditar em algo ou aquilo que se prega,
e não Vive-lo é desonesto.
Façamos de Nossas palavras
a Realidade de Nossas Vidas.

07/06/2008/ 00:06 am
Lord Jon D@rkboy gothic

Inserida por jonrebellodecarvalho

Mutação

Passei tantos anos sob o olhar infecundo da luz
Que comecei a acreditar não haver forma, distinção e equilíbrio na escuridão
Porém, em poucos e insensatos minutos, as aparências fáceis se transformam
Em delineamentos perfeitamente disformes, depurados e apurados

À mostra está unicamente a máscara da perfeição
Estúpida, monstruosa, egocêntrica e ilusoriamente independente
Não consegue sequer transpor a barreira das aparências
E desenvolver uma percepção transmutada, aguçada e expandida

Focalizo o espaço em que me encontro, extraído de mim mesmo
Cem vezes mais vasto, absurdamente amplo e copioso
Redimensiono as minhas perspectivas para chegar perto daquilo que busco
E ganho nova alma para compreender o que está sempre além

Inusitadamente a obviedade torna-se um insulto insuportável
Fugindo das similitudes, não sinto-me atraído por qualquer oposto
Agora nada pode guiar-me senão a voz da intuição
Desvendado pela lupa do auto-conhecimento, tornei-me eu mesmo
Indefinível, inimitável, irreproduzível, insondável e ambíguo
Um vulto cintilante na claridade sombria

Bernardo Almeida (Livro Crimes Noturnos)

Inserida por robertleroy

A vida certamente é um filme.
A sinopse é a construção do que buscamos acreditar.
Afinal, tudo vai da certo!

Inserida por elosonhador

Sou daquele tipo de cara que acredita!
Vou acreditar até a morte que os melhores dias da minha vida estão por vir.
Vou acreditar que há muito amor verdadeiro resistindo por aí.
Apesar das fofocas, das mentiras, das invejas, das invenções de mentes criativas e más... eu vou sempre ACREDITAR EM MIM.
Porque só Deus e eu sabemos das lágrimas derramadas, das dores sentidas, das perdas e dos lutos vividos.
Só Deus e eu sabemos das cicatrizes ocultas nesse emaranhado de sorrisos frouxos e livres que oferto todos os dias!
Por isso escolhi não me defender e deixar partir a todos que assim quiseram, por não quererem ouvir, por me medirem segundo seus conceitos ou rasuras, ou simplesmente porque assim tinha que ser.
A poesia nasce do vácuo, do limbo, do deserto... do momento de oxigenação das experiências, e assim vou escrevendo.
Porque acredito! Acredito na eternidade da luz, no caminho do vento, na sinceridade da dor, na mentira da imaginação. Acredito no último suspiro.
Queria acreditar mais, todavia sou pequeno face ao que penso e vivo!
E isso me faz eterno e suavemente feliz.
Esse acreditar a mim pertence. É meu... sem financiamento alheio ou dependência. Sem hipocrisia!
E quando eu morrer... não duvide...
Vou acreditar que o jazigo ainda não é o fim.
Pois a crença do acreditar não morre na morte de quem vive sem a culpa de ter sido apenas o que nasceu pra ser: H.U.M.A.N.O.

Inserida por DGSG

UM MUNDO DE IGUALDADE

Acreditar
que é possível e se faz
Quando quer se capaz
De ajudar quem precisa
O mundo que vivemos
Por egoísmo não percebemos
A falta que falta pro irmão


Deixar a vida andar
Não enxergar
Além... Do seu próprio umbigo
Ou compartilhar
Ajudar de verdade
Pra um mundo de igualdade


quem sou eu pra entender
Os mistérios do criador
Uns tem muito, enquanto
Muitos com pouco ficou
Sem teto e sem nada
Se é castigo eu não sei
É difícil a realidade
Será que DEUS te deu muito
Pra medir a sua humildade....

Inserida por Negro_Vatto

" O simples fato de acreditar Em
Algo faz toda diferença,
Acredite que e capaz
De grandes Coisas.
E fara !!

Inserida por johnatasDsm